Summer Love escrita por Mi


Capítulo 24
Capítulo 24 - Back? I do not know.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294436/chapter/24


Liza , é a Ebe , Tudo bem ? Só quero saber quando você volta , afinal temos de comprar as coisas para o baile.Saudades ! xx Phoebe.”


Recebi essa mensagem de Phoebe , o que me fez pensar mais um pouco.Daniel já havia tido alta , pois Anne contou para Cloé , então se ele não veio falar comigo é por que ao quer.Eu não vou atrás ele , então acho melhor eu voltar para casa.


– Olá Gente.Falei sorrindo.

– Olá . Responderam em coro.

– Will , será que você poderia me levar embora amanhã ?

– Posso sim , mas por que assim tão de repente ?

– Bom , eu recebi uma mensagem da minha amiga , falando que temos coisas a fazer antes do baile , então , será mais fácil eu ir antes.

– Ah , então , levo sim, de manhã está bom?

– Está sim , obrigada ! Vou sair para me despedir do lugar . Sorri de lado.


Fui até a praia e sentei na areia , fiquei apenas observando o local.

– Sozinha ?

– Kevin , oi .

– Ta tudo bem ?

– Ta só estou me despedindo da área.Sorri fraco.

– HÃ? Despedindo ?

– É , amanhã vou embora , então achei bom vir até aqui pela última vez.

– Ah , e ia sem falar comigo ? Deixa você.

– Não claro , que não bobo, eu só estou começando.

– Acho bom. Quer ir tomar sorvete ?

– Claro.


Nos levantamos e fomos ....


– Vai voltar ?

– Não , provavelmente não.Vou prestar vestibular em Oxford e vai ficar complicado.

– Ah , mas Oxford fica em Londres , vou sentir saudades !

– Awn,eu também vou , mas mantemos contato , prometo !

– Bom mesmo.Ele riu.


Sorri.

– Acho melhor eu voltar , amanha vou cedo , então tenho malas para arrumar.

– Então ta né , eu te levo.

– Não tudo bem , eu quero ir apreciando a paisagem.

– AAH , ta , então ta .

– Tchau Kevin , te adoro.

– Também te adoro pequena.Disse me abraçando.



Continuei andando , não demorou muito e eu havia chegado em casa , subi e arrumei as malas , peguei tudo o que tinha que pegar.Por um tempo parei em frente a janela e fiquei observando para ver se via Daniel , mas não.Minha vontade era de enfrenta- lo , saber o por que ele falou aquilo.Mas continuei na minha. Terminei as malas e desci.


Almoçamos e eu lavei a louça, subi , tomei um banho e liguei para Ebe.


– Alô ?

– Oi Ebe , é a Liza.

– Liza , oi , Tudo bem menina ?

– Tudo e você ?

– Também estou , mas diz ae o que foi ?

– Que bom , é só para avisar que eu volto amanhã , de tarde eu devo estar ae.

– Ai que máximo .

– Então ta Ebe , vou desligar , Beijos.

– Beijos.


Tomei um banho relaxante , deitei e dormi .

Acordei eram cinco horas,levantei abri meu computador,verifiquei minhas rede sociais e coloquei que já estava voltando de viagem , olhei meu twitter e resolvi responder algumas perguntas de fãs da banda de Daniel.Fiquei até umas oito horas , desliguei, tomei um banho,deitei e dormi de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.