Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 12
Meu Sonho é você!


Notas iniciais do capítulo

Como Prometido Aquii está mais um capitulo *------------*
eu estava escrevendo esse e chorando T_T
Espero que gostem C=
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/12

A loira cai no chão desacordada, o carro que a atropelou acelerou deixando-a caída no chão sem prestar socorro. A corrente de Gray que o ligava á Lucy quebrou, o moreno que ainda estava congelado no lugar correu para o corpo imóvel de Lucy.

Gray: Lucy! Lucy! Oe Lucy! Abre os olhos! Olha pra mim!

Lagrimas quentes caiam de seus olhos, a garota quase não respirava, Gray puxou o corpo dela pra mais perto de si, seu rosto pouso na dobra do pescoço dela, suas lagrimas Caiam sem parar, ele precisava pedir ajuda, mas não conseguia.

Bruh: Gray?

Shadow: oque houve com a Lucy?

Gray: c-chama uma ambulância pelo amor de deus!

As irmãs ainda em estado de choque pegaram o celular e chamaram a ambulância.

Bruh: sim... Colégio Fairy Tail, uma garota está em estado grave.

Atendente: certo, pode demorar um pouco!

Bruh: Demorar? Você não entende! É grave!

Shadow: me dá esse telefone! Vai mandar a ambulância ou não?

Atendente: sim senhorita,mas vai demorar uns minutos.

Shadow: escuta aqui vadia, eu to de péssimo humor, e minha amiga tá morrendo ali no chão, ou você manda a droga da ambulância pra cá, ou eu e minha irmã vamos fazer uma visitinha pra você e te apresentar nossos amigos taco de beisebol e cano de ferro!

Atendente: s-sim s-senhorita, a a-mbulancia e-está a c-caminho.

Alguns minutos depois a ambulância chegou, o enfermeiro colocou a loira em uma maca e saiu á caminho do hospital. Gray sem prensar duas vezes correu para sua casa que ficava perto do colégio e pegou sua moto, dirigiu em alta velocidade, chegou ao hospital que estava quase vazio, e um pouco depois dele seus amigos também chegaram.

Jellal: Gray! Chegamos!

Gray: vieram rápido! Cadê o Sting, o Rogue o Laxus?

Erza: pegamos os carros. E não avisamos eles, acho melhor eles, principalmente o Laxus não saber ainda.

Shadow: oque houve com a Lucy?

Gray: a gente tava se abraçando na rua, daí um carro em alta velocidade veio, ela pra me proteger me empurrou e ficou na frente do carro.

Levy: o Laxus ainda não sabe do acidente, ele vai sofrer tanto.

Gajeel: Oe, cadê aquela corrente de boiola que você tem?

Gray: eu guardei no bolso, ela quebrou quando a Lucy foi atropelada.

Bruh: vamos ver em qual quarto a Lucy tá e... SHADOW!

Shadow: oque foi?

Bruh: Por qual motivo, Razão ou circunstância você trouxe o taco de beisebol?

Shadow: eu ganhei do meu Rogue *-* não consigo ficar longe dele

Todos: *gota*

Gray ainda estava desesperado, correu até a atendente do balcão seguido por seus amigos.

Gray: Eu Quero saber o quarto de Lucy Heartfilia!

Atendente: Hum... 777 (N/A: é um numero considerado mágico em FT)

Gray: vou vê-la!

Atendente: sinto muito senhor, o horário de visitas acabou faz tempo.

Gray: mas eu tenho que vê-la

Atendente: sinto muito.

Shadow: deixa que eu resolvo isso! Bruh pega o cano!

Bruh: sério? *pega o cano*

Jellal: oque vocês vão fazer?

Shadow: eu vou ameaçar essa vadia, a Bruh vai nocautear os seguranças.

Bruh: segura minha mochila aqui Levy.

Levy: H-hai *pega mochila*

As duas irmãs se separam, Bruh deu uma pancada na cabeça de cada segurança e Shadow pulou o balcão do hospital.

Shadow: então... *balança o taco* o meu amigo ali pode ou não ver a Lucy?

Atendente: Seguran-

Shadow: Tsc, Tsc, Tsc... Mina irmãzinha já colocou seus seguranças pra dormir... Então vadia, você vai me responder ou eu tenho que repetir?

Atendente: p-podem p-passar.

Shadow: boa garota. Achei que teria que desenhar pra você entender!

A atendente deixou todos passarem, desesperadamente o grupo corria pelo hospital procurando o quarto da Loira, depois de subir algumas escadas avistaram o quarto 777, entraram todos de uma vez surpreendendo um médico.

Medico: Oe, vocês não podem entrar aqui!

Shadow: olha velhote, eu to com um taco e sem paciência, acho bom não me irritar muito!

Medico: t-tudo bem, sejam breves, ela despertou, mas ainda está fraca.

Gray se aproximou da cama da loira, e viu seus olhos cansados lutando para ficar aberto, assim que viu Gray, um sorriso fraco apareceu nos lábios dela.

Lucy: q-que c-cara é e-essa?

Gray: Lucy... Eu sinto muito, por minha causa você tá assim!

Lucy: c-claro q-que n-não s-seu b-bobo.

Gray: por favor, Lucy fique bem, eu não vivo sem você!

Lucy: Nee Gray... V-você l-lembra q-quando m-me perguntou s-sobre m-meu s-sonho?

Flashback on:

A noite estava calma e pacifica, Lucy e Gray iriam fazer um acampamento na laje da mansão Fullbuster, levaram barracas, comidas, e agora estavam deitados olhando o céu.

Gray: ei Lucy...

Lucy: oque?

Gray: dizem que as pessoas precisam de um sonho pra seguir em frente.

Lucy: eu já ouvi falar sobre isso.

Gray: você tem algum sonho?

Lucy: Hum... Não e você?

Gray: eu também não... Quando você tiver, promete que eu vou ser o primeiro a saber?

Lucy: prometo, e você vai me dizer primeiro também!

Gray: fechado!

Flashback off:

Lucy: e-então G-Gray? L-Lembra-se?

Gray: claro que lembro, o acampamento na laje. Oque tem isso?

Lucy: vo-você... É o meu sonho... G... Gray...

Dito isso a garota caiu inconsciente novamente, o rosto de Gray estava molhado pelas lagrimas, o peito doía como se tivessem arrancado o coração dele. Abaixou-se, beijou a testa da loira e sussurrou entre as lagrimas.

Gray: você é meu sonho também, Lucy.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Me sentindo um monstro por fazer isso com eles T_T
Vamos torcer pra dar tudo certo C=
Se a coragem vier em mim eu posto outro.. Talvez Heiin ..
Beiijos e Não esqueçam os comentarios C=