Start Of Something Good. escrita por story4you


Capítulo 32
'' As palavras sempre fogem ao te ver ''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294506/chapter/32

Virou rotina sair do restaurante e ir na praia com o Roberto depois daquele dia. Ri muito e me fizeram cantar mais, além de colocarmos as fofocas em dia e falar mal do povo. Nos zuamos também e claro que falaram de mim e do Roberto, mudamos de assunto rapidamente, mas falaram. Só pra constar.

Estamos totalmente amigos. Mas a Ju diz que ele não quer isso... eu também não.

Parei de jogar indireta por musica, comecei a deixá-lo tomar atitude. Ele sempre me abraça e diz que quer casar comigo, mas me faço de difícil, ele me apresentou pra varias pessoas como namorada e alguns me amaram, outros odiaram, outros ficaram indiferentes a situação, ou também fingiram nem ligar.

Saímos sempre, faz mais ou menos 2 meses. Ele me reconquista a cada dia mais, confio novamente nele, ate parece que nunca deixei de confiar, gostar, amar, parece que ele nunca saiu da minha vida.

Ele sempre me buscava na escola e almoçamos juntos, em qualquer lugar, qualquer coisa, desde que estejamos juntos. Minha mãe diz que o nosso fim é casar e ter 7 filhos, ela quer a casa cheia de netos.

Ele me chamou pra sair, para irmos numa festa de amigos, os que eu não conheço. Coloquei uma roupa mais neutra, e cheguei abraçando ele, pois estava muito frio. Descobri que uma ex estava presente, mas ela foi gentil comigo e disse que o Roberto é um grande rapaz, que a menina que casar com ele terá sorte. Sabe o que ele disse? ‘’Eu sempre falo isso pra ela, mas ela não acredita.’’ E riu. Eu fiquei com vergonha, mas ri também.

Teve uma baladinha, da qual não fiz parte, e o Roberto um pouco alterado dançou como louco. Eu ria da cara dele com uma tal de Gisele, que é namorada de um amigo dele, super gente fina o casal. Rimos muito e conversamos. Depois carreguei ele até em casa, a minha casa, pois não tinha condições de levá-lo pra dele.

Não, ele não estava bêbado, mas ele estava doido.

Coloquei um colchão no chão e eu, gentilmente, dormi ali. Acordei com ele sentado na cama, tocando uma musica linda...

Hoje quando acordei
A melhor coisa foi te ver ao meu lado
Estive longe mas voltei
Pra abrir as portas que fechei no passado

Te daria o mundo agora
Te prometo não ir mais embora
Eu não vou viver sem sentido dessa vez

Nesse tempo sem você o pior foi perceber
Não sobrou nada
Tenho a chance de rever e a nossa história refazer
Não vejo a hora

Enfrentaria o mundo agora
E as promessas já são quase provas
Que eu mudei de verdade dessa vez

Vou te contar
As escolhas que fazemos podem mudar
Ou destruir
As correntes que nos prendem nesse lugar
Bem perto de você é aonde eu quero estar
Até o fim, até o fim

Até o fim de verdade dessa vez

-Amo essa musica, sabia? – perguntei, me espreguiçando.

-te acordei?

-não. – sorri e ele sentou do meu lado.

-ta afim de sair? Vai ter uma exposição no centro, queria te levar.

-sobre o que?

-é tipo um museu do futebol, sei que você é antenada, então...

-vou tomar banho e a gente já vai. – sei um beijo no rosto dele e fui pro banheiro.

Tomei banho e me arrumei. Ele estava pronto também... avisei minha mãe e saímos.

O Museu era maravilhosamente maravilhoso. Nos divertimos muito e vi tudo sobre os meus ídolos, sobre historias de times e curiosidades monstras. Me apaixonei ainda mais pelo mundo do futebol.

A hora voou e nem percebemos que ficamos mais de 2 horas La dentro. Almoçamos e depois ficamos dando voltas na cidade, tomamos sorvete, ele comprou algumas coisas no mercado, alem de comida, pois ele disse que queria, hm, digamos, fazer um piquenique a noite comigo.

Fiquei com vergonha a principio, mas depois adorei a ideia.

Sentei na areia e ele tirou a nossa comida. Começamos a jogar ‘uno’ e ele sempre roubava. O céu estava estrelado e a brisa desarrumava meu cabelo, fazendo com que o Roberto o arrumasse. Toda hora.

-deixa isso pra lá. – eu disse.

-gosto de mexer no seu cabelo.

Apenas sorri e ficamos em silencio por algum tempo.

-as estrelas estão lindas hoje. Uma vez minha avó me disse que ao avistarmos uma estrela, a mais brilhante, temos que fazer um pedido a ela. Então, a aviste e feche o olho. – eu ri, olhei para o céu e fiz um pedido.

‘’ namorar o Roberto e ser feliz para sempre ao lado dele’’. Repeti umas 3 vezes isso e quando abri o olho o Ro estava olhando pra mim.

-você fez o pedido? – perguntei.

-quer namorar comigo? – ele disse.

-qual foi seu pedido a estrela?

-to pedindo agora, pra estrela mais brilhante da minha vida. Quer namorar comigo? Errei, mudei e agora sei, realmente, que você é a mulher da minha vida. A pessoa mais chata que eu conheço, mas se não existe você, não há um eu. Então, quer namorar comigo?

-quero. E digo mais. Quero casar com você. – sorri e o beijei, aquele beijo ardente que não dou desde que terminamos. O melhor beijo, o melhor lábio. É meu, pra sempre meu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something Good." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.