Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 1
Melhores Amigos!


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Olha eu aqui com a nova fic que eu prometi .. eu sei que eu disse que ia postar antes mas me perdoem me deu um super branco e eu nem tinha ideia pra um titulo legal pra fic... e ainda tava me duvida com os casais... mas enfim eu amooo casais improváveis e vou sair um pouco de Nalu pra variar née.. to pensando em uma Stincy.. mas isso é só mais pra frente.. espero que gostem
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/1

Lucy: Gray Fullbuster! Você vai morrer hoje!

Gray: C-calma L-Lucy, f-foi s-sem q-querer e-eu j-juro!

Lucy: sem querer um caramba seu pervertido!

Um grande barulho da varias coisas quebrando vindo do andar de cima da mansão podia ser ouvido do andar inferior, onde dois homens tomavam café.

Jude: Virgo?

Virgo: sim senhor?

Jude: oque está acontecendo dessa vez?

Virgo: o Senhor Gray entrou no quarto da princesa e acabou tirando as roupas.

Jude: *suspiro* sempre a mesma coisa... Na sua casa também Kenji?

Kenji: sim... De todos os Fullbusters o Gray é o mais agitado.

Ambos os homens riram, Jude Heartfilia e seu Sócio, Kenji Fullbuster eram grandes amigos alem de sócios, seus filhos Gray Fullbuster e Lucy Heartfilia eram melhores amigos, inseparáveis, brigavam, e voltavam a ser falar rapidamente, eram muito próximos.

Gray Fullbuster, de 17 anos, moreno com um corpo definido e olhos negros penetrantes era um dos garotos populares do colégio mundialmente conhecido, Fairy Tail, cantava, tocava, jogava futebol e namorava uma bela líder de torcida, sua melhor amiga Lucy Heartfilia, era o contrario do que muitos pensavam, Loura, com um corpo de dar inveja á muitas garotas, tinha olhos castanhos chocolates, grandes e penetrantes, também com 17 anos, namorava um garoto popular do mesmo grupo de Gray. Lucy namorava ninguém mais, ninguém menos que Natsu Dragneel, filho de um bancário, aos seus 17 anos fazia muito sucesso na escola, seu cabelo rosa, seus olhos ônix e seu corpo definido arrancavam suspiros de muitas garotas do colégio, sempre acompanhado de sua melhor amiga de infância Lisanna Strauss, uma líder de torcida esnobe, que fez de Lucy sua maior rival desde que a mesma namora com seu melhor amigo por quem ela nutre fortes sentimentos, a melhor amiga de Lisanna, Juvia Loxar namorada de Gray, outra líder de torcida extremamente obcecada com o namorado, fez de Lucy sua “Rival Do Amor”. Juvia e Lisanna são muito bonitas, mas ao mesmo tempo enjoadas e esnobes assim como todas as lideres de torcida. Lucy tem alem de Gray duas grandes amigas, Erza Scarlet filha de um medalhista olímpico e Levy Macgarden filha de um escritor muito famoso. Lucy e suas amigas são consideradas as rebeldes da escola, sempre em briga com as lideres de torcida por um motivo ridículo chamado “os populares”, Jellal, Natsu, Gray e Gajeel, são os garotos mais bonitos do colégios, sendo que alem de populares e bonitos são muito grudados com as “rebeldes” causando grande irritação para as Lideres. Lisanna, Juvia, Evergreen e Ultear são as metidas e populares da Fairy Tail, perdendo apenas para Lucy, Erza e Levy.

Descendo as escadas surge um garoto de cueca Boxer preta, fugindo de uma loira furiosa, acidentalmente o mesmo tropeça em um tapete e rola escada a baixo, fazendo assim a loira parar de persegui-lo para cair na gargalhada.

Kenji: você está bem filho?

Gray: Itai... Eu to bem pai... Culpa sua Lucy!

Lucy: minha nada! Quem manda você ser um pervertido que acabou de dar um beijão na minha escada?

Gray: você quer sentir a minha fúria loirinha?

Lucy: ui que medo do Senhor Pervertido!

O moreno subiu as escadas correndo, pegou a garota que ainda ria e a jogou por cima do ombro, desceu as escadas e deitou-a no chão ficando por cima dela.

Gray: e agora senhorita espertinha?

Lucy: G-Gray... O-oque v-você v-vai fazer?

Os olhos da garota indicava um certo receio em perguntar isso, como se ela soubesse oque viria a seguir.

Gray: Seção tortura numero 5!

Lucy: NÃO! A numero cinco Não pelo amor de Kami!

Jude: oque tem na seção de tortura numero 5?

Kenji: eu não sei...

Gray: Ataque de Cócegas!

Dito isso o garoto pôs-se a fazer cócegas na loira no chão que se contorcia e tentava sair de baixo do moreno.

