Summer Love escrita por Mi


Capítulo 25
Capítulo 25 - Goodbye?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/25

Acordei eram sete horas , levantei , tomei banho , me troquei , arrumei meu cabelo , peguei as malas e desci.

– Bom dia ! Disse Cloé.

– Bom dia.respondi.


Tomei um café rápido , me despedi das meninas que tinham acabado de acordar,me despedi de Cloé e fui para o carro.

Eu não queria ir , mas também estava com saudades de casa.Mas é claro que eu fui , pois as lembranças da última semana passaram de novo pela minha Cabeça!


Na janela do carro a paisagem passava , e eu ouvia milhões de vezes as músicas que marcaram a viagem , principalmente Why Don’t you Love me , e Payphone .Era como se todas as memórias voltassem a vida .

Demoramos seis horas de trânsito , mas chegamos , minha mãe e meu pai , já haviam chegado , e eu claro , fiquei muito feliz em revê-los , os abracei e me despedi do Will , que nem havia saído do carro .

– Obrigada Will , me diverti muito.

– Que isso , aparece sempre por lá ! Iremos adorar.


Sorri.


Ele deu partida e foi embora,apesar de estar feliz por ter voltado , não queria ter ido embora , ainda mais sem falar com Daniel.Nessas últimas semanas , ele se transformou em uma parte da minha vida,e eu não poderia ter o deixado!

Entrei , desfiz minhas malas , e desci.


– Então meu bem , como foi a viagem ?

– Bem mãe, bem.

– Só isso ? Nada em especial?

– Prefiro não tocar no assunto !

– Tudo bem então.


Subi tomei um banho e liguei para Ebe avisando-a que já havia chegado.

Estava cansada da viagem , e então adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.