A Menina de Olhos Cinzentos escrita por almofadinhas


Capítulo 11
Marlene Mckinnon


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,não esqueçam de comentar e por favor me deixem recomendações,eu preciso ou melhor nesse cito!

Amo vocês!!Espero que gostem do capítulo!

OBS:Leiam as notas finais do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294607/chapter/11

Ver minha amiga no chão, parada, sem nenhuma reação, não era uma coisa que eu queria ver de manhã, estava todo mundo em volta de seu corpo gelado, quando eu me ajoelhei ao lado de seu corpo, peguei sua mão dura é áspera e apertei:

– Silene, o que aconteceu com você? *disse num sussurro*.

Harry estava do meu lado, fiquei tão preocupada com Silene que achei que ela tinha morrido:

– Harry, o que está acontecendo?*perguntei quase em lágrimas, não estava suportando ver Silene daquele jeito*.

– É melhor nós sairmos daqui.

Ele me levou até o Salão Comunal da Grifinória, aonde tinha gente, Hermione veio falar comigo, ela pegou minha mão é disse:

– Susie, eu sinto muito.

– Vocês vão ter que me explicar o que está acontecendo.

– Acho melhor falarmos pra ela, mas não aqui.*disse Rony*. Eles me levaram até a biblioteca é Harry começou a falar:

– No inicio das aulas apareceu um elfo doméstico na minha casa, dizendo que iria acontecer coisas perigosas em Hogawarts, aí eu comecei a escutar vozes que só eu escuto, quando comecei a escutar essas vozes essas coisas acontecem, as pessoas aparecem petrificadas.

– Mas como isso aconteceu?.

– Abriram a Câmara Secreta.*disse Harry engolindo um medo*.

– Câmara Secreta, o que é isso?

– Shhhhi, Susie fale baixo*falou Hermione colocando a mão sobre minha boca*- Não sabemos ainda, temos que descobrir.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, pensando sobre isso, a primeira vitima foi a gata do Filch, Madame Nora, agora Silene, mas por que Silene foi atacada? Sei que ela é filha de trouxas, assim como Hermione, e também não morava em Londres, ela morava nos Estados Unidos se mudou pra cá a 4 anos é foi aceita em Hogwarts, acho que isso não tem nada a ver com o que esta acontecendo, então por que Silene foi atacada? No final disso tudo fomos para a aula da Profª.McGonagall, já que não ia muitos nas aulas pelo menos nessa eu poderia ir.

Chegamos na sala de aula e íamos transformar animais em cálices de água, me sentei com Hermione mas para minha tristeza me sentei ao lado daquele garoto que eu lancei o feitiço o Goyle, a cada vez que ele me olhava começava a tremer, eu não estava me sentido superior, mas ser temida pela Sonserina era, como poderei dizer? Bom?!. No meio da aula começamos a rir pois Rony transformou seu rato o famoso Perebas em um cálice de água, quer dizer não muito bem um cálice, ainda tinha o rabo é o pelo do rato a cena foi realmente engraçada. Hermione imediatamente levantou a mão, a professora viu.

– Sim, senhorita Granger?

– Poderia nos falar sobre*Hermione fez uma pequena pausa*- A câmara secreta?

– Bom......*ela começou a falar, mas acabei sendo interrompida por uma coisa meio que demoníaca*.

Malfoy tacou um papel em cima de mim enquanto Minerva não estava vendo e estava escrito:

‘’Boa sorte no jogo de amanhã,vai precisar’’.

Acho que aquele menino precisa aprender boas maneiras, ele acha que isso vai me intimidar ele esta muito enganado. Deixei me levar pelos pensamento de ódio por Draco quando escuto a professorar Minerva dizer:

– Dizem que é o lar, de um monstro.*olhei para Hermione é entendi tudo mesmo não tendo prestado atenção*.

A Câmara Secreta guardava um monstro, tudo bem, mas como as pessoas não poderiam simplesmente ir lá e o mata-lo ou prende-lo?. No final da aula eu fiquei pensando em outra coisa, deixei passar a carta ridícula de Malfoy é a coisa da Câmara Secreta,acabei pensando em minha mãe, e daquela vez que Lupin falou na tal Marlenne Mckinnon, quem seria ela?.

