Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 22
Fim De Noite!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Então meus lindos ..
Aqui está o resto do Hentai .. e a Bruh-chan disse que queria ler o hentai dela e do Sting..
Bom.. a Bia levou o meu note pra casa e escreveu todos os hentais, mas como ela disse que tava morrendo de sono eu não sei se ficou bom, eu não entendo.. eu acho que ficou... enfim... Aaaa ela agradeceu á todos que elogiaram o trabalho dela e disse que quando criar coragem criará uma conta aqui com suas historias erótica (é uma Pervs mesmo kkk)
Chega de papo ..
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/22

Dentre toda aquela bagunça, apenas dois casais ainda sabiam oque faziam, Bruh e Sting, Gray e Lucy, no quarto de Bruh e Sting os dois se beijavam intensamente. Sting beijou seu pescoço, enquanto a menina cerrava fortemente os punhos e os olhos. Segurou sua cintura

Sting: você quer isso?

Bruh: s-sim.

Então tomou de novo seus lábios, e suas mãos desceram para os quadris da menina, massageando suas nádegas. Bruh sentiu um calafrio terrível que subiu por sua espinha, seu corpo todo estava derretendo de tanto calor. A língua quente de Sting penetrou em sua boca salivante e se enroscou na sua própria língua. Ele apertou suas cochas e lambeu sua orelha, fazendo o sangue da menina ferver e correr ao contrário. Ele lambeu seu pescoço e toda a espinha de Bruh se arrepiou como se fosse descolar do corpo. Ela usava aquele vestidinho estilo jardineira quando estava em casa, e ele quase levava Sting a loucura. Puxou o suspensório para baixo e abriu os botões da camisa, descobrindo seus seios médios e rosados. Beijou seu mamilo, sugando e lambendo. Bruh gemia de prazer. A saliva de seu namorado escorria pelo seio e ela sentia algo ainda mais molhado em outra região. Sting passou as mãos pelas pernas, erguendo a saia do vestido até tocar seu quadril, passou os dedos por baixo da calcinha branca, depois acariciou por cima das cochas, colocando a mão entre as duas para afastá-las. Ele acariciou em movimentos de vai e volta, a menina ficando quase louca e ele também. Voltou a beijar sua boca com uma sede insaciável, ainda apertando e girando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia enfiou a cara entre suas pernas. Ele chupava e lambia, agora, seu clitóris, seus lábios maiores e menores, e ela sentia um líquido escorrer de dentro de si naquele lugar, molhando toda sua saia. Ele chupou mais, a garota se contorcia e se contraia inteira, o homem acariciava o próprio membro, tirando-o da calça e abaixando esta. Ele se levantou e tirou a calça. Ele colocou o membro na entrada da garota e devagar a penetrou. Ela o abraçou com força e gemeu, sentindo o sangue quente escorrer por entre as pernas.

Bruh: Aiiii...

Sting: Já vai passar... Já vai passar. Eu te amo.

Bruh: e-eu t-tambem t-te a-amo.

As pernas dela relaxaram, e ele penetrou mais fundo, até o final, Ele penetrava cada vez mais rápido e mais forte, ouvindo os gemidos dela e cada vez que chamava seu nome ele quase explodia de felicidade. Ele a ergueu sentada sobre si, a levantava e baixava sobre seu membro. Ela gemia ainda mais alto de prazer. Então ele a tirou de cima de si. Ela estranhou, estava ofegante quando protestou.

Bruh: oque foi?

Ele se deitou de lado, sem dizer nada, apenas a colocou de costas para si e puxou o quadril dela para perto do seu, erguendo uma de suas pernas, e penetrou novamente na menina. Ela gemia e se contorcia, Sting parou de acariciar seus seios para masturbar seu clitóris, e ela quase explodiu de tanto se contorcer. Ela chegou ao ápice, ele enfiava dentro dela cada vez com mais e mais força, sentindo seu corpo todo gelar num arrepio para depois ferver novamente, até que algumas estocadas ele também chegou ao ápice. Deitaram exaustos.

No Quarto ao lado, Gray e Lucy se beijavam intensamente, ele retirou as roupas dela com pressa, e logo ela o ajudou a retirar as dele.

