Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 6
Para sempre ao seu lado!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Bom.. vim postar esse capitulo, pqe vou passar o resto do dia jogando video game Muahahaha
então espero que gostem desse capitulo e calma gente, não matem o Natsu ainda kkkk
coloquem a Musica quando eu pedir Ok? (se não o Flashback fica sem sentido)
Musica: Bonnie Taylor- Total Eclipse Of Heart...
http://www.youtube.com/watch?v=lcOxhH8N3Bo
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/6

Na casa de Lucy, Gray observava a loira dormindo calmamente, sentiu ódio de Natsu por fazê-la chorar.

Gray: Lucy, fique bem, vou comprar umas coisas.

O moreno saiu andando rapidamente em direção ao mercado, Gray sabia que se demorasse muito e Lucy acordasse, ela iria entrar em pânico por saber que estava sozinha. Comprou varias coisas e correu para a mansão dos Heartfilia, no quarto uma loira começava a despertar, viu o sorriso de um moreno bem largo pra ela.

Gray: bom dia dorminhoca!

Lucy: bom dia... Que horas são?

Gray: 16:30, você dormiu por três horas!

Lucy: também né, olha pelo oque eu tive que passar.

Gray: você está bem?

Lucy: sinceramente não...

Uma lagrima solitária escorreu do olho da loira.

Gray: Nesse caso!

O moreno se levantou, pegou o violão de Lucy e tocou uma nota que indicava que ele ia recitar um poema.

GrayNo alto daquele cume,

Plantei uma roseira.

O vento no cume bate,

A rosa no cume cheira.

Lucy: kkkk Gray você não tem q-

Gray: Quando vem a chuva fina,

Salpicos no cume caem.

Formigas no cume entram,

Abelhas no cume saem.

Lucy: KKKKKK Serio Gray pára com is-

GrayQuando cai a chuva grossa,

A água no cume desce,

O barro no cume escorre,

O mato no cume cresce.

Lucy: kkkkkkkk esse poema é ridicu-

GrayEntão quando cessa a chuva,

No cume volta a alegria.

Pois torna a brilhar de novo

O sol que no cume ardia.

A loira estava rolando na cama de tanto rir, o poema que Gray sempre recitava pra ela quando ela estava triste, O Cume.

Gray: melhorou?

Lucy: um pouco, mas sei que a pessoa mais especial da minha vida vai fazer algo pra me animar!

Gray: Hum... Quem é a pessoa mais especial da sua vida?

Lucy: você!

Gray: eu não ouvi direito... Quem?

Lucy: VOCÊ!

Gray: agora sim eu ouvi, e como prêmio vou te mostrar oque eu comprei!

O moreno pegou as sacolas revelando varias porcarias: um saco grande de Doritos, uma caixa de cereal e Danone, um saco enorme de confeti de chocolate, e pra encerrar um pote enorme de Nutella com alguns morangos ao lado. (N/A: Sim são as coisas que eu amo comer)

Lucy: Gray... Eu te amo!

O moreno sorriu e se sentou ao lado da loira, começaram a comer todas as bobagens que ele tinha comprado, Gray contou que Laxus estava prestes a matar o Natsu, Lucy riu da historia, por um tempo esqueceu tudo oque a magoava, era só ela e seu melhor amigo. Ficaram a tarde toda conversando, e quando a noite chegou, deitaram na cama da loira exaustos, Lucy apoiou a cabeça no peito dele, e Gray começou a fazer carinho nos cabelos loiros, a garota começou a viajar, lembrou-se de cada momento com ele.

-------------------------------------------------------------- Coloca a Musica -------------------------------------------------------------------------------

Flashback On: 5 Anos:

Jude: filha esse aqui é meu novo sócio, o nome dele é Kenji Fullbuster, essa ao lado dele é Ur Fullbuster, e o garoto é o Gray Fullbuster.

Lucy: Prazer em conhecê-los.

Gray: o prazer é meu Loirinha!

Lucy: meu nome é Lucy! Coloca uma roupa Pervertido!

Gray: quando eu tirei?

Lucy: como eu vou saber seu Hentai?!

Gray: *fazendo bico* eu não tiro de propósito.

A loira achou a cena fofa, e começou a rir, assim como o moreno.

12 Anos:

Erza: vai Lucy, verdade ou desafio?

Lucy: Hum... Verdade!

