Fantasmas De Um Passado Recente escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 14
O fim


Notas iniciais do capítulo

gente foi mal pela demora, mas eu tive um problema e quando eu fui postar o site estava em manutenção ¬¬' ou seja, tecnicamente a culta não é minha, mas enfim aqui está o capitulo final de Fantasmas de um passado recente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294467/chapter/14

Connie: Eu te amo, Tommy.

TJ apenas revirou os olhos, ele realmente queria ir para casa, mas Connie precisava dele ali.

TJ: Sua sorte Consuela, é que você é minha amiga, caso o contrario...

Connie: Ainda mo você.

TJ: Quando você vai precisar de mim?

Connie: Bem, veremos qual será o andamento do caso... Prometo que será o mais rápido possível e você poderá ir embora em breve.

TJ suspirou pesadamente, ele olhou para Connie que o encarou de volta, não havia muito o que ele poderia fazer, então TJ simplesmente sorriu para todo mundo que estava na delegacia e disse que iria voltar par ao hotel. Ele saiu resmungando, Connie sabia exatamente porque, Lauren se desculpou pelo comportamento infantil de TJ e o seguiu, seria um dia longo.

Connie tentou não rir enquanto assistia seu amigo ir embora, ela adorava toda essa infantilidade de TJ, era o que a fez seguir em frente em Los Angeles, mas ainda assim, aqui estava ela, tentando sobreviver a mais um dia sem Mike.

Connie: Bem, eu preciso ir... Tenho que dar uma estudada no caso, só por garantia.

Olivia: Ah, claro. Escuta Com, você quer almoçar hoje? Eu vou chamar a Alex e a Casey.

Connie: Claro, obrigada.

Connie sorriu e se despediu de todos com um aceno de cabeça. Todos encararam Olivia, todo mundo queria saber por que de repente por algum motivo incomum Olivia Benson estava sendo legal com Connie Rubirosa.

Olivia: Qual o problema? Nós apenas resolvemos nossos problemas!

Olivia colocou um sorriso no rosto e sentou em sua cadeira. Ela não estava feliz, mas era melhor deixar os outros pensar que ela estava, era melhor isso, pelo menos assim ninguém a encheria de perguntas.

Já haviam se passado dois dias desde que TJ havia sido forçado a ficar em Nova York por mais tempo, ele estava almoçando com Lauren quando Susan e Josh puxaram duas cadeiras e sentaram junto a eles.

TJ: (encarando Susan) Você é a filha do Cutter, certo?

Susan: Sim, Susan.

TJ: Posso ajudar?

Susan: Sim.

Susan pegou o prato de TJ e começou a comer sem olhar para ninguém, então ela olhou para o lado e notou que todos na mesa a encaravam.

Susan: Oh, sim, desculpe. Eu tenho um plano, e preciso de vocês.

TJ: Que plano?

Josh: (revirando os olhos) Não dê ouvidos a ela.

Susan: Cala a boca, ok? Bem, você só pode ir embora depois de sexta-feira, eu preciso que você...

–---------------------- Mr. Williams’ Bar dois dias depois ------------------

Olivia não entendia porque estava lá, Lauren disse que seria para comemorar a vitoria de Connie e também para se despedir já que ela partiria no dia seguinte. Mas mesmo assim, tudo o que Olivia queria era ficar em casa, estava assim desde sua briga com Elliot. Porém, também não havia porque ficar brava, era Elliot quem estava se comportando como uma verdadeira criança, e também não havia muito o que se fazer a respeito.

Bem, Olivia não era a única que não estava nem um pouco a fim de estar em um bar naquela sexta-feira, Connie e Amanda não estava muito animadas também. Connie teve uma longa semana com Mike, e seu filho não parecia estar gostando de ficar longe de Mike. Amanda por outro lado se sentia preocupada com Nick, tudo estava estranho entre eles, fora ela quem o consolou e agora era ela quem precisava de consolo.

Lauren: Vamos lá, animem-se vocês três. Eu não vou ficar aqui para sempre, quero boas lembranças de Nova York.

Connie: Olha Lauren, eu sei que você quer se diverti, mas eu tenho um filho pequeno e a babá dele já me ligou duas vezes.

