A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 29
O Vira Tempo de Hermione


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo,postei só agora porque o energúmeno do meu irmão ficou o dia inteiro no bagulho do Club Penguin(aff's ¬¬)e não me deixou entrar,só agora!
Bom como disse....Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/29

Finalmente conheci meu pai, ele me cumprimentou esticando sua mão, fiz o mesmo.

– Susie é um prazer, você é bem parecida com....

– Com você?.- ele riu, assentiu com a cabeça e completou:

– Comigo e com a sua mãe, sabe? Temos muitas coisas para conversar.

– Não sabe o quanto.- eu disse.

Eu esperava um abraço ou algo do tipo, mas senti que eu não era a única nervosa, ele também estava nervoso, ele e Harry conversavam sobre alguma coisa, então vi meu tio Lupin, corri para abraça-lo.

– Lupin.

– Susie! - ele me abraçou, mas percebi que alguém estava atrás dele.

Fiquei ao lado de Hermione deixando meu tio tomar de conta daquele homem esquisito, Hermione estava tomando conta de Rony que estava com a perna machucada, enquanto Harry e Sirius conversavam percebi que Harry olhava para mim toda vez que Sirius dizia alguma coisa, Hermione olhou para trás se levantou depressa fiz o mesmo e depois gritou.

– HARRY.- ela apontou pra o céu onde tinha uma lua grande e redonda.

Lua cheia.

Eu entrei em pânico Lupin iria se transformar na frente de todo mundo, eu nunca, jamais, vi uma transformação dele, só vi ele como lobisomem, a transformação foi horrível.

Fiquei morrendo de pena do meu tio, meu pai correu para ele e o abraçou tentando o fazer acalma-lo eu não acreditei quando vi, mas também não pude esquecer de que eles se conhecem como eu Harry, Hermione e Rony. Lupin gritava de dor, eu fechava os olhos e tentava esquecer de que aquilo era verdade, quando abro os olhos, Harry está quase correndo para tentar pega um, rato? Eu não entendi, mas percebi que o tal Rabicho que Hermione havia comentado tinha fugido, meu pai foi arremessado pra longe, eu entrei em pânico, Harry me abraçava forte e ao mesmo tempo segurava Rony para se equilibrar, Hermione se soltou de Rony.

– Gente espera.

– Hermione, péssima ideia, péssima ideia.- Rony sussurrava para Hermione voltar.

Ela estava se aproximando de Lupin em passos pequenos, meu tio estava encolhido em foram de Lobo, eu já havia o visto assim antes, era amedrontador, mas eu aprendi a lidar com a figura, só não sabia o que ele era capaz.

– Professor? Pofessor Lupin?.

Hermione cambaleou para trás como se fosse puxada, no exato momento em que Lupin uivou, Hermione abraçou Rony em sinal de proteção, Harry fez o mesmo comigo, até que aparece Snape.

– Você está aqui Potter.

Ele não estava com uma cara muito boa, ele viu nossa cara de espanto olhando para Lupin, Snape se virou depressa encarando o Lobisomem ,então ele arranhou o braço de Severo, isso fez todos nós cairmos no chão e Snape quase em cima de Rony e sua perna machucada, mas uma coisa maluca aconteceu. O cachorro negro pulou em cima de Lupin o arranhando e o atacando, mas Lupin era mais forte, então o jogou em cima de uma pedra, isso me fez gritar:

– NÃO.- eu queria levantar, mas Harry me puxava para baixo.

Foi aí que eu empurrei Harry e corri pra ajudar meu pai e Lupin.

– SUSIE.- Harry gritou e se levantou.

– Volte aqui Potter!.- Snape gritou pra Harry.

Antes que pudesse perceber Harry estava atrás de mim, corremos em direção a Lupin e de Sirius, eu já estava quase chorando e tentando fazer alguma coisa para fazer Lupin parar de machucar meu pai, mas Harry pensou bem mais rápido do que eu. Ele tacou uma pedra em direção a cabeça do Lobisomem, isso fez ele virar rápido e vir em nossa direção, Harry segurou minha mão com força e cambaleamos pra trás, mas não tinha saída, fechei os olhos e esperei pelo pior, aconteceu ,Lupin ia acertar Harry mas me taquei na frente.

Percebi que meu braço estava sangrando e que minha blusa estava rasgada e eu havia caído no chão, Harry me ajuda a levantar, coloco minha mão direita no meu braço esquerdo machucado, minha blusa e calça estavam sujas assim como as de Harry, ele me abraça em sinal de proteção, assim fechamos os olhos e esperamos o pior, novamente.

Escuto um uivo, fino.

O lobisomem parou no momento em que escutou o uivo, ele nos olhou esperou alguns minutos e fui em direção ao som do uivo, eu fiquei confusa, olhei para aonde estava o cachorro, ele estava machucado, vejo ele se transformar de novo em meu pai, olho para Harry.

– Harry, o Sirius,temos que ir rápido.

Eu e Harry saímos em direção a Sirius que saiu cambaleando ladeira a baixo, Harry ia mais rápido do que eu, meu braço doía um pouco mas eu não importava muito, olhávamos para todos os lados para termos certeza de que estava tudo bem, chegamos perto de um lago aonde Sirius estava deitado, desacordado, eu e Harry nos tacamos ao mesmo tempo em cima dele.

