I Need You escrita por Juh


Capítulo 2
Capítulo Um- O pior dia da minha vida


Notas iniciais do capítulo

hey hey hey!!! obrigada por ler e continue lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294429/chapter/2

Acordei 7:30 da manhã e me arrumei para o colégio. Tomei banho, me vesti e tomei um café da manhã maravilhoso, a mesa estava recheada de coisas boas. Epa. Alguma coisa está errada, não é sempre que tem um café da manhã desses, geralmente é quando há uma notícia mega importante ou alguém morreu. Tomei meu café da manhã e fui correndo para a escola, pois eu já estava atrasada.

Como de costume, a manhã passou bem devagar naquele dia. Fui um saco, quase chutei a parede de tanta raiva que deu naquela manhã. Ma depois tudo passou pois voltei para casa. Não muito tempo depois, fui almoçar com meus pais: Anne e Gregory (mas todos chamam ele de Greg), minha irmã Katheryne e meu irmão Conor. Eles são mais novos que eu, Katheryne tem 13 e Conor fez 3 meses de idade agora.

Antes de você saber da bomba que aconteceu, saiba que o meu prato preferido é spaguetti, e adivinha o que a minha mãe fez de almoço? Fazia quase 5 meses desde a última vez que ela fez, na qual eu consegui ganhar um prêmio de patinação no gelo, mas logo saí das aulas. Nós nos sentamos após ela fazer Conor dormir e começamos a almoçar (ou melhor, atacamos o rango). Estávamos naquela calmaria toda de uma família civilizada quando meus pais dizem alegremente:

–temos uma novidade para vocês duas: nós vamos nos mudar para Londres!

–O QUE? – eu falei após me engasgar com minha coca-cola.

–Sim! Seu pai recebeu uma proposta da empresa e nós vamos nos mudar para lá!

–Era só o que me faltava- falei, peguei meu prato de spaguetti e a coca, subi pro meu quarto e fiz um estrondo batendo na porta.

Liguei a tv e começei a comer quando alguém bate na porta.

–não tem ningém aqui!

Mas acho que a quem tava na porta tinha problema de audição, porque abriu a porta. Vi que era a minha mãe, mas nem liguei, queria me concentrar no meu rango. Minha mãe se sentou na ponta da cama e falou:

–Filha, eu sei que você não gosta de Londres, mas por favor, essa era uma proposta irrecusável do seu pai, ele teve que aceitar.

–Mãe, eu odeio aquele lugar, diferente de você, olha só o seu escritório!

–Jessie, eu tenho só algumas peças lá e...

–Algumas peças? Mãe, acho que Londres se mudou pro seu escritório! Você ama, vive e respira aquele lugar!

–Jessie, está decidido. Nós vamos nos mudar para Londres, preciso que você arrume suas coisas nas caixas que eu vou trazer após o almoço e vamos nos mudar no fim de semana.

Fim de semana... Daqui a 2 dias. DOIS DIAS!! Não acredito que eles me falaram isso faltando dois dias pra ir para aquele muquifo! Isso é praga! Só pode.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.