Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 17
Teste Parte 1! ShaRo, e StinBruh.


Notas iniciais do capítulo

Yooo! olha eu aqui com capitulo novo o/
Então.. vocês sabem que eu amo um romance certo? e voce não tem curiosidade de saber como a Shadow e o Rogue começaram a namorar? pois é aqui está a historia deles. eee um Bonus, de Stinge Burh, afinal, esse dois brigam demais .. isso é suspeito ...
Leiam as notas finais é importante C=
Boa Leitura C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/17

Os pássaros cantavam, o sol brilhava e os comerciantes abriam suas lojas, em magnólia tudo estava perfeito, uma garota querida e amada voltou dos mortos. Na mansão Heartfilia dois homens tomavam o café da manhã calmamente.

Jude: eu ainda não entendi direito Kenji.

Kenji: nem eu, o Gray disse que teve magia ou sei lá.

Jude: Lucy se lembra dele ter dito que a amava?

Kenji: lembra sim, Gray me contou que escreveram uma musica ontem a noite, provavelmente vão se resolver depois do teste da escola.

Jude: finalmente esses dois se resolveram!

Kenji: sim, mas não sei se a Lucy sabe que o Gray terminou com aquela esquisita.

Jude: vamos torcer e...

Lucy: GRAY! SEU IDIOTA! COLOCA UMA ROUPA!

Gray: eu to de roupa Lucy!
Lucy: VOCÊ TÁ DE CUECA!

Jude: *suspiro* vai começar... Essa hora da manhã.

Virgo: quer me punir senhor?

Kenji: ela ainda tá com essa mania?

Jude: sim

Dois jovens desceram as escadas da mansão, a garota loira com uma cara de brava e o moreno emburrado colocando a gravata.

Lucy: Bom Dia Pai! Bom Dia Senhor Fullbuster.

Gray: Bom Dia Senhor Heartfilia! E ai pai!

Jude: bom dia crianças, vão tomar café.

Gray; *fazendo bico* eu já sou um homem!

Kenji: Aham... Vai comer moleque!

Tomaram café da manhã ou pelo menos tentaram, Lucy e Gray começaram uma guerra de cereal, que sobrou até para os dois empresários. Depois das brincadeiras Lucy, Gray e seus pais foram em direção ao carro, hoje os empresários iriam assistir a apresentação dos filhos.

------------------------------------------------------------ Na Mansão Sakazaki---------------------------------------------------------------

Bruh foi a primeira a levantar, tomou banho e fez sua higiene matinal, agora era a hora mais terrível do dia. Acordar sua irmã.

Bruh: Shadow levanta!

Shadow:...

Bruh: Shadow!

Shadow: huum...

Bruh: Shadow tem uma vadia dando encima do Rogue!

Shadow: *levanta rápido segurando o taco* Onde é que tá a futura finada?!

Bruh: vai se arrumar, porque tem um taco do lado da sua cama?

Shadow: caso alguém nos ataque a noite.

A morena foi para o banho fazer sua higiene matinal, desceu as escadas junto com a irmã dando de cara com seus pais, Mieko e Takaishi estavam radiantes de felicidade.

Shadow: Okey... Porque tá todo mundo feliz?

Mieko: querida! Vocês estão crescendo *-*

Bruh: Hã?

Takaishi: que fofas, o seu primeiro reformatório *-*.

Shadow: ah isso? Valeu pai, valeu mãe...

Bruh: é valeu *-* eu só não entendo o porquê isso deixa vocês felizes.

Shadow: sabe que nem eu...

Mieko: ficamos felizes porque assim sabemos que nunca ninguém ficará acima de vocês e fará vocês de idiotas.

Bruh: eu ainda acho bizarro...

Shadow: Aye...

Bruh: então Shadow, temos que encontrar com os repórteres!

Shadow: eu sei, vai você e o Sting eu distraio a Lucy!

Bruh: perfeito!

As duas seguiram para a escola, Bruh foi direto ao encontro de Sting e Shadow tinha que convencer Lucy a ficar com ela uns minutos.

Shadow: Ei Lucy... Vamos ali ao jardim da escola?

Lucy: aah Shadow, eu vou me preparar pra apresentar, pode ser depois?

Shadow: *balançando o taco* Não

Lucy: A-Aye.

As duas seguiram para o Jardim, Lucy estava se sentindo estranha, não que ela não gostasse da tigresa do trovão negro, apesar de ser agressiva ela era uma boa pessoa, o problema é que sempre que a garota queria conversar com alguém á sós era pra espancar a pessoa até deixá-la quase morta, Lucy estremeceu com esse pensamento, que ela saiba não tinha feito nada para a outra que pudesse gerar uma confusão.

Shadow: chegamos! Senta ai Lucy.

Lucy: então Shadow. Oque queria falar comigo?

