Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 21
OMG! GaLe, e Laxus e Mira!


Notas iniciais do capítulo

Yooo! eu sei o Hentai da Erza e Jellal foi horrivel T_T
eu não sei fazer Hentai T_T
MAAAAAS Minha Amiga Pervertida escreveu Três hentais o/
E Dois estão aqui o/
Espero que gostem (esse capitulo é praticamente todo hentai)
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/21

Rogue e Shadow ainda traumatizados com a cena vista um pouco antes, puseram-se a andar pelos corredores da mansão, em um quarto ouviram uns gemidos, com muito receio abriram a porta, por sorte era apenas Loke gemendo de dor e provavelmente alucinando sobre o efeito da bebida. Suspiraram e abriram outro quarto, dessa vez quase que vomitaram, Gajeel totalmente nu, com Levy por baixo, Rogue imediatamente fechou os olhos da namorada e saiu do quarto.

Gajeel com a sua risada bizarra continuou a fazer oque estava fazendo, despiu Levy totalmente. A garota estava totalmente em transe, além do efeito da bebida. Fez a trilha de beijos até a intimidade da garota e deu um leve beijo.

Levy: Espero que seja bom nisso!

Ele nada respondeu. Começou a lambê-la pela extensão toda e então abriu sua parte e passou a friccioná-la em seu ponto mais íntimo com força. Ela começou a gemer ainda mais alto.

Gajeel: Quanto mais você gostar, mais eu te darei.

Levy: tão... Bom...

Gemia a garota sentindo-o introduzir um dedo em sua feminilidade.

Continuou a estimular o ponto dela, arrancando ainda mais gemidos altos. Percebeu que ela iria gozar se continuasse estimulando-a.

Gajeel: Ainda não

Ela inverteu as posições, lambendo seu órgão sobre a cueca. Ele fechou os olhos e suspirou mais pesado enquanto ela subiu os olhos observando o rosto dele prestes a se entregar ao prazer. Lambeu-lhe novamente descendo o tecido e pegando seu membro latejante. Estimulou-o algumas vezes e o viu clamar por ela.

Gajeel: coloca a boca baixinha.

Dessa vez, foi ela que não respondeu com palavras.

Foi com o ato de colocá-lo na boca que ela começou a subir e descer toda a extensão do membro dele. Num movimento brusco, começou a aumentar a velocidade com que o fazia estremecer.

Gajeel buscou um pouco de consciência e tentou se aproximar dela para tocá-la, mas só conseguiu rodear os seios dela com os dedos.

Percebeu que ela começou a se desconcentrar de seus movimentos e logo parou, esquecendo momentaneamente do prazer dela. Levy percebeu e se levantou, roçando sua intimidade na dele.

Levy: Ainda não.

Percebendo que iriam dar o próximo passo, Gajeel inverteu as posições.

Gajeel: Assim é melhor

Ela concordou e soltou-se sob as mãos deles. Ele viu que ela estava entregue e que agora podia recebê-lo. Mas esperou ela pedir. Adorava quando imploravam para que ele entrasse.

Levy: anda logo Gajeel!

Levy tentava falar separando as pernas. E ele então o fez. Penetrou calmamente dentro da garota, começou devagar, mas logo aumentou o ritmo. Com movimentos bruscos, ele a fez gemer com uma intensidade.

O moreno que já não tinha seus fios no lugar puxou o corpo dela e a fez sentar-se em seu colo, enquanto abocanhou um de seus seios. Levy sentiu-se invadida por completo. O sobe e desce dela logo o fez estocar mais fundo ele, puxou o quadril dela ainda mais para baixo. Queria poder estar dentro dela e senti-la completamente.

Viu a tocar-se e gemer enquanto admirou o quão bela ela podia parecer. Até mesmo descabelada e suada.

