A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 28
Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

Bom gente só explicando uma coisa,algumas falas eu pego do filme e alguns acontecimentos,porque eu não tenho todos os livros,isso me deixa chateada :P kkkkk.Enfim,espero que gostem desse capítulo, desculpem pela demora e obrigada mesmo pelos comentários,acho que estou escrevendo muito mais porque,comecei a escrever quase duas mil palavras!!!Conseguindo,kkkkk!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/28

De manhã acordei com os berros de Silene o pior de tudo é que caí da cama, Rosemary e Silene não paravam de rir, percebi que Gina e Hermione também dava suas risadas discretas, olhei pra Silene e falei:

– Me de um bom motivo para eu não conjurar o feitiço Obscuro em você Silene.

– Bom, seu motivo é que estamos atrasadas para a aula de Adivinhação.

– A não.- resmunguei me sentando na cama.

De tanto Rosemary e Silene reclamarem eu fui para a aula, Rosemary escrevia no diário, Silene conversava com Dino e eu dormi, mesmo eu estando bem com a matéria não me fazia nenhum interesse, então escutei nossa professora, Sibila Trelawney falar alguma coisa do tipo para Lilá Brown, a menina que não me batia bem.

– Professora, lembra que a senhora disse para mim antes da Pascoa que um aluno ia nos deixar.

– Sim, Lilá, Granger nos deixou.

Pelo que percebi e me contaram, Hermione havia se desentendido com a professora e saiu de sala, sem dar satisfação,n o final da aula eu e Rosamery ficamos na biblioteca fazendo os deveres e conversando.

– Susie, por que o Draco está olhando pra cá?.- quando Rosemary falou Draco, eu tomei um susto.

Quando me viro percebo que ele está olhando pra a mesa mas muda a direção do olhar, olhei para Rosemary, ela estava com um olhar confuso.

– Acho que ele está aprontando alguma.

– Não sei, mas ele está feliz com o que vai acontecer com o Bicuço.- falei desanimada ao me lembrar o que Hagrid disse que Bicuço seria morto.

– Pobre Hipogrifo, queria poder ir vê-lo antes de ir.- disse Rosemary.

– O Harry vai, você poderia ir.

– Claro que não Susie, você iria ficar triste comigo.

– Se eu estou dando a ideia você acha que eu vou ficar triste?.- Rosemary abriu um sorriso, largou seu caderno e disse:

– Obrigada Susie.

Sorri e continuamos a fazer nosso dever, quando saímos da biblioteca percebi que tinha esquecido meu caderno lá dentro, parei no meio do caminho e disse:

– Rosemary, acho que esqueci meu caderno lá dentro.

– Tudo bem, vamos voltar.

Quando voltamos a biblioteca estava vazia, estranhei um pouco, nós voltamos para aonde estávamos sentadas mas na mesa não havia nada.

– Mas, eu esqueci ele aqui.

– Está procurando por isso?.-Rosemary e eu nos viramos rapidamente e Malfoy estava segurando meu caderno, atrás dele Crabbe e Goyle.

– Devolve o caderno dela Draco.

– Não, estou cansado de ser intimidado por essa sangue-ruim, agora acabou.

– Entendi, isso quer dizer que você tem medo de mim, estou certa?.- debochei, ele ficou vermelho de raiva.

– Claro que não, só estou cansado de suas brincadeiras.

Rosemary me olhou, ela fez um sinal com o olho direito, um sinal para eu olhar pra baixo, quando olhei vi que sua varinha estava em posição, fiz o mesmo com a minha, sem ninguém perceber, olhei para Rosemary novamente e disse baixo:

– No três. Um, dois, AGORA. Expelliarmus.

Eu e Rosemary saímos correndo mas soltando o feitiço fazendo o pessoal da biblioteca se agachar ou melhor Crabbe e Goyle, Draco ficou assustado mas quando percebeu que nós duas saímos correndo ele veio atrás de nós, corremos pelo colégio inteiro, até que Rosemary grita:

– SUSIE, AQUI.

Entramos dentro de uma sala, cheia de frascos e poções, eu estranhei pois nunca havia entrado naquela sala antes, até que Rosemary diz:

– Susie temos que sair daqui.

– Por que? Eu nunca estive aqui antes.

– Aqui é a sala de poções do Snape, se ele ver a gente aqui nós vamos perder pontos e você sabe que você não pode perder pontos.

– No três nós duas saímos correndo, e mesmo que Draco esteja aqui nós saímos, tudo bem?.

– Tudo bem, então, um, dois, AGORA.

Quando saímos damos de cara com Malfoy, Crabbe e Goyle, pegamos nossas varinhas e ficamos nos encarando por vários minutos, até que perdi a paciência.

