Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 14
Ligados Pelo coração... Eu A Perdi?!


Notas iniciais do capítulo

Yoo! vim trazer mais um capitulo pra vocês ..
Então... esse é muito tenso...
espero que gostem seus lindos..
Muto Obrigada
Sthephany Tribute Pela sua Linda recomendação *-----------*
Ameeeeeei C=
Boa Leitura T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/14

O medico se recuperou e conduziu Gray para um a salinha onde a enfermeira iria tirar seu sangue, o rapaz sentou-se na cadeira e tirou a camisa como sempre fazia, a enfermeira estava o comendo com os olhos.

Enfermeira: fiquei sabendo que vai doar metade do sangue que você tem para uma loirinha.

Gray: eu simplesmente não posso deixá-la morrer.

Enfermeira: entendo, e você namora?

Gray: não terminei hoje...

Enfermeira: olha, meu plantão acaba daqui a duas horas, posso cuidar de você.

Gray: não estou interessado.

Enfermeira: tem certeza? Posso te fazer ver o céu gatinho

Gray: a única coisa que quero de você é que tire o meu sangue pra salva a Lucy, caso contrário...

Enfermeira: Affs, você é quem sabe, já tirei seu sangue!

Depois de conversar com a enfermeira e doar o sangue, Gray tentou levantar-se mais sentiu o corpo fraco, ele estava pálido e sua visão embaçando.

Erza: Gray você não pode levantar!

Médico: ele não pode perder a consciência, ele tem que ficar acordado.

Jellal: vamos ficar distraindo ele.

Sting: Ei Doutor, se as duas irmãs doidas doarem o sangue pro Gray ele vai ficar bem?

Médico: sim.

Erza: mas porque diabos você não pensaram nisso antes? Era só ligar pra mãe das meninas que ela pagava a fiança e doavam o sangue pra Lucy!

Levy: é, mas a Lu-chan não podia esperar tanto.

Médico: realmente, ela precisa desse sangue agora. Vou para a sala de cirurgia.

O medico saiu às pressas, atrás dele alguns enfermeiros, Jellal pegou o celular para ligar para a Senhorita Mieko Sakazaki, mãe de Shadow e Bruh.

Ligação On:

Jellal: Alô? Eu gostaria de falar com a senhora Sakazaki.

Mieko: é ela... Quem gostaria?

Jellal: Sou Jellal Fernandes, eu sou amigo de suas filhas.

Mieko: ah sim, oque gostaria?

Jellal: as suas filhas... Elas agrediram inocentes e foram presas..

Assim que o Azulado disse isso Levy tomou o celular da mão dele

Mieko: como é?

Levy: desculpe, aqui é Levy Macgarden.

Mieko: sim senhorita, pode me dizer oque tá acontecendo?

Levy: bem, é que hoje uma amiga nossa sofreu um acidente, e o namorado dela queria vê-la, mas como não permitiram a Bruh e Shadow usaram a força bruta pra forçar nossa passagem, então levaram as duas para o reformatório.

Mieko: AQUELAS DUAS FIZERAM OQUE?

Levy: calma senhora, se elas não forçassem a passagem do Gray não daria pra ele doar sangue, então foi uma coisa boa.

Mieko: oque exatamente elas fizeram?

Levy: a Bruh nocauteou dois seguranças e a Shadow ameaçou a recepcionista e uma garota.

Mieko: minhas garotas!

Levy: a senhora está orgulhosa?

Mieko: claro! Enfim, eu vou lá pagar a fiança delas.

Levy: Certo, por favor, avise ao senhor Jude Heartfilia que a filha dele sofreu um acidente, e ao Senhor Kenji Fullbuster que o Gray salvou a vida dela.

Mieko: tudo bem! Até mais...

Antes de desligar o celular, Levy pôde ouviu Mieko dando uns gritinhos de felicidade e uma frase meio estranha. “Querido, vamos para o reformatório! Nossos bebês estão crescendo!”

LigaçãoOff:

Jellal: e então Levy?

Levy: gente, oque os pais da Shadow fazem?

Jellal: o pai dela é lutador profissional, e a mãe dela administra uma empresa por quê?