Gajeel: Vire-se

Levy soltou o membro dele e sabia o que teria de fazer. Obedeceu rapidamente, deixando o moreno preenchê-la por trás. Sentia-se como um animal naquela posição, mas não se importava, pois gostava de ser invadida de modo tão primitivo.

Gajeel tratou de colocar sua mão para trabalhar e enquanto a penetrava, passou a estimular seu clitóris. Levy gemia e ele se excitava ainda mais com os sons que a mulher emitia a cada estocada funda que ele dava.

Apressou os movimentos, tanto do quadril como das mãos e ouviu-a gritar mais alto. Sabia que ela chegaria logo aonde ele também queria chegar. Entrou mais fundo.

Levy: Mais forte

Ele acatou a ordem e em poucos minutos, ela contraiu-se e perdeu o controle e as forças. Gajeel sentiu os músculos dela lhe apertarem e estocou mais rápido, chegando ao prazer logo após. Ainda ofegantes, deitaram lado a lado.

Levy: Se você aguentar... Eu estou pronta para outra.

Gajeel apenas sorriu e subiu em cima da garota denovo.

Rogue já não queria entrar mais em quarto nenhum, o medo de encontrar outro casal “brincando” como dizia Laxus só aumentava, Shadow estava ainda mais assustada, numa só noite já viu dois filmes pornôs pessoalmente, e tudo oque ela queria era sua primeira vez com seu namorado, viraram o corredor achando que encontrariam paz, acabaram dando de cara com Sting, com Bruh no colo, tateando a parede tentando encontrar a maçaneta da porta, quando finalmente encontrou entrou e trancou a mesma. Shadow estava estática, sua irmã e o namorado... Saiu de seus pensamentos quando viu Gray e Lucy carinhosamente entrarem em outro quarto.

No ultimo quarto do corredor, Mira e Laxus estavam juntos, beberam mais do que qualquer outro, sua sanidade já não existia mais, Laxus jogou a garota na cama tirando as roupas dela e as próprias. Ela o queria, o excitava e era impossível resistir ao seu charme. Seu cheiro era o mais atraente de todos, o que mais lhe despertava desejos primitivos...
Começou a sugar um de seus seios, passando a língua por toda sua extensão, enquanto uma de suas mãos se atentava a massagear com voracidade o outro, excitando-a ainda mais. A mão livre desceu entre as pernas de Mira, e antes que ela pudesse protestar, introduziu um de seus dedos no sexo dela.
Mira: Aght... Laxus.

Arqueou o corpo, sentindo aquele dedo espesso penetrar-lhe com movimentos rápidos de vai-e-vem.
Ele nada disse. Voltou a beijar-lhe com voracidade, aumentando os movimentos em seu sexo, sentindo que ela se entregava completamente, pois quando introduziu o segundo, ela arqueou o quadril ainda mais, abrindo as pernas e gemendo. Afastou ainda mais as pernas dela, posicionando seu quadril entre as mesmas, olhando para o próprio membro ereto que latejava, e em seguida para a cavidade sexual úmida, sedenta para recebê-lo.

Laxus: Sabe que eu vou ser mais selvagem?

Mira: eu gosto selvagem.
Laxus: Acredite em mim, sem corpo vai protestar depois...

Mira: Não vai não.

Ela movimentou lentamente os quadris contra o membro de dele, fechando os olhos e redirecionando a cabeça do mesmo para um de seus seios-

Mira: Vai Laxus, me faça gritar...

Laxus estava suportando demais. Nunca uma garota o provocara tanto como Mira fizera. Ele brincou mais uma vez com os seios dela e a fitou seriamente. Começou a se movimentar rapidamente, em movimentos frenéticos e cheios de desejo.

Mira: La-Laxus... A-a-ahn... A-a-ahn... Ahn... Ahn...

Mira gemia alto cada vez que as estocadas se tornavam bem mais intensas e insanas, enquanto ele a possuía com um frenesi que não conseguia controlar.

