Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 5
Aquele Que me acalma! A Fúria Do Trovão Negro


Notas iniciais do capítulo

Yooo! eu to mais ansiosa que vocês, então eu to aqui postando mais um ...
Espero que gostem desse capitulo ...
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/5

A loira congelou de olhos arregalados, seu namorado de dois anos e a “melhor amiga” estavam se roupas intimas, aos beijos, memórias e tudo que passou ao lado dele vieram a sua mente, e a mais forte dela congelou.

Flashback On:

Lucy: Natsu eu tenho medo de te perder.

Natsu: ei, você não vai me perder, eu te amo.

Lucy: pra sempre?

Natsu: e até depois disso!

Lucy: você falou igual ao Gray kkkkk

Natsu: é mais o meu amor por você é mais forte que o dele.

Flashback off.

Lucy quis chorar, com todas as suas forças, mas foi forte o bastante, o casal no chão parecia não ter percebido a presença de outras pessoas ali, continuaram com beijos intensos, Lucy apertou o botão do porta camisinhas da escola e tirou um preservativo.

Lucy: Ei! Vocês podem precisar disso!

Ao ouvir a voz da loira o rosado se virou rapidamente, viu a camisinha que a garota jogou em cima dele, o rosto de Lucy estava pálido, seus olhos marejados davam pra ver que ela estava sendo forte.

Natsu: Lucy eu posso explicar!

Lucy: AAAH Pode? Então tá... Explica.

Natsu: olha e-

Lucy: pensando bem, não quero ouvir nada que vem da sua boca Natsu, ACABOU!

Dito isso ela saiu correndo sendo seguida por Gray. O corredor era longo, mas o moreno conseguiu alcançar a garota e abraçou, sentindo os braços do melhor amigo, Lucy desabou de chorar e sentiu as pernas bambas, Gray ao perceber que a garota estava prestes á cair, pegou-a no colo estilo noiva e começou a andar. Um pouco mais a frente ele avistou o grupo de Laxus.

Sting: até que enfim alguém saiu! Nossa parecia que vocês tinham morrido.

Perceberam Gray carregando Lucy, ela estava agarrada ao peito do moreno chorando desesperadamente.

Laxus: OQUE ACONTECEU?

Gray: o Natsu, ele...

Lucy: e-ele m-me t-traiu c-com a-a L-Lisanna...

A loira chorava tanto que começou a ficar sem ar, estava sufocando. Gray soltou-a no chão, segurou o rosto dela entre as mãos e olhou nos olhos dela.

Gray: Lucy! Lucy! Olha pra mim! Olha pra mim! Tá ouvindo a minha voz?

A garota confirmou com a cabeça.

Gray: presta atenção! Eu quero que você respire devagar, bem devagar! Engole o choro e olha nos meus olhos!

A garota secou as lágrimas e fez oque foi ordenado, olhando nos olhos do moreno começou a se acalmar, Gray chegou bem perto da testa dela e deu um beijo carinhoso, Lucy fechou os olhos com o toque.

Gray: durma um pouco Lucy, eu te levo pra casa.

Lucy: não! Eu tenho medo de você não estar lá quando eu acordar.

Gray: eu vou estar! Eu vou estar com você por toda a vida e até na eternidade.

Lucy: Jura?

Gray: Juro de dedinho se você quiser.

A loira levantou o dedo, e Gray entrelaçou o seu dedo no dela, gravando assim o juramento. Ele encostou a testa na dela, e fez carinho na cabeça, Lucy pegou no sono rapidamente assim. Ele a pegou no colo novamente ao estilo noiva e deu uma olhada em Laxus, uma aura de ódio emanava dele, assim como de todos os membros da gangue.

Laxus: Como ele ousa? Como ele se atreve a fazer a minha irmã chorar? Eu vou matá-lo.

Shadow: *aula maligna* Aquela branquela me paga!

Bruh: Não Shadow!