Lucy: Gray... Eu quero ser sua.

O moreno apenas gemeu novamente em resposta, retirou a própria roupa, e arrancou as dela, afundou sua cabeça entre os seios perfeitos da loira. Acariciou um deles com a mão, enquanto sua boca procurava o outro. Gray lambeu e mordiscou o mamilo rosado, circulando-o com a língua e arrancando pequenos gemidos da garota.

Ainda acariciando o seio macio dela, Gray depositou um beijo direto sobre o coração de Lucy. A loira sentiu a respiração falhar, diante do gesto romântico do homem que amava. O garoto prosseguiu com suas carícias pelo corpo da loira, deixando uma trilha de beijos molhados pelo abdômen reto.

Lucy arqueou o corpo novamente, ao sentir os dedos dele acariciarem suas coxas fortes, entreabrindo-as e buscando, cauteloso, o centro do seu prazer. Ele finalmente tocou seu ponto sensível, e ela ofegou, sentindo ondas de prazer se espalharem por seu baixo ventre.

Gray acariciou-a com movimentos lentos, circulares, em nenhum momento deixando de observar as reações dela, e apreciando a rendição da garota. Avançando um pouco mais, Gray deslizou um dedo dentro do corpo de Lucy, arrancando outro gemido longo. O moreno sentiu a umidade dela envolvê-lo e, sem se conter, rebaixou sua cabeça um pouco mais, provando-a com sua boca.

Lucy apertou os olhos, ofegante, ao sentir a língua quente de Gray tocar sua parte mais íntima. Sua mente pareceu sair de seu corpo, e ela sentiu que logo atingiria o orgasmo. Agarrou os cabelos negros do moreno, tentando detê-lo, desejando que ele estivesse dentro dela, mas Gray estava determinado a dar-lhe prazer daquela forma, e deslizou novamente dois dedos dentro dela, enquanto continuava a acariciá-la com a língua.

Depois de algum tempo, Gray ouviu Lucy gritar o nome dele, enquanto o orgasmo tomava conta do corpo dela. Ele sentiu os músculos da loira enrijecerem, apertando seus dedos, espasmos violentos fazendo com que ela tirasse os quadris da cama. O garoto a segurou com força, continuando suas carícias, até notar que os tremores diminuíam.

Lucy relaxou o corpo sobre a cama, sua respiração vindo com dificuldade e sua mente registrando vagamente o que se passava ao seu redor. Sentiu Gray deitar-se ao seu lado e beijar seu pescoço. A garota suspirou, feliz por finalmente ter-se deixado levar pelo que sentia. Abrindo os olhos com dificuldade, ela observou o homem ao lado dela. Ele a olhava de volta, seus olhos negros brilhando de desejo. A loira ergueu uma das mãos, e seus dedos traçaram o contorno da mandíbula dele, suavemente.

Lucy: quero você dentro de mim.

Gray aceitou o convite, e encaixou-se novamente entre as coxas dela, sua ereção roçando contra a umidade dela, liberada pelo orgasmo. Sua boca tomou a dela mais uma vez, enquanto ele buscava entrada naquele corpo quente.

Ele a penetrou com cuidado, sentindo-a resistir à sua entrada. Como homem orgulhoso que era, sentiu-se feliz ao notar que ela não havia sido de mais ninguém, mas também se amedrontou de que poderia machucá-la, se não se contivesse. Empurrou com cuidado, sentindo que ela se contraía sob ele, provavelmente de dor.

A loira manteve-se firme, e não deixou sequer uma lágrima escorrer de seus olhos. Incentivou o garoto a se mover, ansiosa que sua excitação voltasse rapidamente, e a fizesse se esquecer da dor. Não demorou muito para que seu corpo se acostumasse à invasão e ela começasse a desfrutar os movimentos dele dentro dela.

Gray, ao sentir que Lucy relaxava, empurrou-se contra ela com mais força, aumentando o ritmo das estocadas. A loira acompanhou-o sem muita dificuldade, e deixou que suas mãos percorressem, maliciosamente, as costas e quadris do moreno, arrancando dele um gemido longo. Ofegante, Gray aninhou seu rosto junto ao pescoço da loira, sentindo o perfume dos cabelos dela, seus movimentos tornando-se mais rápidos e intensos com a aproximação do orgasmo.

