Little Things escrita por Becky e Francih


Capítulo 5
Guerreira.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem procurei colocar mais emoção, Já coloquei duas pessoas na Fic. Vou colocar mais lamento se não colocar seu nome. Vou criar outras Fics então não fique triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294423/chapter/5

POV. Harry:

Eu tava tentando falar com a Francih só que ela me ignorava então resolvi apelar fiz ela esbarrar em mim, ela reclamou como sempre, eu inventei que queria pedir desculpas por ter chateado ela lá no refeitório brigando com o Malik, o que era mentira considerando que eu realmente amei dar uns socos nele, porém eu queria conversar com ela que como sempre me ignorou, eu puxei ela pelo braço na tentativa de que ela se rende-se, mais ficou só na tentativa ela me mandou soltar ela e depois o Malik chego, resumindo ele acabou com o clima.

Mas quem disse que eu vou desistir? Esse é o estranho se fosse outra garota eu já teria desistido mas com ela é diferente, deve ser por que ela me ignora só isso, pelo menos espero.

POV. Francih:

Depois do Harry quase me forçar a falar com ele, o Zayn me convidou para tomar sorvete, como eu tava forever alone aceitei, o Zayn é um ótimo amigo. Admito ele é lindo feat. Deus grego, mais Giuliana me contou que ele teve um relacionamento que não acabou nada bem com a Joana, parece que ela traiu ele ou algo do tipo e na boa eu adoro ela mas não quero ser usada pra esquecer ela.


POV. Niall:
Convidar a Becky pra sair foi a melhor ideia da minha vida, foi simplesmente perfeito, nós conversamos, vimos um filme que ela ficou com medo então eu abracei ela o tempo todo e quando eu deixei ela no seu quarto, nós demos um beijo que foi o MELHOR da minha vida.

Eu sei que o beijo não era pra ter rolado já que eu tenho a Joana mais eu não pude evitar a Becky me deixa louco e eu não quero que esse seja nosso ultimo encontro.


POV. Giuliana:

Bom meu nome é Giuliana, eu sou uma geek pelo menos é assim que os populares me chamam. Bem minha vida não é nada emocionante eu sofro bullying pelos populares não tenho uma boa relação com minha família, sofri muito com o bullying tanto que o único lugar onde encontro refugio e me sinto melhor e quando eu pratico cutting, devido ao cutting tenho várias cicatrizes. Já tentei suicídio pra ver se saia dessa vida, a ultima vez que tentei foi a dois dias atrás.

Eu amarrei uma corda a um prego que estava muito preso no teto, nunca entendi por que tinha um prego no teto, ok continuando quando terminei de amarrar a corda no prego, a amarrei ao meu pescoço e chutei a cadeira que infelizmente fez muito barulho tanto que uma menina muito linda apareceu no meu quarto, eu tinha esquecido de fechar a porta. Na mesma hora ela pegou a cadeira e colocou de volta de baixo de meus pés, naquele momento ela subiu em outra cadeira e me desamarrou dali, foi uma sensação boa quando ela me tirou dali como se alguém realmente se importasse comigo. Quando já estava dessamarada me sentei no chão e comecei a chorar pensando que eu teria que continuar nessa vida estúpida. A menina se sentou ao meu lado me deu um abraço, eu repousei minha cabeça sobre ela como se fosse uma cena tipo mãe e filha.

Menina: Por que vc tentou fazer isso amor?

Giuliana : Pra sair dessa vida miserável, não aguento mais o Bullying e também não aguento mais o fato de só me sentir bem quando estou me cortando, desculpa ta desabafando com vc é que eu não tenho nenhum amigo(a). Também quem vai querer ser amiga de uma ridícula, patê... Quando ia continuar ela me interrompeu.

Menina: Hey (~fala levantando minha cabeça~) You’re perfect. Quem pratica bullying com vc? Pode falar que eu vou matar, Vc é linda e como assim não tem nenhum amigo(a)? Acabou de ganhar uma amiga.

Giuliana: Obrigada mais não quero ninguém comigo por pena.

Menina: Pena? Eu sinto pela Caroline e Joana que tem os piores namorados do mundo. Por vc eu sinto respeito e muita inspiração vc é um guerreira.

Giuliana: Valeu, Sou Giuliana (falo limpando as lagrimas que se transformaram em um sorriso )

Menina: Sou Francih, muitooo Prazer.
Giuliana: Francih a nova popular, por qual todos os meninos babam?

Francih: Não sou nada disso, Sou Francih um pessoa comum.

Giuliana: kkkk É vc mesmo, não me leve a mal mas meio que se vc andar comigo, sua popularidade vai descer.

Francih: Não ligo.

Derepente Luana minha companheira de quarto entrou e nos viu no chão, ela ficou pulando e falando: Oq uma popular ta fazendo no nosso quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem Reviews com o que gostaram ou não gostaram. Se acha que temos que melhorar em alguma coisa, já estou colocando algumas pessoas na Fic. Massive Thank you. Obrigado por ler. Mandem REVIEWS. Francih X_x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.