A morena colocou o braço na frente da irmã, estralou os dedos e soltou a bolsa no chão.

Bruh: *aura maligna* Aquela Vadia é minha!

Dito isso, Laxus e Bruh seguiram para os vestiários, emanando ódio de seus corpos. De frente a porta do vestiário, Laxus chutou a porta, Erza conhecia o loiro muito bem, mandou os outros que ainda estavam congelados darem passagem á Laxus. A cena diante de Laxus e Bruh era horrível, Lisanna e Natsu colocando as roupas. Laxus pegou Natsu pelo colarinho e o jogou nos armários, a batida foi forte, fazendo com que amassasse a porta de alguns armários, Bruh deu um passo à frente e puxou Lisanna pelo cabelo, fazendo-a cair no chão, assim que a albina caiu, Bruh subiu em cima dela, desferindo vários socos no olho e no Nariz, Laxus foi pra cima de Natsu com todo ódio que sentia, dava chutes e socos, levava alguns golpes do rosado, mas a raiva era tão grande que ele nem sentia. A briga só parou quando Sting e Rogue seguraram Laxus que quase matou o rosado. Enquanto Shadow imobilizou a irmã que deixou a albina inconsciente.

Sting: Pare Laxus! Vai matá-lo!

Laxus: isso é pra ele aprender a nunca mais magoar minha irmã! Deixe-me matá-lo Sting!

Rogue: chega Laxus! A Lucy vai se sentir mal em saber que você machucou alguém!

Ouvindo o nome da irmã, Laxus se controlou, Erza, Levy, Gajeel e Jellal estavam paralisados, não sabiam oque fazer. As irmãs Shadow e Bruh, seguidas de outros membros da Sabertooth saíram do vestiário, um pouco satisfeitos. Levy e Erza correram pra socorrer Natsu, Jellal e Gajeel foram acordar a albina.

Erza: Natsu! Levanta! Tá tudo bem?

Natsu: Maldito Laxus! Ele me paga!

Levy: você mereceu! Porque fez isso com a Lu-chan? Ela te amava!

Natsu: eu sei que foi errado, mas eu namoro a Lucy á dois anos e eu sou homem caramba! Um homem tem suas necessidades.

Rogue: então você a traiu, porque ela não foi pra cama com você?

Shadow: você é nojento!

Erza: oque estão fazendo aqui?

Rogue: Erza e Levy, Gray ligou para nós e disse que vai cuidar de Lucy, ele disse que vocês sabem que apenas ele pode ajudá-la.

Levy: é verdade, quando a Lu-chan está triste só o Gray consegue cuidar dela, vamos dar um tempo á ela.

Erza: tudo bem...*aura maligna* Natsu estou decepcionada com você! Você pedirá desculpa á Lucy por tudo oque fez!

Natsu: eu faço isso, não sei se ela vai me perdoar.

Jellal: depois do que você fez eu duvido!

Gajeel: como você é otario Dragneel!

Jellal: esqueçam isso, agora comece a rezar pra Lucy ficar bem.

Shadow: se eu fosse vocês eu rezava mesmo.

Erza: oque quer dizer com isso?

Rogue: o Laxus ainda quer a cabeça do Natsu, então a menos que a Lucy o acalme, ele vai mata-lo na primeira oportunidade que tiver, e ele não pensaria duas vezes.

Levy: Meu deus!

O silencio tomou conta de todos, o casal Shadow e Rogue, saíram do vestiário, deixando um grupo paralisado para trás.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca... Mas Nunca mesmo façam a Lucy chorar .. Ou Então.. Já sabem né .. kkk tensoo demais .. oque acharam? eu não sei Narrar briga de escola então espero que tenham gostado.. só pra lembrar o Laxus deu essa surra facil no Natsu porque ele sabe varios tipos de luta, assim como todos os outros membros da gangue Trovão Negro.. Enfim.. espero que tenham gostado C=
Deixem-me comentarios p/