Erza: é verdade que você e o Gray se amam?

Lucy: Sim!

Todos: EEEEEEH?!

Lucy: sim, eu não vivo sem esse pervertido!

O moreno corou com o comentário da loira e concordou com a cabeça.

15 anos:

Gray: Lucy essa é a Juvia minha namorada!

Lucy: prazer em conhecê-la, se magoar o Gray eu te quebro!

Juvia: Rival do amor de Juvia!

Lucy: Hã?

Juvia: o Gray-Sama é da Juvia! Não se atreva a roubá-lo.

Lucy: pra que eu vou roubar oque já é meu? Kkkkkkkk

Juvia: Gray-sama pertence somente á Juvia!

Lucy: tá sonha querida... Ei Gray comecei a namorar o Natsu.

Gray: que legal Lucy, você avisou aquela velinha que se ele te magoar eu acabo com ele?

Lucy: Sim!

16 Anos:

Era uma noite bem estrelada, Lucy e Gray estavam num morro deitados olhando o céu, Gray sabia que a Loira amava as estrelas, então ele pesquisou pra saber qual noite seria a mais estrelada para poder levá-la ali.

Lucy: Gray...

Gray: sim?

Lucy: promete-me uma coisa?

Gray: o que você quiser.

Lucy: promete-me que nunca vai sair do meu lado?

Gray: Lucy, eu jamais poderia sair do seu lado, você me faz rir com suas palhaçadas, me faz comer varias bobagens, toda sexta feira, você me faz assistir um filme seguindo a ordem do alfabeto, e se eu parar de falar com você, quem vai me avisar que eu to sem roupas?

A loira riu, realmente se um dia ela perdesse Gray, não existiria vida, ele era simplesmente o motivo dela sorrir, e o motivo dela se manter forte enquanto aturava, Juvia e Lisanna na escola.

17 Anos no Havaí:

Gray: ei Lucy...

Lucy: Hum? Que foi?

Gray: sabe o seu sorriso?

Lucy: oque tem ele?

Gray: é lindo!

Lucy: *corada* Obrigada

Gray: eu Amo...

Lucy: meu sorriso?

Gray: não a dona.

A loira cora violentamente agora, Gray nunca foi de falar essas coisas de repente.

Lucy: eu também amo você Gray, e muito!

Fim Do Flashback.

Gray: *estalando os dedos na frente de Lucy* Oe Lucy! Tá me ouvindo?

Lucy: claro Gray!

Gray: tá bom, então oque eu falei.

Lucy: você disse que... Tá bom eu tava viajando.

Gray: kkkkk eu sabia! Então, esqueci-me de avisar, amanhã o professor Frieed vai testar nossas vozes pra ver se ainda somos compatíveis, caso eu e você não tenhamos mais sintonia ele vai trocar nossa dupla =/

Lucy: relaxa Gray, a gente sempre se deu bem! Vai ser como no ano passado? Primeiro eu canto, depois você e por ultimo os dois juntos?

Gray: exatamente, e a Sabertooth vai estar lá. Aproveita e acalme o Laxus antes que ele arranque a cabeça do Natsu.

Lucy: KKKKK Okey, eu já sei que musica vou cantar *olhar maligno*.

Gray: qual?

Lucy: surpresa... E você qual vai cantar?

Gray: se você não conta eu não conto!

Lucy: chato! Conta-me! Me conta, Me conta, Me conta, Me conta, Me conta, Me conta, Me conta,!

Gray: não adianta fazer birra! Se continuar vai ser tortura nível 3!

Lucy: tá parey!

Gray: que musica quer cantar?

Lucy: Hum... Amanhã eu decido, vamos dormir?

Gray: Lucy...?

Lucy: Sim?

Gray: Pra sempre do seu lado! Juro de dedinho!

Gray levantou o dedo pra mostrar o sinal do juramento da loira.

Lucy: Pra sempre do seu lado! Jurado de dedinho.

Ela entrelaçou seus dedos nos dele. Ajeitaram-se na cama e adormeceram, a loira estava sendo forte por causa do moreno que estava ao seu lado sempre, ela sabia que não estava sozinha enquanto passava por esse momento difícil.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiin que linda essa amizade .. e aquela frase do Gray sobre amar a Lucy? suspeito? ou só amor de amigo? comentem ai oque acham !