– Sirius, a não Sirius.

– Pai, por favor acorda, por favor.- o sacudo, tento faze-lo acordar.

Harry se espanta quando eu digo a palavra "pai", ele percebe que estou chorando, Harry olha para o céu e fica um pouco nervoso, se vira para mim e diz:

– Susie, pede ajuda, vai ficar tudo bem, vá pedir ajuda, por favor.

Assenti com a cabeça, saí correndo subindo a colina, volto ao Salgueiro Lutador, mas não tinha mais ninguém, então tive que voltar a Hogwarts correndo, procurei Rony e Hermione, perguntei a várias pessoas que passavam mas elas apenas olhava para meu braço, foi aí que encontrei Chester.

– Chester por favor, me ajuda.- eu estava ofegante, meu braço doía mas assim mesmo eu falava com Chester.

– O que ouve? Respira, Susie calma.- ele apoiou seu braço no meu ombro.

– Você viu Hermione?.

– Ela foi para a Ala Hospitalar com Rony, ele estava com a perna machucada.

– Obrigada.- saio correndo em direção a Ala Hospitalar, sem sequer olhar para trás.

– Susie, Susie.- Chester grita,mas eu o deixo gritando.

Passei pelos corredores do Castelo feito vento, não parava de correr, até que caio no chão, ou melhor de cara no chão.

– Isso é pra você aprender, sangue ruim.- era Draco.

Quando me levanto percebo que meu cabelo está rosa, estou nervosa e com medo, essas duas sensações me fazer tremer, Malfoy olha para mim com uma cara péssima,uma cara que nunca vi, talvez preocupação?.

– Susie, o seu nariz, está sangrando.

Passo de leve a mão em meu nariz, é, ele está sangrando, graças a Malfoy e sua brincadeirinha estupida de colocar o pé na frente para eu cair, ele finalmente conseguiu me machucar.

– Você conseguiu Draco,você conseguiu finalmente me machucar,está feliz?.

Ele tenta chegar perto e me ajudar, mas bato em sua mão, sua reação me fez desconfiar dele, saio correndo mesmo com meu braço machucado e meu nariz sangrando, olho para trás e vejo que Draco já foi embora, quando entro na Ala Hospitalar as únicas coisas que consigo falar são:

– Harry.....floresta....Sirius...ajuda.

São as únicas coisas que consigo falar antes de desmaiar de cansaço.

(.....)

Minha cabeça doía, foi tudo tão rápido, aonde estou? Por que Hermione estava arranhada?.

Meu braço estava enfaixado e meu nariz estava com algum tipo de pomada, pois dava para sentir a gosma cheirosa descendo sobre meu nariz, em poucos instantes Hermione me abraça.

– Susie que bom que está bem.

– Cadê o Harry e o Sirius?.

– Harry está bem mas, Sirius, ele vai receber um beijo de um Dementador.

– Como assim?.- pergunto confusa, mas pronta para entrar em pânico.

– Os Dementadores vão sugar a alma dele Susie, como sugam a felicidade, ele vai morrer.

Penso um pouco e me levanto da cama, cambaleando, Hermione me ajuda, coloco a mão na cabeça, tentando pensar que era mentira, mas não era, Hermione foi ver Harry que havia acordado, Rony estava com sua perna esquerda enfaixada, e seu nariz estava vermelho, quando Hermione acaba de explicar as coisas a Harry ele me vê e vem me abraçando.

– Susie.-ele disse me abraçando

– Harry, você está bem?.- pergunto ainda no abraço.

–Estou,mas nós temos que...- fomos interrompidos pelo barulho da porta se abrindo, era Dumbledore.

– Diretor o senhor tem que o liberta-lo,ele não fez nada.

– Foi o Perebas, Senhor.- disse Rony.

– O Perebas?.- perguntou Dumbledore confuso, até eu fiquei confusa, como assim o Perebas? Ele era um rato.

Rony tenta dar sua explicação frustrada para o Diretor, então Hermione o interrompe:

– Diretor o senhor tem que acreditar em nós.

– Eu acredito, mas a palavra de quatro crianças não é o suficiente, a palavra de uma criança mesmo doce e sincera não pode chegar aos ouvidos dos adultos mais sábios.

O Diretor já ia saindo até que ele se vira para Hermione e diz:

– Como é misterioso o tempo poderoso e quando interferimos perigoso.

Hermione o olhou confusa e Harry mais ainda, eu apenas olhava para Dumbledore com curiosidade.

– Senhorita Granger, se conseguir com sucesso mais de uma vida pode ser salva, acho que duas voltas devem bastar.

Dumbledore saiu da sala, Hermione se voltou para nós e tirou um colar, Rony nos olhou confuso isso fez perguntar:

– O que ele quis dizer com isso?.

– Desculpa Rony, mas já que não pode andar.

Hermione colocou o enorme cordão em volta do meu pescoço e o do de Harry, ambos não entendemos muito bem. Foi quando as coisas começaram a andar para trás, eu já estava quase ficando tonta, as coisas iam e vinham rápido, como se não notassem nossa presença.

Foi assim que eu percebi o que era.

Era um Vira Tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?
OBS:eu modifiquei a frase do Dumbledore,então,o que acharam?..