Little Things escrita por Becky e Francih


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS pela demora :/
Oi amoras espero que gostem do capitulo fiz pensando em dar uma animada na Fic. Gostaram? Não Gostaram mandem reviews com suas opniões.
Obrigado por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294423/chapter/6

POV. Luana:

Eu entro no meu quarto e dou de cara com a nova popular abraçada com a geek da minha colega de quarto a Giuliana digamos que eu não me dou bem com ela e nem tento, todos que andaram com ela sofreram bullying e eu não quero isso pra mim.

Luana: Oq uma popular faz no meu quarto?

Admito falo isso pulando igual uma fã, mais eu sempre quis entrar pro grupo dos populares e ela conseguiu isso em tempo recorde.

Francih: Popular? (ela fala isso com uma cara tipo WTF?)

Luana: Siim, vc não é a nova peguete do Harry?

Francih: Hã? Peguete do Harry? Depois dessa eu vou dormir. Tchau Giu dorme bem, amanha a gente se vê.

Giuliana: Giu?

Francih: É um apelido carinhoso que eu te dei beijos.

Ela fala isso e sai do quarto como seu eu fosse invisível.

Luana: Oq ela tava fazendo aqui?

Giuliana: Ela só estava me ajudando num assunto.

Luana: Que assunto?

Giuliana: É pessoal.

Luana: Não vai dizer que vc tava pedindo pra ela te apresentar o Harry.

Quando eu passei a ser companheira de quarto da Giuliana eu descobri que ela tinha uma queda pelo Harry, ok quem não tem? Ele é muito lindo e perfeito, aqueles cachos, aquela boca me deixar louca só de lembra, todo mundo tava falando que essa tal de Francih rejeitou ele, tipo como assim? Como ela pode rejeitar um deus grego como ele?

Giuliana: Não é nada disso, eu nem gosto mais dele.

Luana: Hurum sei, até parece.

Giuliana: To falando porra, acredita se vc quiser.

POV. Zayn:

Eu convidei a Francih pra tomar um sorvete e ela aceitou, enquanto caminhávamos pelo campus conversávamos muito sobre tudo até que ela me faz uma pergunta meio que pessoal.

Francih: Oq aconteceu entre vc e a Joana?

Zayn: Hã? Como assim?

Francih: Eu tenho fonte que me disseram que vcs tiveram um lance.

Zayn: Fontes? Respondendo sua pergunta sim nós tivemos um lance, porém tudo terminou quando ela deu uma de vadia e me traiu.

Francih: Desculpa eu não sabia disso.

Nos sentamos debaixo de uma arvore ali no campus, a grama era macia e não estava molhada já que não havia chovido. Passo meu braço para trás dela, fazendo com que ela se aconchegasse no meu peito.

Zayn: Vc não tem culpa por algo que ela fez amor.

Francih: Mais eu não devia ter tocado nesse assunto, desculpa.

Zayn: Sem problema, eu realmente achei que ela me amava do jeito que eu a amava, porém assim que ela teve a primeira chance me trocou pelo Niall apenas pra ser mais popular.

Francih: Vc vai achar alguém que te ame, do jeito que vc merece.

Zayn: Na verdade eu já to afim de uma garota.

Francih: Rápido vc hein? Quem é?

Zayn: Digamos que quando eu vi ela já me apaixonei, oq vc acha que eu devo fazer?

Francih: Surpreende ela, da um beijo nela, um beijo de verdade nada de selinho e depois diz que ta apaixonado por ela.

Zayn: Será que ela vai gostar?

Francih: Se fosse eu, eu ia ado.

Não deixei nem ela terminar e lhe dei um beijo, com ela disse um beijo de verdade, ela aproveitava o beijo igual a mim e infelizmente tivemos que parar pelo porcaria do ar. Quando paramos eu lhe dei um sorriso de orelha a orelha e lhe disse: To loucamente apaixonado por vc. 2 segundos depois que eu disse isso, ela me deu um beijo eu pedi passagem para minha língua e ela concedeu novamente paramos pelo ar, e ela disse: Vc beija bem hein?

Zayn: Vc beija melhor.

Enquanto nos beijávamos o otário do Styles ficavam observando com uma cara de muita raiva, muita mesmo.

