Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 16
A Fúria De Um Irmão Carregada de Dor.


Notas iniciais do capítulo

Yooo! .. então, como muitas pessoas se perguntaram " e o Laxus?"
eu decidi fazer um capitulo pra mostra como ele reagiu.. e bem .. digamos que não foi muito bem...
Espero que gostem...
coloquem a musica quando eu pedir Okey?
Musica: Lonely Day
Cantor: System Of a Down



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/16

No hospital Sakura, em plena ás 3:00 da manhã um loiro levanta da cama sentindo-se tonto, olha em volta e vê em uma poltrona Sting dormindo com a boca aberta todo largado, em uma poltrona ao lado, Rogue sentado de braços cruzados e olhos fechados.

Laxus: eu nunca sei quando o Rogue está dormindo.

O loiro sussurrou com uma gota na cabeça, olhou em volta e viu que ainda se encontrava no hospital, levantou lentamente e caminhou pelos corredores, de frente ao quarto onde Lucy estava mais cedo antes de girar a maçaneta ouviu duas enfermeiras conversando, Laxus entendia apenas algumas palavras, mas oque ele ouviu foi o suficiente para deixá-lo louco.

Enfermeira 1: você sabe, ouvi dizer que a garota ficava aqui morreu... Brilho... Garoto.

Enfermeira 2 : eu ouvi isso também... Verdade...

Ele não quis ouvir mais nada, chutou a porta do quarto assustando as duas enfermeiras, olhou para a cama e a viu vazia, e sua mente começou a mostrar vários momentos ao lado de sua irmãzinha.

------------------------------------------------------------Coloca a musica-----------------------------------------------

Laxus Flashback On:

7 Anos:

Uma garotinha loira de seis anos corria alegremente pelo jardim, ao seu lado um moreno de apenas cuecas, que ria sem parar.

Lucy: Onii-san!

Laxus: oque foi Lucy?

Lucy: Onii-san olha que joaninha linda que eu e o Gray encontramos!

Laxus: realmente é linda Lucy, você vai soltá-la?

Lucy: eu não queria, mas o Gray disse que ela tem que voltar pra casa.

Laxus: e ele está certo, não chore, ela jamais se esquecerá de você.

Lucy: Jura? Como você sabe?

Laxus: eu juro, e eu apenas sei... Você confia em mim Lucy?

Lucy: claro que confio, então vou soltá-la.

A loirinha corria de volta para o meio do jardim colocando a joaninha em uma folha, sorrindo abertamente, aquele sorriso fez com que Laxus sorrisse também.

13 Anos:

Laxus: de jeito nenhum! Minha irmã não vai brincar disso Erza!

Erza: é só um jogo normal! Ela não vai fazer nada demais!

Laxus: verdade ou desafio? Normal? Jamais!

Erza: eu te garanto Okey? Agora vai lá com o Sting e o Rogue antes que a Shadow morra porque o amor da vida dela está demorando ¬¬’

Laxus: Okey, mas algum babaca beijar minha irmã! Eu Mato ele!

15 anos:

Laxus tinha saído pra comemorar com seus amigos, Rogue e Shadow finalmente oficializaram o namoro, sendo assim era motivo de comemoração, todos estavam felizes, Laxus tinha acabado de montar sua “Gangue” da Sabertooth, e todos os membros já lutavam a nível profissional. Andando pelas ruas ouviram gritos vindo de um beco, ambos se olharam assustados e correram em direção ao grito, na rua perto da casa de Levy um homem segurando uma faca apontada para o pescoço de uma loira tentava estuprá-la, Rogue e Shadow foram os primeiros a chegar no local, dando de cara com a cena, Rogue correu em direção ao homem acertando-lhe uma voadora na cara, Shadow correu para a loira no chão e a ajudou, quando Laxus e Sting chegaram ao local e viram quem era a loira, o ódio tomou conta dos dois, assim como de Rogue e Shadow. A pequena “Fada” Lucy como eles a chamavam, estava com a blusa rasgada, e um corte na coxa, por pouco teria sido estuprada. Rogue, Sting e Laxus partiram pra cima do homem que tentou abusar da garota, deferiam vários socos e chutes no homem fazendo-o sangrar muito, Shadow segurou o namorado e Lucy gritou por Laxus e Sting, ouvindo a voz da loira os dois imediatamente pararam os ataques. Correram em direção á loira e a abraçaram forte. Depois de terem certeza de que ela estava bem, levaram a garota de volta para a casa.