Lauren: Oh meu Deus Connie, como você está chata hoje. TJ sempre disse que você era a pessoa mais legal do mundo.

Connie: Eu era quando eu não dependia de uma pessoa desconhecida para cuidar do meu filho.

Olivia: Connie está certa, eu também não estou com humor para bar hoje.

Lauren revirou os olhos, ela estava ficando nervosa com tudo aquilo, primeiramente porque ela não concordava muito com o plano de Susan e segundo porque ela daria tudo para estar em Los Angeles com TJ nesse exato momento, mas ainda assim, aqui estava ela, tentando ajudar pessoas que ela acabara de conhecer.

Lauren: Tudo bem olha, nós ficamos aqui por uma hora e vocês podem ir ok?

Amanda: Lauren, não se sinta mal por isso, nós apenas não tivemos uma boa semana.

Lauren: Mas Connie acabou de ganhar um caso!

Connie sorriu, era verdade, ela conseguiu convencer o júri em tempo record, porém isso não a deixava mais feliz, ela não tinha ninguém com que compartilhar, não havia Mike para ela dizer o quanto ela era melhor do que ele e havia batido seu próprio record em seu primeiro caso.

Todas haviam concordado com Lauren e haviam feito seus pedidos. Talvez Olivia ficaria por mais tempo, uma noite com suas amigas talvez fosse o que ela precisava. Estava indo tudo bem até que o som da porta se abrindo e risadas altas chamaram atenção de todas. Olivia não acreditava no que ela estava vendo. Elliot, Nick, Mike, Munch e Fin acompanhados por TJ entravam no bar, Elliot parecia tão mais feliz e relaxado, ela não o vira nos últimos dois dias, Cragen havia dado uma folga a ele para que pudesse resolver seus problemas pessoais.

Eles caminharam até a mesa onde elas estavam. TJ sorriu para todas e beijou Lauren enquanto sentava ao lado dela, Elliot sorriu de canto para Olivia enquanto puxava uma cadeira e se sentava. O clima havia ficado um pouco tenso com a chegada dos homens. Apenas Alex e Casey estavam conversando. TJ suspirou e olhou para Lauren, aquilo parecia ser mais difícil do que eles pensavam que seria.

TJ: Então Elliot, você poderia compartilhar com elas o motivo da sua felicidade repentina.

Elliot: Oh sim! Elli é meu filho, Kathy tentou uma jogada suja para tirar ele de mim, mas eu consegui guarda completa dele... Bem, Elli teve que escolher... Ele não quer vê-la por um tempo.

Olivia: Parabéns

Havia algo diferente na voz de Olivia, ela estava feliz, mas não demonstrava isso, Elliot apenas sorriu, ele não sabia o que dizer a ela, ele queria se desculpar pelo modo como se comportou durante os últimos dias, ele apenas não sabia como faria isso. TJ revirou os olhos, talvez Nick e Mike precisassem de sua ajuda, então ele deu um leve cutucão em Mike, esperando que o promotor entendesse.

Mike: Você bateu meu record... Acho que terei que te promover.

Connie: Oh, me dar a sua sala parece um bom presente para falar a verdade.

Mike: Vou dar a sala da Alex.

Connie: Já é um começo.

Mike: Como está meu filho?

Connie: Você poderia visitá-lo? Acho que ele sente sua falta

Mike: E a mãe dele?

Connie: Está se sentindo uma idiota pelo o que ela disse... E no momento ela quer beijar esse sorriso para fora do seu rosto.

Mike ficara boquiaberto, ele escutou direito? Ele tomou um gole de sua bebida. Connie estava bêbada, só podia ser isso, ou talvez as coisas estavam bem entre eles outra vez.

Nick: Ok, Amanda, eu sinto muito... Eu fui um idiota, o que eu tenho que fazer para você me perdoar?

Amanda: Me levar para jantar, pagar meu café por uma semana e parar de ser um completo idiota.

Nick: As duas primeiras são fáceis.