                                                                              2 Semana depois.

POV. Becky:

Eu e o Niall estávamos cada vez mais próximos, há dois dias atrás ele e Joana tinham terminado, eu tava super feliz. Já era de noite no sábado a Francih tinha saído com o Zayn, eles ficaram muito próximos o que o Harry detestou, ele continuava dando em cima dela que só o evitava. Como ela e o Zayn tinham saído, eu chamei o Niall pra assistir um filme comigo no quarto era sábado e o reitor estava de folga então niguém saberia que o Niall entrou no dormitório feminino.Toc-Toc

Becky: Quem é?

Niall: Um idiota que te ama.

Becky: É o Louis? (falei apenas pra irrita-lo)

Niall: Hã? Como assim Louis?

Abro a porta e puxo ele pela gola, lhe dando um selinho demorado.

Becky: To brincando amor.

Coloquei Sexta-Feira 13 eu já tinha visto esse filme várias vezes, porém era um motivo pra ficar agarrada com o Nialler o filme todo, alias o filme é de terror. O filme terminou e nós começamos a nos beijar, cada vez o beijo ia ficanto mais quente, nos levantamos do sofá até que ele me carrega e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele me deita em minha cama tira meus sapatos até que suas mãos sobem para minha bermuda quando ele ia tirar ela eu falo: Não Niall, eu sou virgem.

Niall: Relaxa e deixa comigo, eu prometo que vou fazer o Maximo pra ser especial.

Ele tira minha bermuda e eu tiro sua blusa, eu já estava só de roupa intima. Tirei a blusa dele, isso tudo enquanto nos beijamos. Niall ficou em cima de mim e começou a me dar chupões no pescoço enquanto suas mãos massageavam meus seios de um jeito que estava me fazendo gemer de tão bom, então ele vai descendo cada vez mais seus beijos até chegar ao meio das minhas pernas, ele abre elas e começa a me chupar lá e meu Deeus como era bom. Derepente eu minha intimidade deixa escapar um liquido meio estranho pra mim já que era minha primeira vez.

Becky: Oq tá acontecendo?

Niall: Esse é seu néctar minha flor.

Depois de dizer isso Niall põe seus dois dedos na minha intimidade ele começa devagar e aumenta a velocidade me fazendo gemer alto.

Niall:  Shh.. amor, ninguém pode saber que eu to aqui.

Becky: Desculpa.

Niall abaixa sua boxer, minhas pernas ainda estavam abertas na direção dele.

Niall: Posso? Prometo que não vou te ferrir.

Becky: Vc ainda pergunta?

Niall penetra em mim, assim como os dedos ele começou devagar e foi aumentando a velocidade e eu que pensava que não podia ficar melhor. Niall penetrava suavemente porém rápido, ele estava sendo cuidadoso para que fosse especial para mim, assim como também queria obter prazer ali. Niall gozou, nós dois estávamos cansados e acabamos dormindo ali sem roupa nenhuma.

POV. Francih:

Eu e Zayn tínhamos acabado de chegar, ele me levou ao meu quarto, nos beijamos um pouco e ele foi. Era bom ter o Zayn ele era realmente um amor de pessoa eu adoro ter ele por perto. Chego a porta de meu quarto, abro-a lentamente e vejo Niall e Becky deitados juntos, na boa por que eles não foram pro motel? Ok, fechei a porta lentamente e fui para a arvore onde eu e Zayn nos beijamos pela primeira vez, fui só pra passar o tempo, eu não iria conseguir dormir na minha cama vendo os dois daquele jeito até pensei em chamar o Zayn, porém ele tava cansado e eu não queria perturbar ele com isso. Cheguei na arvore e vi Harry sentado em baixo dela, me aproximei e sentei ao lado dele.

Francih: Posso sentar?

Harry: Já sento.

Francih: Ok já vi que minha presença não agrada então tchau.

Harry me puxou pela mão me fazendo voltar para o lugar ao seu lado.

Harry: Desculpa e que eu não to bem hoje.

Francih: Oq aconteceu?

Leiam as NOTAS FINAIS, Leiam as NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, amoras se vcs gostaram mandem reviews com sua opnião. Me sigam no TWITTER @Ed_Little_Baby e so avisar que eu sigo de volta. ;)
Denovo desulpem pela demora, a criatividade tava com saudades de mim. Amo vcs. Bjs ~Francih~ X_x