Shadow: Ah, eu queria saber oque você sente pelo Gray.

A loira corou com isso, ficou mais vermelha que o cabelo da Erza.

Lucy: B-Bem, e-ele é meu amigo oras.

Shadow: Lucy... Eu não tenho paciência, estou com um taco de beisebol e estamos sozinhas... Acha uma boa ideia me enrolar?

A loira engoliu seco, ela amava Gray, mas sentia muito medo de dizer isso em voz alta.

Lucy: t-tudo bem! E-eu... E-eu... Euamoogray.

A garota falou tão rápido que mal respirou a outra não entendeu uma única palavra que ela disse.

Shadow: Hã? Fala direito Lucy! Assim eu não entendo

Lucy: eu amo o Gray.

Shadow: eu sabia! Eu sempre soube. Desde o primeiro instante que os vi juntos sabia que se amavam!

Lucy: Nee Shadow, e você e o Rogue? Eu nunca soube como começaram a namorar...

Shadow: *corada* aah isso? Bem...

Shadow Flashback On:

Uma garota morena, de olhos grandes e cabelos curtos de mais ou menos 12 anos, muito agressiva estava espancando um garoto da escola.

Shadow: chama-me de coruja denovo!

Garoto: d-desculpe!

Shadow: desculpe? Você sempre tá me xingando moleque! A próxima vez eu...

Ela congelou no meio da frase, olhando a cena estava um garoto quase da mesma idade que ela, branco, cabelos negros e olhos vermelhos, seu rosto sem emoção alguma. Olhava fixamente para o rosto dela, a garota sentiu seu rosto queimar, desviou o olhar do rapaz a sua frente.

Shadow: suma daqui pedaço de lixo, se me insultar mais uma vez eu mato você!

O garoto que estava preso correu desesperadamente, Shadow pegou seu taco de madeira do chão e virou-se para ir embora, antes que pudesse sair ouviu a voz entediada do menino que a encarava.

Rogue: impressionante, então é verdade que uma garota aqui bate nos meninos.

Shadow: acho que pelo oque viu já tem sua resposta certo?

Rogue: qual é seu nome?

Shadow: Lucy Shadow Sakazaki... E o seu?

Rogue: Rogue Cheney... Shadow, gostei, vou te chamar assim.

Os dias passavam, e Shadow e Rogue viviam juntos, pouco tempo depois Rogue conheceu Sting e sua irmã Bruh voltou da Inglaterra onde foi fazer um curso de inglês. Quando Rogue completou 14 anos começou a namorar uma garota da escola, Shadow se sentiu muito mal em relação a isso, mas a única que sabia era sua irmã. Um dia Rogue, Shadow, Bruh e Sting saíram pra comer um lanche e quando passaram por um beco, a namorada de Rogue estava aos beijos com outro garoto. Apesar do Rosto sem emoção de Rogue, Shadow sabia que ele estava sofrendo, imediatamente, soltou o lanche no chão e partiu pra cima da garota, Bruh e Sting tentavam segurar a morena que estavam espancando a outra, Rogue caminhou em direção á eles para poder apartar a briga.

Shadow: SUA VADIA! Ele gostava de você! Como você pode fazer o homem que eu amava sofrer? COMO!

Ouvindo essas palavras Rogue congelou, ela o amava? Desde quando? Ele não sabia oque fazer, ficou parado com uma expressão de choque no rosto.

Sting: Rogue! Droga Rogue! Ajude-nos aqui!

Rogue saiu de seus pensamentos quando ouviu os gritos de Sting, olhou para a cena, Sting e Bruh caídos no chão e Shadow segurando pelo pescoço da garota preparando-se para dar outro soco.

Rogue: Já Chega Shadow!

Ao ouvir a voz firme do amado Shadow parou a mão, e olhou em direção á Rogue, ele caminhou até ela segurou firmemente a mão dela e a puxou para um abraço.

Rogue: eu não quero, que a garota que eu amo, mate uma qualquer.

Os olhos de Shadow se arregalaram ele a amava? Lagrimas escorriam dos olhos dela, Rogue afastou-se do abraçou, segurou o queixo dela e selou os lábios.

Shadow Flashback Off

Shadow: e assim começamos a namorar, e aqui estamos três anos depois.

Lucy: UAU! Então vocês eram amigos?

Shadow: melhores amigos, como você e o Gray, por isso eu soube que a amizade de vocês não era só amizade. Eu tinha até escrito uma musica pra ele na época, acho que vou cantá-la hoje.

Lucy: eu nunca tinha entendido esse poder do Rogue de te controlar, agora sei bem, você o ama, por isso só ouve a voz dele.

Shadow: pois é... Agora me diz, oque aconteceu no hospital?

Lucy: bem, eu só me lembro de estar em um lugar todo branco, e de repente eu ouvi o Gray dizendo que me amava.

