Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 13
Acabou! Pra ela eu dou até a minha alma!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! eu vim postar mais um pra vocês .. pra acabar com aquela agonia que ficou no capitulo passado..
esse capitulo voces vão surtar ...
kkkk
Agora chega né .. 3 capitulos num dia?! eu sou uma autora muito boazinha kkk
Leiam as notas finais C=
Boa Leitura seus Lindos C=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/13

Após ver sua amada loira, Gray ficava cada segundo ainda mais desesperado, andava de um lado pro outro, as vezes lagrimas escorriam dos olhos dele. O grupo de amigos da Fairy Tail ainda estavam em estado de choque, Natsu chegou um pouco mais tarde acompanhado por Lisanna e Juvia.

Juvia: Gray-Sama, porque está tão tenso?

Gray: como é que é Juvia? Acho que você não se tocou que a Lucy está em estado grave!

Juvia: Juvia sabe que ela está mal, mas por causa dela Gray-sama não fica mais com Juvia.

Gray: Juvia oque você veio fazer aqui?!

Juvia: vim ficar com Gray-sama.

Erza: e você nem quer saber se a Lucy vai ficar bem ou não?

Juvia: isso não faz diferença pra Juvia, se ela morrer Gray-sama ficará apenas com Juvia.

Shadow: Aah e agora que eu quebro a cara dessa vadia!

Levy: Shadow, estamos em um hospital!

Shadow: tem razão! Vamos lá pra fora Juvia!

Lisanna: você não vai fazer nada contra a Juvia-chan!

Bruh: escuta bem branquela! Eu ainda não acabei com você!

Natsu: você não tem o direito de falar assim com a minha namorada!

Sting: abaixa o tom com a Bruh Dragneel!

Gajeel: eita! Brotô do chão!

Levy: oque vocês estão fazendo aqui?

Laxus: muito bem! Qual dos desgraçados vão me contar oque aconteceu com a minha irmã!?

O loiro líder da gangue da Sabertooth estava furioso, podiam o ver cerrando os punhos com força e seu olhar indicava muito ódio, todos olharam pra ele.

Gray: nós estávamos abraçados na rua e quando um carro veio em nossa direção ela me empurrou.

Laxus: eu quero vê-la!

Médico: sinto muito, mas não pode.

O loiro fica ainda mais nervoso, anda até o medico e o levanta pelo colarinho do jaleco.

Laxus: repete! Repete que eu não posso ver a minha irmã!

Sting: Laxus se acalme!

Laxus: não! Eu quero ver esse lixo repetir que eu não posso ver a minha irmã! Repete desgraçado! Repete que eu quero fazê-lo engolir seus dentes!

Laxus soltou o medico que caiu no chão em pânico, e entrou no quarto da irmã.

Gray: quem contou á vocês que a Lucy estava mal?

Rogue: a gente tava no corredor, quando ouvimos um cara falar algo sobre uma loira sofrer um acidente, e... Bem... Não há muitas loiras na Fairy Tail não é mesmo? Então o Sting e o Laxus espancaram metade da escola pra sabermos quem foi atropelado, quando descobrimos que tinha sido a Lucy o Laxus perdeu o controle e veio pra cá.

Juvia: Juvia não se importa se a loira morrer.

Assim que a azulada pronunciou essas palavras, todos menos Lisanna olharam com ódio para ela, mas antes de fazerem qualquer movimento Shadow empurrou a garota na parede prendendo seu pescoço com o taco de ferro.

Shadow: repete oque você disse... Sabe... Acho que eu to ficando surda com o tempo... Repete sua vagabunda! Repete pra eu ter certeza!

Erza: Shadow! Solte-a, mesmo fazendo essas coisas Juvia ainda é namorada do Gray!

Gray: Não! Ela não é minha namorada... Não mais!

Juvia: Gray-sama? Oque está dizendo?

Gray: Acabou Juvia! Eu não aceito ouvir você dizendo essas coisas de Lucy!

Juvia: mas, Gray-sama...

Shadow: não ouviu vagaba? Ele te deu um fora! Agora cai fora daqui antes que eu te arrebento! Seu nome ainda tá no meu Death Note!

Lisanna: vamos Juvia, depois quando tudo se acalmar você fala com o Gray!

Bruh: seu não fique pensando que só sua amiga vai levar não Branquela, eu ainda vou te arrebentar!

As duas saíram, Erza e Levy suspiraram profundamente conseguiram evitar uma enorme confusão no hospital. Infelizmente o que as duas irmãs fizeram com os seguranças não podia ser perdoado, então logo o conselho tutelar veio buscar Bruh e Shadow para levá-las ao reformatório onde só sairiam depois de pagar a fiança. Laxus saiu do quarto de Lucy com o rosto muito abatido, socou a parede assustando a todos. Alguns minutos no corredor o médico apareceu para dar-lhes noticia sobre o estado da loira.

Gray: então doutor? Como a Lucy tá?

Médico: a senhorita Heartfilia está bem, mas precisamos fazer uma cirurgia, mas ela precisa de uma transfusão.

Erza: e porque não faz logo a cirurgia?

Médico: não temos sangue o suficiente, sabe o sangue da senhorita Heartfilia é muito raro.

Jellal: que tipo é?

Médico: AB Negativo.

Sting: Putz, o meu é O Positivo!

Laxus: o meu é B positivo

Erza: B Negativo

Jellal: B negativo

Natsu: A Negativo!

Levy e Gajeel: A Positivo!

Rogue: o meu é O Positivo, a Shadow tinha AB Negativo (N/A: Sim meu sangue é AB Negativo e a Shadow sou então...)

Gray: o meu é AB Negativo!

Médico: isso é ótimo, mas precisaria de duas pessoas com AB Negativo pra poder doar, são mais ou menos 2 litros e meio de sangue e um corpo humano possui apenas 5 litros. Se eu tirasse tudo de você, iria ficar muito fraco.

Gray: DANE-SE! TIRA LOGO A DROGA DO MEU SANGUE!

Medico: você pode morrer! Você daria todo esse sangue para ela?

Gray: Pra ela, eu dou até a minha Alma!

Os olhos do médico se arregalaram, e os amigos tinham lagrimas nos olhos, Laxus ficou muito feliz em saber que Gray faria isso por Lucy e Natsu tinha um misto de raiva com inveja de não poder salvar a loira.

Gray: então? Quando podemos tirar? *estica o braço*

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Gray é Foda! e o Laxus tambem ... kkk
então .. meu sangue é considerado raro .. por isso coloquei que o da Lucy e do Gray eram esses.. e eu coloquei que a Shadow tinha AB Negativo por ser uma personagem inspirada em mim C+
Espero que tenham gostado .. deixem comentarios seus lindos C=
Beijjooos C=