Laxus: Lucy oque estava fazendo lá sozinha?

Lucy: eu tinha ido á casa da Levy, nem vi o tempo passar.

Laxus: porque não levou o Gray junto com você?

Lucy: ele foi á França com os pais, só volta amanhã.

Laxus: por favor, Lucy, tome mais cuidado... Sabe que é a nossa Fada.

O sorriso em meio à preocupação era sincero, Lucy agradeceu ao irmão e aos amigos dele por salvá-la e prometeu que sempre sairia acompanhada de Gray.

Laxus Flashback Off:

O loiro quebrava tudo oque via pela frente, lágrimas em seus olhos indicavam a dor que ele estava sentindo, os seguranças do hospital tentaram Pará-lo oque foi totalmente impossível, ele estava fora de si, Rogue e Sting acordaram assustados ao ouvir a barulheira toda, correram o mais rápido possível, chegaram ao quarto onde Laxus se encontrava quebrando tudo, Sting partiu pra cima do primo loiro tentando acalmá-lo, Rogue sabia que aquilo era inútil, continuou com sua expressão Poker Face, pensando em uma maneira de parar  Laxus.

Laxus: EU NÃO A PERDI! A MINHA IRMÃZINHA! ELA TÁ VIVA!

Sting: LAXUS DROGA! SE ACALME!

Laxus: ONDE ESTÁ A LUCY!?

Tomado pelo desespero, Laxus não ouvia uma palavra sequer, foi quando Rogue se tocou, “Laxus dormiu o dia todo, não sabe que a irmão por um milagre ou sei lá oque está viva.” Rogue caminhou até Laxus e apertou-lhe o pescoço, em questão de segundos o loiro desabou no chão inconsciente.

Sting: Rogue! Mas que diabos foi isso? Porque você apagou o Laxus?

Rogue: porque ele tava descontrolado, agora vamos amarrá-lo e quando ele quando ele acordar explicaremos oque aconteceu.

Sting concordou com a cabeça, carregaram o loiro para uma cama e o amarraram, Rogue e tirou de sua carteira o dinheiro para os estragos do hospital, sentou-se ao lado da cama de Laxus esperando pacientemente o loiro acordar.

O dia estava amanhecendo, no quarto de hospital Sting estava novamente babando em uma poltrona e Rogue sentado de braços cruzados e olhos fechados. Laxus abriu os olhos e fez menção de se levantar, sentiu os braços amarrados assim como as pernas, entrou em pânico. Antes de o loiro ter um ataque Rogue levantou-se e caminhou até a cama de Laxus.

Rogue: vejo que está acordado, como está se sentindo?

Laxus: Oe Rogue, que merda é essa? Porque estou amarrado?

Rogue: você surtou agora a pouco, tive que apagar você.

Laxus: como assim eu surtei?

Rogue: eu ainda não entendi essa parte direito, parece que você ouviu uma conversa meio errada e surtou.

Laxus: ESPERA! EU ME LEMBRO!

Rogue: que bom, mas, não grite tá... Conte-me oque aconteceu.

Laxus: eu fui ao quarto de Lucy, e duas enfermeiras disseram que ela tinha morrido!

Rogue: bem, hoje mais cedo o médico constatou que o coração dela tinha parado, mas daí o Gray que quase morreu também disse que a amava e ela brilhou depois disso ela acordou bem, e viva. Eu não entendi direito.

Laxus: eu não me importo! Desde que Lucy esteja bem, é tudo oque preciso saber.

Sting: Olha a bela adormecida acordou! Bom dia Senhor Eu-Vou-Quebrar-O-Hospital-Porque-Sou-Burro-e-Não-Sei-Perguntar-antes.

Laxus: Sting aproveite enquanto estou amarrado, quando me soltar vou te bater tanto que nem cirurgia vai concertar sua cara.

Sting: o dia em que você me bater é o dia em que o idiota do Natsu diz algo inteligente!

Rogue: será que as duas vadias podem brincar outra hora? Eu vou pra casa.

Desamarraram Laxus e seguiram para a “republica” hoje estariam apena os três, as irmãs Bruh e Shadow decidiu passar a noite em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é o Laxus é do Maaaaau
kkk eu amo o Jeito do Rogue, mas não sei se deu pra deixar claro o Jeito todo "não me interessa" dele C=
Espero que tenham gostado, mais tarde um capitulo o/ o/
Beijooos e deixem comentarios C=