Fui para o biblioteca com Hermione enquanto Harry resmungava comigo sobre eu ter faltado ao treino de quadribol, eu não me importava com isso só queria saber mais sobre minha mãe, Hermione foi me ajudando a procurar sobre ela, não encontramos quase nada, só que ela estudou em Hogwarts e foi amiga do meu pai Sirius Black. Achei pequenas fotos dela, ela era bem parecida com a mulher do meu colar,s erá que era ela? Não,não podia ser,mas se...?. O que me deixou também curiosa sobre isso,mas nós tínhamos que ir para a aula de Poções, como sempre a pior aula. Hermione no meio do caminho começou a contar sobre o treino de quadribol,que eu faltei:

– Não teve treino.*então por que estava reclamando?Pensei*.

– Por que não?

– Bom, aconteceram algumas coisas.*ela ficou meio triste e eu percebi não pude deixar de pensar que ela estava com um pouco de lágrima nos olhos foi quando eu perguntei:

– Hermione, pode me falar o que aconteceu, eu to aqui.

– O Draco me chamou de sangue ruim.

Eu não pude deixar de ficar com raiva é ódio daquele garoto, como ele pode falar assim das pessoas? Ainda mas numa conversa civilizada, Hermione é filha de trouxas sim, mas não é correto julgar por causa disso. Percebi que ela estava quase chorando, eu a abracei e falei:

– Não liga para que aquela ''madame'' diz, ele não sabe que esta perdendo uma amiga é tanto.*ela riu quando o chamei de ''madame'' o que me fez ficar feliz por eu tirar um sorriso dela*.Amanhã era o jogo da Sonserina e Grifinória, e agora que eu descobri que o Malfoy é o novo apanhador eu estou doida pra ver a cara dele quando ganharmos.

Nosso dia fui um pouco curto mas as pessoas não paravam de falar sobre o que tinha acontecido com Silene o que me deixou ainda mais chateada, também não parei de pensar nas coisas que descobri sobre Marlenne Mckinnon e sobre meu pai, havia poucas coisas na biblioteca sobre o ano que meu tio estudou aqui. É isso meu tio, vou mandar uma carta pra ele. Subi as escadas correndo até chegar ao dormitório feminino, abri minha mala e peguei uma folha de meu caderno e minha pena, então comecei a escrever a carta.

''Caro Lupin,

Sou eu Susie, essas semanas estão sendo incríveis, como sempre Hogwarts é muito linda e encantadora,as poucas aulas que me dou bem são o trato de criaturas mágicas é poções, mesmo o professor sendo Severo Snape, ele é muito''Severo''. Entrei para o time da Grifinória como artilheira, estou muito feliz meu jogo e amanhã e eu espero que esteja torcendo por mim.

Esqueci de mencionar que pesquisei algumas coisas sobre Marlenne Mckinnon e sobre meu pai, nada de mais, só que vocês estudaram juntos, espero que esteja tudo bem com o senhor por causa.....Bom você sabe, também estou me dando bem com meus poderes.Espero que goste das novidades.

Susie

OBS: Meu jogo é amanhã contra a Sonserina''

Não o contei sobre a minha ida a Ala Hospitalar ou sobre a Câmara Secreta, muito menos que eu ataquei dois alunos da Sonserina, se ele soubesse provavelmente voltaria pra casa no meio do ano letivo. Meu tio era calmo tinha suas leis de vidas, gostava de se divertir mas, tinha limites e como eu não era sua filha ele me tratava como um membro de sua família, bom ele é meu padrinho. Olhei para Rustie minha coruja branca, sorri para ela é sussurrei:

– Rustie, leve até o tio Lupin, por favor.

Ela imediatamente pegou a carta pelo seu pequeno bico e saiu voando sobre o belo castelo de Hogwarts. Me deitei na cama é fiquei olhando pra meu colar de coração, não sabia se o abria ou não, eu queria ver tanto a mulher e o bebê de novo, fechei os olhos e fiquei pedindo para que ela estivesse lá, quando os abri fitei o colar, abri bem devagar para ver a foto e para minha surpresa ela estava lá.

Não podia ser era ela,ela era minha mãe.

Marlenne Mckinnon era minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente só uma coisa,Marlenne Mckinnon fazia parte da ordem da fênix original,ela é dita algumas vezes no livro,não se sabe muito sobre ela.Eu leio fics com ela e com Sirius.Eu sei que ela estudou na época dos Marotos e ela era uma grande amiga de Lílian a mãe de Harry.

Não se sabe ao certo quem ela foi,só sabem que mataram ela e toda a sua família então como não se sabe muito sobre ela eu coloquei ela como sendo uma metamorfomago,como a Tonks que muda de cabelo,cor dos olhos e etc.

Espero que tenham entendido!!!

Beijos!!