Shadow: O Amor e seus mistérios... Vamos voltar.

----------------------------------------------------------Enquanto isso com a Bruh------------------------------------------------------------

Bruh tinha saído da escola em direção á republica onde morava com seus amigos, assim que chegou viu Laxus se Rogue tomando café da manhã.

Bruh: e ai meninos, cadê o Sting?

Rogue: ainda tá dormindo.

A garota suspirou e subiu para o quarto dele, assim que entrou  o viu deitado todo esparramado pela cama, de cueca boxer, corou ao vê-lo com poucas roupas, respirou fundo e foi acordá-lo.

Bruh: ei idiota! Levanta!

Sting: ...

Bruh: Sti-

Antes que terminasse o loiro puxou a garota pra cama, e subiu em cima dela.

Bruh: Mas o-

Sting: olha só quem veio me acordar...

Bruh: ei palhaço me solta!

Sting: obriga-me...

Sting começou a se aproximar da garota que corava como louca, ele fechou os olhos e ela fez o mesmo, o beijo estava prestes a acontecer.

Laxus: Sting você viu o meu...

Laxus entrou no quarto e viu Sting encima de Bruh só de cueca.

Laxus: Foi mal ae.

Sai do quarto rindo, encontrou com Rogue no corredor e alertou.

Laxus: não entra no quarto do Sting, ele a Bruh estão brincando.

Rogue: Brincando?

Laxus: é... Brincando... De médico.

Laxus fez uns sinais com as mãos que Rogue entendeu, e deu de ombros, e saiu pro colégio junto com Laxus que ria sem parar. Depois desse pequeno incidente de manhã, Bruh ficou corada, e com muita dificuldade explicou que iriam buscar uns repórteres, esperou o loiro terminar de se arrumar, desceram as escadas e foram em direção á porta, Bruh esticou o braço para abrir a porta, mas Sting foi mais rápido, bateu a porte e prendeu o corpo da garota com o seu próprio.

Bruh: q-que palhaçada é essa agora Sting?

Ela falava com um fio de voz, Sting não respondeu nada, aproximou a boca do ouvido dela, Bruh sentir o hálito quente dele no seu pescoço, sentiu um arrepio.

Sting: Ei Bruh... Você sabe que eu ia te beijar no quarto não sabe?

Ela nada respondeu, apenas concordou com a cabeça, a garota tentava controlar as batidas do coração e as pernas bambas.

Sting: e você ia aceitar meu beijo... Por quê?

Ela continuou muda, não podia dizer que ia beijá-lo porque o amava desde que voltou da Inglaterra.

Sting: Por quê?

Ela abriu a boca pra responder, mas antes que qualquer som saísse ele beijou o pescoço da mesma fazendo-a soltar um suspiro.

Sting: Porque Bruh?

A garota reuniu toda coragem e força de vontade que tinha pra falar aquelas palavras presas em sua garganta por tanto tempo.

Bruh: P-Porque... Eu Te Amo seu idiota.

Os olhos de Sting se arregalaram, ele não esperava que ela diria isso, logo a expressão de surpresa foi substituída por uma de alegria. Ele voltou sua atenção para o rosto da garota, olhou em seus olhos e a beijou.

Quanto tempo ficaram se beijando? Não se Sabe, soltaram-se por falta de ar, corados e envergonhados.

Sting: eu também te amo.

Dita essas palavras selaram mais uma vez os lábios, ficaram assim por alguns minutos, até que Bruh se lembrou do que tinha pra fazer, Sting entrelaçou seus dedos nos dela e de mãos dadas saíram á caminho do estúdio.

---------------------------------------------------------------De Volta ao colégio-----------------------------------------------------------------------

Lucy entrou na sala, todos a olharam surpresos, mas logo deram um sorriso, Juvia e Lisanna olharam pra ela como se fosse um fantasma, Shadow viu seu namorado chegando e pulou encima dele, deixando a loira sozinha.

Juvia: eu não sei como ainda está viva sua maldita, mas saiba que jamais ficará com o meu Gray-Sama.

Antes que a loira pudesse responder, Rogue que estava com a mão na cintura de Shadow se aproximou.

Shadow: oque está acontecendo aqui?

Juvia: nada que seja da sua conta!

Shadow: pelo que vejo tem alguém querendo engolir os dentes...

Rogue: deixe-a Shadow, Vamos para o teatro, Frieed-Sensei quer falar com a gente.

O casal saiu andando, puxando a loira junto consigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu Amo Histórias de amor *-----------*
então que acharam ? no próximo já a apresentação da Lucy e do Gray, kkkk eles vão surtar quando souberem que um monte de reporter vão filmar tudo kkk
Espero que tenham gostado ...
Então.. eu Queria saber.. voces querem com Hentai? ou sem hentai? comentem ai ..
Beijoos