Destinados escrita por Lucy Alvees


Capítulo 2
Cinema e Confusão!


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Mais um capitulo pra vocêes '-'
ai que felicidade 10 comentarios C=
Obrigada Minna ..
Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294398/chapter/2

Os quatro jovens riam animados á caminho do cinema da cidade de Magnólia, colocar a conversa em dia com os amigos não tem preço.

Lucy: Ei Sting?

Sting: oque foi Blondie?

Lucy: onde está o Rogue a Shadow e o Laxus?

Sting: bom o Rogue e a Shadow viajaram, só voltam hoje á noite e o Laxus eu não sei... Tá Preocupada com o irmãozinho?

Lucy: claro né... Vocês vivem arrumando brigas!

Sting: relaxa Lucy, sabe que em questão de briga o grupo Trovão negro arrasa!

Gray: como é?

Sting: ideia do Laxus e da Shadow ¬¬’ como sempre andamos em grupos então eles inventaram de colocar um nome.

Lucy: eu gostei... Todas as gangues tem medo de vocês, menos A Fairy Tail, mas a Blue Pegasus, a Lamia Scale entre outras tem medo...

Sting: Nós da Sabertooth somos a escola mais temida de Fiore.

Gray: isso é verdade, afinal são um bando de brigões!

Yukino: opa! Gray, não se faça de santo, a sua escola Fairy Tail vive arrumando encrenca também!

Lucy: é mais ao contrario do grupo do Laxus, o Grupinho do Gray não treinou vários tipos de lutas ¬¬’.

Sting: e daí que a gente sabe varias lutas?

Lucy: é uma desvantagem contra os oponentes de vocês!

Sting: claro que não! É só um detalhe pra eles saberem com quem tão mexendo.

Lucy: Tá né... Já vi que discutir com você não adianta.

Gray: ei Lucy! Aquela não é a Erza e a Levy... ESPERA! O Gajeel e o Jellal estão de mãos dadas com elas? (O.O)

Lucy: OMG! Parece que sim Gray! Vamos lá!

Que a verdade seja dita, Laxus Dreyar Heartfilia, o irmão mais velho de Lucy, á muitos anos mudou-se para a escola Sabertooth, reuniu os melhores tais como Sting Eucliffe o primo de Laxus, Rogue Cheney um rapaz que mal demonstra emoções, e claro uma garota de gênio forte com o mesmo nome da Heartfilia, a prima de Erza, Lucy Shadow ou como ela sempre preferiu Shadow, todos adoravam uma boa briga, sempre protegendo Levy, Erza e Lucy. Com esses criou um grupo especializado em lutas, hoje uma pessoa pensa seriamente se vai querer arrumar confusão com o grupo do “Trovão Negro”. As fadas rebeldes como Shadow gosta de chamar Lucy e suas amigas, conheceram a “gangue” de Laxus á uns anos e eles sempre diziam que ela era como Yukino, uma irmã mais nova. A loira jamais pensou em pedir ajuda ao irmão ou á sua gangue quando se meteu em briga, ela mesma resolvia suas confusões. O grupo correu até os dois casais que estava comprando pipoca com a cara mais maliciosa possível.

Gray: E ai galera... Tudo na boa?

Erza: Gray? Lucy e Sting e Yukino?

Sting: Em Carne e osso titânia...

Yukino: Oi Erza-san

Jellal: Lucy, Sting e Yukino...

Gray: e eu seu maldito?

Jellal: você é meu primo, moramos na mesma mansão... Já te vi hoje idiota ¬¬’

Lucy: então Erza... Diga-me... Oque faz aqui com o Jellal?

Erza: a gente veio ver um filme ué...

Lucy: Avá ¬¬’ eu sei né... Eu quero saber por que a Levy e o Gajeel se escondeu quando viu a gente se aproximando e porque você e o Jellal estão de mãos dadas...

A ruiva e o azulado coraram furiosamente, soltaram as mãos e desviaram os olhos dos rostos maliciosos de seus amigos.

Gray: Então...?

Jellal: estamos namorando!

Ele respondeu na lata, os sorrisos dos amigos aumentaram com essa declaração.

Lucy: poxa Erza nem me contou, você e a Levy são duas traíras, achei que eu era amiga de vocês!

Erza: eu ia te contar, amanhã quando a gente se encontrasse.

Lucy: Ok... LEVY GAJEEL PODE SAIR DE TRÁS DESSA PILASTRA QUE EU JÁ VI VOCÊS!

Lentamente um rapaz moreno alto e musculoso com vários piercings no rosto saiu de seu esconderijo, seguido de uma garota baixinha, de cabelo azul repicados, muito fofa.

Levy: o-oi Lu-chan...

Lucy: *com uma aura mortal* Levy!

Levy: perdoa-me Lu-chan é que a gente começou a namorar nas férias e ai eu e o Gajeel viemos pro cinema e encontramos o Jellal e a Erza, eu quis te contar antes mas você tava viajando com o Gray!

Gray: e ai cabeça de metal tudo na boa.

Gajeel: não me enche Stripper ¬¬’

Sting: Ei a gente tá aqui também sabia?

Levy: a gangue do Laxus? Cadê ele? E o Rogue e a Shadow?

Yukino: o Laxus-san eu não sei, já o Rogue-san e a Shadow-Sama estão viajando, voltam mais tarde.

Levy: Entendi... Educada como sempre né Yuki-chan

Yukino: *corada* O-obrigada.

Sting: então Fadinhas vamos logo ver o filme antes que eu desista.

Todos menos Yukino e Sting: CALADO!

Os jovens seguiram para a seção do filme de terror, enquanto o filme não começava as garotas acompanhadas ficavam aos beijos com os namorados, enquanto Gray e Lucy ficavam brincando de tacar pipoca pra cima e comer, roubava pipoca um do balde do outro, trocavam de refrigerante. Enquanto a loura tomava um gole do refrigerante Gray decidiu fazer uma brincadeira com ela.

Gray: Ei Lucy... Sabe por que as plantas pequenas não falam?

A garota ainda bebendo o refrigerante negou com a cabeça e o moreno continuou.

Gray: porque elas são mudinhas.

Lucy começou a rir com o refrigerante na boca e acabou cuspindo na pessoa da cadeira á frente, molhando duas garotas acompanhadas.

?: Ei Caramba! Você me molhou!

?: ficou doida garota?

Lucy: Ah eu não acredito ¬¬’

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siim eu fiz cada escola ter uma espécie de "Gangue" e a do Laxus "Trovão Negro" é a mais forte, depois é a Da Fairy Tail .. como perceberam vai ter personagens que eu criei certo? a Shadow é uma delas, namorada do Rogue, e prima da Erza... (eu fiz ela prima da Erza pra mostra que a mina é durona) kkk
a Gangue do Laxus vai ter uma participação muito importante na fic Ok ..
espero que tenham gostado .. deixem Reviws C=