Um pouco longe dali, um casal chegava calmamente ao chegar à porta, Shadow esticou o braço para abrir, só que foi surpreendida pelo namorado, Rogue pegou a garota estilo noiva e a levou pra dentro.

Shadow: KKKKKKKKK Rogue oque está fazendo?

Rogue: ensaiando pra quando a gente se casar.

O sorriso da garota aumentou, Rogue perante todos era frio, sem emoção, mas quando estava com sua namorada, mostrava seu lado fofo e sorridente. Ele a levou para o quarto dele e colocou-a gentilmente na cama, deu-lhe mais um beijo e se preparou para sair. Mas ela o puxou colando os lábios novamente.

Rogue: Shadow sabe oque vai acontecer se não pararmos?

Shadow: Nee Rogue, esqueceu que essa era pra ser nossa noite antes de entrarmos naquele filme pornô?

Rogue: mas eu quero que seja tão bom pra mim, quanto pra você.

Shadow: se for com você... Será perfeito.

Ele sorriu, voltou a beijá-la com mais intensidade, ele Desceu sua sequencia de beijos para a orelha dela, mordiscando a mesma e sibilando elogios. Shadow Afundou os dedos em seus cabelos quando chegou até a clavícula e logo após ao pescoço dela. A garota começou a afagar seus sedosos cabelos, fazendo círculos em sua nuca com o dedo anular. O sentiu ofegar. Aquele era o ponto fraco do namorado.

Ele Tateou as costas dela em busca do feixe do sutiã e o abriu quando o encontrou. Foi tirando as alças com os dentes enquanto apertava as coxas dela com as duas mãos. Foi à vez dela de ofegar e vê-lo sorrir.

A garota agarrou seus braços ao sentir sua mão em contato com o seio direito, já enrijecido com o contato dos corpos.

Seus lábios e sua língua contornavam os mamilos e a essa altura, ela deixou que os gemidos fossem proferidos em seus ouvidos, o que o deixou mais entusiasmado.

Ela o ajudou a se livrar do restante das roupas e, finalmente, conseguiram sentir o total calor dos corpos. Mas a temperatura ainda estava pra subir. Shadow sentiu seus dedos acariciarem intimamente, em prazerosos círculos contínuos.Gemia alto, coisas insensatas e confusas. O garoto Ajeitou-se entre as pernas dela e entrelaçou seus dedos nos da namorada enquanto a penetrava. Gemeu de dor enquanto ele suspira e revira os olhos tentando se conter e espera para que a dor suma. Após alguns segundos ela move seus quadris, incentivando-o a continuar. Seus movimentos eram lentos, ritmados, intensos e fundos, torturando tanto a ela quanto a ele. Mas foi então que ela percebeu. Rogue não queria apenas realizar um desejo carnal. Ele queria ter a certeza de que pertencia a ela, de corpo, coração e alma... E que ela era dele. Os olhos do casal não se desviavam um momento sequer um do outro. Ah! Como se amavam. Ela sorriu quando ele levantou as mãos dela no alto da cabeça com os dedos ainda entrelaçados, se afundando, ainda mais, nela. Shadow ergueu o corpo, o beijando, transmitindo tudo àquilo que sentia.

Um tempo depois, ela foi preenchida com todo o seu amor. Chegaram ao ápice juntos e Rogue desabou sobre ela. A morena o abraçou deitando a cabeça sobre o peito dele. Antes de finalmente dormirem apenas uma frase dita por ambos.

Rogue: eu te amo.

Shadow: eu também te amo.

E assim adormeceram, sorrindo e apaixonados, como todos os outros casais que ficaram na mansão de Gray. Oque todos não imaginavam é que um grande problema os esperavam quando acordassem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. quando a Bia me perguntou como eu queria.. eu disse romantico (sei lá não acho o Rogue com cara de selvagem ) eu adorei o Hentai do Rogue e da Shadow *-------------*
Os Outros eu bem.. não sei oque dizer kkkkk
espero que tenham gostado dos hentais da minha amiga Pervs C=
Deixem comentarios C=