Lucy: HAHAHAHAHAHAHAHAHA PÁRA GRAY! Eu to sem ar! HAHAHAHAHAHAHAHA

Gray: cuty, cuty, cuty, cuty, cuty, cuty!

Kenji: esses dois…

Jude: é eu penso a mesma coisa, mas tanto Lucy quanto Gray são dois teimosos. Eu já disse milhares de vezes o quanto eu não gosto daquele namorado dela.

Kenji: o mesmo comigo, aquela namorada do Gray vai a minha casa e nem cumprimenta ninguém... Só o Gray mesmo pra gostar dela.

Jude: comigo é diferente, aquele Salmãozinho chega aqui e se acha o dono da casa, me chama de coroa e me trata com todo o desrespeito do mundo, só porque o pai dele é bancário e é um amigo meu ele acha que manda em tudo. Não gosto de pessoas metidas e mimadas, tem que ter educação.

Enquanto os dois homens reclamavam sobre o relacionamento dos filhos, a campainha toca fazendo os jovens que estavam no chão parar com a brincadeira e a empregada se dirigir para a porta. Assim que a emprega abriu a porta revelou um garoto de cabelos loiros, olhos verdes, um sorriso arrogante, acompanhado de uma garota de cabelos brancos, olhos azuis e uma expressão serena, e atrás do casal de jovens um velho baixinho e bigodudo, tinha uma careta.

Lucy: Sting! Yukino! Velhote!

Jude: Lucy, isso são modos? Cumprimente seu primo e seu avô direito filha.

Lucy: sim senhor pai, me desculpe. Sejam bem vindos.

O loiro riu e adentrou a casa de mãos dadas com a garota.

Sting: e ai Blondie... Vejo que está desfrutando da companhia de seu namorado.

A loira corou furiosamente antes de gritar de volta para o rapaz a sua frente.

Lucy: e-ele não é meu namorado! E você é loiro também!

Gray: e ai Sting e Yukino... Vejo que finalmente começaram a namorar hein...

Yukino: estamos namorando há meses Gray... E você e a Lucy-Sama? Quando vão assumir o namoro de vocês?

A garota de olhos azuis tinha uma cara maliciosa, fazendo tanto a loira quanto o moreno corar.

Gray: Yukino, você sabe que eu já tenho namorada assim com a Lucy namora o Natsu!

Sting: eu não digo mais nada... Enfim topam ir ao cinema?

Gray: por mim tudo certo e você Lucy?

Lucy: Ah depende... Que filme?

Sting: A Entidade (Autora: eu to doida pra ver esse filme)

Lucy: opa! Vamos!

Yukino: pensei que você tivesse medo de filmes de terror.

Gray: ela tem... Mas assiste do mesmo jeito.

Sting: caramba você a conhece bem hein Gray...

Gray: claro que sim... Somos melhores amigos.

Dito isso Gray mostrou um colar no formato de um Allstar preto com a palavra “Friends”, logo a Loira tirou o dela com o mesmo formato de tênis Allstar, mas na cor branco escrito “Best.

Sting: isso é meio Gay Gray...

Gray: eu sei, mas como a Lucy me deu quando a gente se conheceu eu prometi que nunca ia tirar. E ele nunca quebrou, nunca desbotou ou arranhou.

Sting: Ah é aquela velhota que vendeu isso pra ela disse que era mágico... se um dia o seu quebrar Gray significa que a Lucy tá em perigo e vice versa.

Yukino: Ai que Lindo!

Sting: isso é tudo mentira Yuri nem se anima... Agora vamos pro cinema.

Yukino: sim... Mas Gray acho melhor você colocar uma roupa... Sabe... Não é sempre que se vê um garoto de Boxer no cinema.

Gray: Hã? AAAH! Eu esqueci que tinha tirado a roupa no quarto da Lucy!

Sting: OQUE? Porque você tirou a roupa lá?

Lucy: não é nada do que você tá pensando seu pervertido! É a mesma mania de se despir de sempre!

Sting: seu melhor amigo vive tirando a roupa sem perceber e eu que sou o pervertido? OH Deus onde esse mundo vai parar?

Lucy: cale-se Sting! E Gray COLOCA LOGO A ROUPA!

Gray: Hai! ¬¬’

Uns minutos mais tarde o moreno desceu as escadas com sua calça Jeans Skinner, seu Allstar masculino preto e sua camiseta preta, atrás dele uma loura com uma saia no estilo colegial xadrez preta e rosa, um Allstar cano médio, uma regata branca, e seu par de luvas marca registrada.

Sting: Bora pro cinema cambada!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai oque acharam? sim o Gray e a Lucy são melhores amigos.. o Makarov é avô da Lucy ( o Laxus e a Lucy são Irmãos ai tá )
o Sting é primo dela (acho que por eles serem todos loiros parecem tudo parente kkk como casal tambem ficam fofos demais )
enfim .. espero que tenham gostado .. deixem Reviws seus lindos