– Vamos logo,acaba com isso.

– Susie? O que está fazendo?.- perguntou Rosemary.

– Eu cansei de ficar fugindo, não sou como você Malfoy, não sou covarde.

Ele ainda com a varinha sobre meu rosto riu, Rosemary também abaixou a varinha, ficamos uma do lado da outra, Malfoy empurrou Rosemary e disse:

– Não sou covarde.- Rosemary caiu no chão.

Dessa vez eu me descontrolei, em vez de pegar minha varinha fiz do meu jeito, dei um chute em Malfoy e digamos que foi em suas partes baixas.

– Aí, sua louca.- ele gritou.

– Louco é você,como pode empurrar uma menina? Ainda mais a Rosemary que não te fez nada, vê se cresce.

Peguei Rosemary pelo braço, enquanto Malfoy corria para longe ou pelo menos tentava correr.

– Você está bem?.

– Estou, mas, que belo chutem hein Susie?.- ela começou a rir feito uma doida e eu também mas de sua risada escandalosa.

Percebi que Draco deixou meu caderno no chão, ele estava todo rabiscado e escrito na capa ’’Sangue-Ruim’’. Coloquei o maldito caderno dentro de minha mochila e fui para o Salão Comunal, joguei a mochila na poltrona e me deitei no sofá, ainda com as vestes da Grifinória, até que Simas se senta no chão do lado do sofá:

– E aí Susie? Feliz por não jogar Quadribol nesses dias?.

– Mais ou menos, gosto de Quadribol.

– Me lembro do dia em que você disse que torcia pro Francelhos de Kenmare.

– Bom, eu não sou fã como você Simas mas, eu já li um pouco e me interessei pelo time, eles tem uma estratégia boa.

– Não como os Chudley Cannons, eles já ganharam várias Taças das Ligas.

– Mas o Francelhos tem mais estratégia que os Cannons.- rebati, Simas me olhou desafiador,isso me fez rir.

Ficamos debatendo sobre os Chudley e sobre os Francelhos por um bom tempo até que Simas finalmente me parabeniza sobre a Grifinória ter ganhado a taça de Quadribol.

– Esqueci de dizer, parabéns por, pela, quer dizer, pela Taça de Quadribol, não teríamos conseguido sem você Susie.

– Valeu Simas, valeu mesmo.- acabei pensando no Harry, ele é quem deveria ser Capitão do time já que ele é o apanhador e joga muito.

Fomos para o Salão Principal jantar, Silene estava com um livro na mão e estava lendo enquanto Rosemary falava bobagens clássicas.

– Silene é hilária isso porque ela gosta....- imediatamente Silene pega seu livro e bate na cabeça de Rosemary.

Silene tinha ficado furiosa, mas eu nunca imaginei que ela gostava de alguém, isso me fez eu rir alto, Dino e Simas também não paravam de rir, Rosemary não parava de resmungar isso era o engraçado.

Quando voltamos para nosso Salão eu esbarrei em alguém subindo a escada olhei para trás e vi Harry.

– Desculpa.- dissemos juntos.

Nos encaramos por alguns momentos até Harry escutar Rony o chamando, vou ser sincera comigo mesma, estava com saudades de Harry, Rony e Hermione, mas até quando nós vamos ficar com essas dúvidas e intrigas?

(.....)

Algumas Semanas Depois.....

Final de semana, que sorte, estava cansada de estudar com Silene sobre Poções, ela não é a Hermione mas se esforça para fazer o melhor. Hoje não era um dia muito bom, era o dia em que Bicuço ia morrer, Rosemary ia até Hagrid com Hermione, Harry e Rony, eu estava preocupada, eu adorava Bicuço e queria estar ao lado de Hagrid, ele é uma boa pessoa.

De manhã eu, Simas e Dino estávamos debatendo mais uma vez sobre Quadribol, e pelo que percebi Dino não tem nenhum time em especial, apenas torce para a Bulgária.

– Um dia eu vou na Copa Mundial, vocês vão ver.

– Eu também queria ir, deve ser show.-eu disse.

De tarde Rosemary aparece com suas roupas, quase normais, chega do meu lado e fala:

– Já vou indo Susie.

– Rosemary se ver Hagrid, pede para ele ser forte, vai dar certo.- ele sorriu e me deu um tchau.

Em seguida vi Harry ir com Rony e logo atrás Hermione, não dei atenção.

– Susie, vamos para o pátio?.- perguntou Silene, que eu nem havia percebido que ela estava ali.

– Claro, Dino, Simas, querem ir com a gente?.

– Claro.- os dois disseram em uníssono.

– Mas antes quero trocar de roupa.- eu disse puxando Silene.

– Mulheres.- escutei Simas resmungar e Dino rir.