Todos estavam rindo, menos Elliot. Ele sentia que havia estragado tudo, todos conseguiram fazer as pazes com as pessoas amadas, menos ele, ele continuava sem saber o que dizer a Olivia, continuava se perguntando por onde começar, ele pensou em dizer algo engraçado, porém tinha medo de que Olivia não gostasse. Elliot estava com medo de arriscar alguma chance, qualquer coisa que ele dissesse agora poderia estragar tudo de vez, e esse era seu maior medo, perder Olivia para sempre.

Por fim, eles acabaram sozinhos na mesa, os outros foram dançar. Uma idéia que TJ dera, mas Olivia não parecia estar com vontade de se levantar dali, e Elliot parecia estar mais preocupado com o que poderia estar acontecendo com Elli.

Olivia: Elliot, eu...

Elliot (interrompendo-a): Eu sinto muito Liv, eu joguei tudo fora, eu abandonei você, e agora eu te magoei de novo. Eu sei que você nunca será capaz de me perdoar, mas custa tentar? Você não pode me dar uma décima chance por todas as coisas estúpidas que eu fiz e que futuramente poderei fazer?

Olivia: Elliot...

Elliot: Liv, por favor, eu sinto sua falta, eu sei que fiquei uns quatro dias sem você, mas isso já é de mais... Quando Kathy me deixou... Ela fez isso porque eu só pensava em você, eu já não a amava mais, eu voltei porque eu queria estar com você, e depois do que aconteceu entre a gente... Eu já não sei se sou capaz de viver sem você.

Olivia: Elliot, por favor...

Elliot: Não Liv, eu preciso me desculpar por ter sido o cara mais idiota da sua vida nos últimos treze anos...

Olivia (grita interrompendo-o): Cala a boca Elliot Stabler!

Ela não queria gritar, mas foi preciso, Elliot não parava de falar. Várias pessoas que estavam por perto acabaram olhando para eles, Olivia se sentiu um pouco envergonhada, mas o olhar triste de Elliot a fez respirar fundo e suspirar logo em seguida.

Olivia: Elliot, eu sinto muito, eu não quis gritar com você... É só que... Você não calava a boca.

Elliot: Tudo bem, pelo menos você falou comigo.

Elliot sorriu; um sorriso triste e forçado, seu olhar se parecia com a de um filhote que caiu da mudança, aquilo partia o coração de Olivia.

Olivia: Olha, não há o que você se desculpar, nós dois erramos, mas podemos concertar isso... Juntos.

Elliot (sorrindo): Serio?

Olivia: Não! Eu cansei de você, você me abandonou sem dizer nada e voltou sem que eu pedisse, não te quero mais na minha vida.

Elliot não disse nada, ele estava confuso, e quando Olivia começou a rir, ele se sentiu ainda mais confuso. Nada fazia sentido agora.

Olivia: Eu estava brincando Elliot, você é o único cara que eu amei de verdade, eu não vou jogar isso fora... Não dessa vez.

Ele sorriu e acariciou a mão de Olivia por cima da mesa.

Elliot: Aqui está meio cheio, você quer ir lá para casa? Elli está na casa da minha mãe e só volta amanha depois do almoço.

Olivia: Isso parece bom.

Eles trocaram sorrisos e se levantaram ainda de mãos dadas, Olivia acenou pra Alex que estava encarando-os. Ela se sentia feliz agora, o fazia que a consumia agora havia desaparecido.

Elliot disse que ela poderia ficar em sua casa por quanto tempo ela quisesse, que Elli iria adorar tê-la por perto, e também disse o quanto o pequeno sentia sua falta, Olivia não gostou de ser a culpada pela a aflição do garoto, tudo o que ela queria era ver Elliot e Elli felizes, e agora ela tinha essa chance e não iria jogá-la fora. Não de novo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, eu sei, ficou meio bosta, mas minha criatividade acabou junto com a fic :D enfim, eu gostaria de agradecer a todos vocês que leram a fic até o final e minha mãe que paga a internet... Valeu mãe.

PS: eu tenho uma nova fic que será postada em breve, ela se chama "When everything falls apart" e se passa na nova temporada, tem serial killer, traição, romance, e alguns personagens irão retornar à trama. Fiquem ligadas. beijos no shipper heart de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasmas De Um Passado Recente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.