Levy: nada... Ela foi pagar a fiança. Agora temos que manter o Gray consciente até as duas chegarem.

Erza: deixa comigo. Vão ver como o Laxus está, ele ficou péssimo em saber do acidente da Lucy.

Levy, e os outros foram pra onde Rogue e Laxus estavam, o loiro estava arrasado, começava a ter uns ataques de pânico, e teve que ser sedado.

Erza: ei Gray, olha pra mim! Fica acordado!

Gray: h-hum...

Erza: vamos conversar... Conta-me alguma coisa sobre a Lucy.

Gray: bem... Ela... Ela adora ver filmes de comédia, às vezes nem é tão engraçado, mas ela ri como se o mundo fosse acabar. Se um dia ela brigar com você por qualquer bobagenzinha, dê a Ela um pote de Nutella com alguns morangos, ela te perdoa na hora.

Um sorriso com algumas lágrimas eram vistos no rosto do moreno, coisas simples que ele dizia sobre a loira pareciam ser as mais lindas e emocionantes.

Gray: muitas vezes ela gastava o dinheiro todo dela em Doritos, Chocolate entre outros. Realmente ela é especial, morre de medo de escuro e de Raios.

O moreno ficou contando varias historias dele e da loira, o sorriso em seu rosto era cativante, Erza e Jellal que ouvia atentamente cada palavra podiam ver que ele não viveria sem sua amiga. Alguns minutos mais tarde Bruh e Shadow chegaram, correram para o quarto em que ele estava para doar sangue para o moreno, assim ele se recuperaria um pouco mais rápido.

Shadow: então enfermeira? Eu tenho que doar quanto de sangue?

Enfermeira: são dois litros e meio, mas acho que você não vai aguentar.

Shadow: tudo bem, a Bruh tem o mesmo tipo sanguíneo que o meu, ela vai doar um pouco.

Bruh: Hai! Aah antes que eu me esqueça, tem vários repórteres lá fora.

Erza: oque? Por quê?

Jellal: os filhos dos donos da maior empresa de Fiore estão no hospital, uma acidentada, e o outro tentando salvá-la, oque você esperava?

Todos se calaram, Bruh e Shadow se prepararam para doar o sangue para o moreno, e quando estavam quase terminando o médico que fizera a cirurgia de Lucy apareceu.

Gray: como ela tá?

Médico: está bem, estamos mantendo uma maquina para filtrar sangue para o coração dela.

Todos ficaram um pouco aliviados com a noticia, e infelizmente não perceberam que duas pessoas ouviu aquela conversa. Lisanna e Juvia que ouviram atentamente cada palavra do médico correram em direção ao quarto de Lucy, aproveitando que Laxus estava sedado e os outros amigos estavam ocupados conversando, entraram.

Juvia: por culpa dela eu perdi o Gray-sama!

Lisanna: então, vamos desligar a maquina e ela vai morrer.

Juvia: uma ótima ideia Lisa-san. Eu posso te perguntar uma coisa?

Lisanna: pergunta logo Juvia!

Juvia: porque você odeia tanto a Lucy? O Natsu já não está com você?

Lisanna: sim, mas ele ainda a ama! Se ela morrer ele vai amar somente a mim!

Juvia: entendo, se ela morrer ficaríamos livres pra sempre!

Loucas de amor e ciúmes as duas desligaram a maquina que mantinha Lucy viva, correram como se o mundo fosse acabar, e o médico ouviu as enfermeiras gritando desesperadamente. O médico correu para o quarto de Lucy, sendo seguido pelo grupo de amigos da loira, assim que adentraram o quarto Gray caiu no chão sentindo uma forte dor no peito, se arrastou até a cama da Loira, e não foi impedido, os batimentos cardíacos dela estavam parando, Gray sentia uma forte dor no peito, como se o coração dele também estivesse parando, o médico fez de tudo, e a frase que todos não queriam ouvir foi dita.

Médico: ela... Está morta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa eu não acredito aque elas fizeram isso ... bom, eu já vi mulher fazer coisa pior por amor então eu quis retratar isso aqui ..
espero que tenham gostado, dependendo dos comentarios eu posto mais um C=
Beijoos deixem coment's C=