I Need You escrita por Juh


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI OI!! Tudo bem? pois é... agr que não dá mais pra por história com bandas/cantores, resolvi fazer uma história de romance (awww que cute *-*). Então é isso, pode ler a minha história que vou fazer o possível para não te entediar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294429/chapter/1

Meu nome é Jessie, tenho 16 anos. Tenho a pele clara, olhos verdes e cabelo preto, liso, cortado com navalha e com uma franja lateral. Minha altura é de 1,75 e tenho 55kg. Adoro pop, dance, algumas (poucas) músicas coreanas e curto um pouquinho rock.As pessoas diriam que eu seria uma ótima modelo, mas prefiro ser designer. Moro em Los Angeles. Bem... Eu morava. Até meus pais me falarem que iríamos viajar para Londres.

                Para começo de conversa, ODEIO Londres. Eles sempre falam certinho e não sei porque ainda insistem em dirigir do lado esquerdo da rua. Por que não fazem logo como nos outros países? E aquela pontualidade? Ui, isso me irrita.

                Voltando ao assunto, meus pais me disseram que eles iriam se mudar para Londres. Eu odiei a ideia, mas fui obrigada a aceitar a situação, pois eles não iriam mudar de opnião. Acho que é melhor contar a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? sim? não?? hein?? manda uma review me dizendo coisa linda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.