Mira: Va-vai mais fu-fundo Laxus... A-ahn...
Laxus: Mira... Não me tente mais...
Mira mexia freneticamente os quadris contra Laxus, proporcionando para ambos um prazer descomunal. Estavam extremamente ofegantes e chegando ao ápice.
Ele foi ao seu limite, despejando aquele líquido viscoso dentro dela e caindo ao seu lado.
Mira: Já acabou?

Extremamente ofegante, observando o estado em que o loiro se encontrava.

Mira: Seu corpo ainda está com "animadinho", Laxus...
Antes que ele pudesse protestar, Mira aproveitou que ele se encontrava deitado, sentou-se sobre suas pernas, segurando o membro nas mãos e olhando maliciosamente para ele.

Mira: Eu não sou como estas frágeis mulheres que você faz amor por ai. Sou diferente...

Sorriu e desceu com o corpo, expondo a língua e colocando-a sobre a ponta do membro de Laxus.

Mira: Eu posso fazer muitas coisas diferentes...
Mira abocanhou o membro com vontade, fazendo movimentos circulares com a língua e vai-e-vem. Laxus segurou a cabeça dela instintivamente, gemendo com nunca fizera com garota alguma, sentindo o prazer tomar conta de seu ser. Era indescritível tê-la daquela maneira.
Laxus: Ahn... Mira não faça isto...
Mira: Claro, Laxus-sama... Eu não vou fazer mais "isto", por enquanto...

Sorriu, jogando os cabelos suados para trás e levantou levemente o quadril sobre o membro ereto dele - A fase "dois" começa agora...
Laxus: Mira você não...

Disse sentindo as mãos de Mira segurarem com firmeza seu membro, levando-o em direção ao próprio órgão sexual...
Mira sentou-se rapidamente, sentindo uma onda de excitação quando se movimentou devagar e pôde ver claramente a satisfação do Loiro surgir naquela face ríspida e pouco expressiva.
Laxus: Mira... A-ahn... Você me deixa louco...

Disse segurando firmemente o quadril de Mira, ajudando-a a subir e descer sobre seu membro, cavalgando profundamente e sem parar...

Laxus: Não pare...
Mira: Laxus está pronto para a fase três?

Sorriu ofegante e parou de rebolar, caindo sobre o peitoral dele, quando o mesmo gozou dentro dela.
Laxus: você está ficando maluca Mira...
Mira: Vem...

Disse posicionando-se de quatro, apoiando os cotovelos na cama e segurando o lençol para empinar o traseiro, Laxus não pensou duas vezes. Ajoelhou-se, segurando com força os quadris de Mira e a penetrou sem pudor algum.
Laxus: Ahn... Mira...
Mira: Ahn... Ahn... Ahn... Ahn... Ahn... Ahn...

Ficaram alguns longos minutos ali, ele a estocando com força, Gozou dentro Mira, que desabou na cama devido ao cansaço. Laxus se retirou com delicadeza de dentro dela, deitando-se ao seu lado e aninhando-a novamente em seus braços fortes e suados.

Sentados lado a lado na escada, Rogue e Shadow tentavam assimilar tudo oque aconteceu, primeiro uma festa, depois uma bebida, depois um passeio, um pouco de provocação e de repente a mansão virou um motel.

Rogue: Ei Shadow...

Shadow: sim?

Rogue: vamos pra republica? Isso aqui tá parecendo estúdio pornô

Shadow: HAHAHAHAHA... Claro, vamos sim.

Ele a beijou delicadamente e pegou em sua mão, saíram da mansão tentando esquecer tudo oque viram e ouviram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? a Bianca Nunez ganha o selo " Me Gusta Hentai" ?
ela tá aqui em casa esperando os coment's heiin (depois passo o blog dela.. essa pervertida só tem Hentai lá
kkk *levei um tapa*
Enim. espero que tenham gostado C=
Beijoos deixem comentarios o/