Eu quase soltei um ‘’Homens’’ mas não podia deixar de rir um pouco, eu tenho manias com roupas.

– Então Silene, vai me contar o que está acontecendo?.- eu disse a jogando em nosso dormitório e encostando a porta.

– Acontecendo o que Susie?.- ela perguntou ajeitando seus óculos.

– No jantar daquela noite, Rosemary disse que você gosta de alguém.

– Bom é que,sabe?Eu estou gostando do Dino.

– SÉRIO?.

– Shhh, fala baixo.- ela disse me tacando o travesseiro.- Olha, estamos aqui para trocar de roupa, vamos logo.

Ri um pouco mas, nossa, nem acredito nisso, coloquei uma roupa simples e Silene também, coloquei, claro o colar da minha mãe, quando passei por um espelho percebi que meu cabelo estava horrível, então eu o pensei liso, quando olho ele está perfeitamente liso do jeito que eu pensei, Silene olhou assutada.

– Incrível!.- ela disse.

Quando descemos as escadas, feito loucos começamos a falar de Quadribol, bom, eu e Simas. Silene estava conversando com Dino sobre algumas coisas trouxas.

Eu e Simas nos sentamos no banco, um pouco afastados de Dino e Silene.

– Susie,ainda não consigo tirar uma coisa da cabeça.- apoiei minha cabeça no ombro de Simas, não sei porque ele parou de se mexer, eu fiquei um pouco confortável, então perguntei:

– O que não consegue tirar da cabeça?.

– N-Não é nada não.

Vimos as pessoas irem é virem, vi Chester passar ele sorriu e eu sorri, mas ele estava falando com um de seus amigos da Sonserina, ainda me lembro do dia na floresta o dia em que ele disse que sabia o segredo de Draco, um dia eu também descubro, assim eu vou poder jogar na cara dele todos os dias da sua vida.

Era quase de noite, estava um pouco frio, então eu disse:

– Acho melhor a gente entrar, daqui a pouco vai anoitecer.

– Concordo vou chamar Silene e Dino.- Simas se levantou e foi chama-los, então eu vejo Rosemary correndo em minha direção feito uma desesperada.

– SUSIE, SUSIE, POR FAVOR, VOCÊ TEM....- ela estava sem folego, toda suja de terra.

– Rosemary, respira,r espira, agora fala o que ouve.

– Sirius, ele está aqui, Harry achou melhor te chamar.

– O que, por que?.

– Susie, eles estão perto do Salgueiro Lutador, vai logo, anda.

Saí correndo feito uma desesperada, não consegui achar minha varinha pois acabei a deixando em meu dormitório, mesmo assim sai correndo, passei pela casa de Hagrid, mas estava tudo escuro, parei perto do Salgueiro Lutador é não tinha ninguém, fiquei esperando pelo lado de fora, até que escuto passos, me escondo atrás de uma planta, quando percebo que era Snape.

Eu fiquei um pouco assustada e me perguntando o que ele estava fazendo ali, me sentei perto do Salgueiro Lutador esperando alguma coisa acontecer, porque se Sirius estava aqui e Harry também a coisa não ia ser boa, eu estava começando a achar que era mentira de Rosemary, até que vejo Harry, Rony, Hermione e mais um homem saindo de dentro do Salguei.o:

– Susie! - Hermione veio me abraçar, o que estranhei.- Me desculpa, me desculpa.

– Tudo bem mas, cadê o Harry?.

– Susie, me desculpa, sinto muito.

– Tudo bem, eu entendo mas o que aconteceu?.

– É uma longa história.- escuto a voz de Rony mas não o vejo até que olho para baixo e vejo ele sentado no chão com sua perna sangrando.

– RONY, Aí MEU MERLIN, VOCÊ ESTA LEGAL?.

– Eí Susie, pare de gritar, vai acabar estourando meu tímpanos.- acabei rindo.

Ficamos sentados cuidando do ferimento de Rony, até que Hermione fala:

– Acho melhor você ir falar com ele mas Susie se acalme, seu cabelo está ondulado rosa..- fiquei calma, Hermione fez um sinal de ''ok'' com o dedo, eu não entendi mas Harry me ajudou a levantar, fiquei confusa até que vejo um homem alto, um pouco magro, com cabelos pretos ondulados e olhos cinzentos, suas roupas era de um perfeito prisioneiro, só me lembro de ter visto sua foto uma vez mas, não estava muito boa.

– Nunca vou me esquecer de quando entrei pela primeira vez em Hogwarts.

– Sirius essa é a Susie, Susie Black, de quem eu falei.-disse Harry.

Nós ficamos nos encarando, Sirius com um belo sorriso, eu estava nervosa, muito nervosa.

Finalmente conheci meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários???