Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 24
24. Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Meninas do meu coração, é com uma dor no coração que me despeço de vocês... Temporariamente, afinal, preciso de tempo pra escrever a segunda temporada! u_u
Mas não irei sem deixar meus milhões de agradecimentos a cada uma de vocês que leram, me aguentaram e aguentaram minhas maluquices de novela mexicana! UAHUSHASH
Obrigada por cada review, cada palavra de incentivo, TUDO!
Vocês são demais!
Sobre o capítulo final, é bem curto, mas bem clean, básico e lindo UHASHAUHAS E pra completar, um vídeo contando a história que vocês acompanharam.
Se lembram de quando Alice estava em coma e Esme a visitava, ajeitando o álbum de fotografias? Bom, esse é o resultado do trabalho duro dela.
Espero que gostem e consigam entender as "frases de mamãe" escritas no álbum.
Um enorme beijo a vocês, até logo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/24

Ouça!

Dias depois, Bella insistira em ela mesma organizar o funeral de Heidi já que nem o pai dela se manifestara para isso.

Com a ajuda de Esme, ela e Edward resolveram tudo e por fim, puderam enterrar dignamente Heidi.

-Obrigada!- Bella e Edward recebiam abraços de conforto após o funeral, cinco dias depois, após ela ter tido alta do hospital junto de Rose;

-Bella, temos que ir... Minha mãe me ligou, disse que as três não param de chorar... Mas se precisar de qualquer coisa, me ligue ok?- Rose disse. A cirurgia ainda estava recente e por excesso de cuidados, Emmett obrigava-a a locomover-se em uma cadeira de rodas, até pelo menos, completar um mês.

-Obrigada Rose!- Bella abraçou a amiga, abaixando-se devagar até a altura da cadeira. –E sinto muito por isso. Ainda acho que foi minha culpa.

-Cale a boca, Bella ou quebro seus dentes.-Emmett brincou enquanto a abraçava.

-Alice, hey! Vamos embora...- Jasper disse, surgindo estressado enquanto desligava o celular.

-O que foi?

-Se eu disser que era minha mãe no telefone, nos chamando para almoçar com ela, para que conheçamos o novo “namorado” dela, você acredita?-ele bufou.

-O que? Mary Withlock namorando?- Alice riu.- Ah não! Vamos Jazz! Essa eu preciso ver! Até mais gente. Bells, precisando me ligue.

Bella e Edward despediam-se de Alice e Jasper, quando ela viu Aro sair de perto da cova da filha, recém-coberta, e ir andando em direção à saída.

-Eu volto já.- ela disse a Edward.- Sr. Volturi!-ela chamou. Aro parou.

-Eu gostaria de dizer que... Eu sinto muito.- ela abaixou a cabeça, tentando conter as lágrimas.- Eu sinto como se a culpa fosse minha.

-Ah querida, não foi. Heidi sempre foi assim. Nasceu assim, cresceu assim e se foi assim... Teimosa e decidida. Ela cavou a própria sepultura, Sra. Cullen.- ele estendeu a mão e colocou-a no ombro de Bella.- Ela sempre foi uma criança com problemas... A psicóloga cansou de me dizer que Heidi necessitava de tratamento, quando ela tinha 16 anos, descobrimos que ela tinha traços fortes de psicopatia, mas ela ignorava isso, tudo graças a sua carreira... Veja onde ela veio parar por isso.

-Eu sei, mas... É que... Jane e Annie terão que conviver com isso tudo e...

-Jane e Annie, entenderão a verdade, mas já serão maduras o suficiente para entender tudo. Enquanto isso elas cresceram saudáveis e felizes, recebendo visitas do avô materno se é claro, vocês permitirem ... -Aro disse, suspirando. Era um fato que ele estava tentando segurar o choro também. Heidi era tudo o que lhe restava de mais precioso, após ele ter sido abandonado pela esposa.

-É claro que concordamos que o senhor as veja... E Felix também. –ela disse lembrando-se de que havia o visto no cemitério, esgueirando-se entre as lápides, totalmente destruído, debulhando-se em lágrmas. Ela havia feito para ele um sinal com a cabeça, ele havia retribuído e em um piscar de olhos, ele desaparecera entre os túmulos. Ele acompanhara tudo de longe, negando-se a estar tão próximo do amor de sua vida, alí, morto em um caixão.

-Ah Felix...- Felix suspirou.- Esteja onde estiver, deve estar muito mal. Bem, se me da licença, eu tenho que ir... A realidade é dura, mas precisa ser encarada.

-Espere Sr... Antes de ir, eu gostaria de lhe dizer algo... Antes de morrer, Heidi me pediu pra lhe dizer que o amava demais e que sentia muito pela vergonha que lhe causou.-após ouvir o recado, Aro não pode agüentar e começou a chorar.

-Obrigado minha filha, por tudo. Por ter estado com minha filha e não tê-la abandonado na hora da morte, dentro daquele lugar horrível... Obrigado por tê-la perdoado e obrigado por estar cuidando de minhas netas. Deus te abençoe.

-Obrigada Sr. Se precisar de qualquer coisa, não ecxite em nos procurar. -ela disse, afastando-se dele e limpando a s lágrimas. Ele lhe deu um sorriso triste e saiu de cabeça baixa.

-Pronta para voltar para nossa vida?- Edward perguntou, pegando a mão da esposa e guiando-a para fora do cemitério.

-Acho que sim... Aro me disse que a culpa não é minha.

-Eu te disse o mesmo...- Edward comentou.

-Mas é diferente, ele me explicou de onde vinha essa obsessão dela... Ela tinha problemas psicológicos... Então, eu realmente acredito que a culpa não foi minha. Apesar de sentir muito por ela, acho que esse foi o único jeito de “descansarmos” com relação a ela.

-Agora vamos voltar para nossa realidade, Sr. Cullen?- quando chegaram ao lado de fora, ele abraçou-a sorrindo.

-Sim, mas tem que me prometer algo.- ela sorriu também.

-O que?

-Nunca mais, ouviu? Nunca mais vamos sair dela: da nossa doce e feliz realidade!- ela aproximou-se dele.

-Eu prometo. Vamos ficar nela para sempre...

-E sempre...

-E além do sempre...- ele disse antes de ambos sorrirem juntos e se beijarem.

[...]

Ouça!

Meses depois...

“Vocês devem estar se perguntando: E aí? O que aconteceu depois...”

-Hey, crianças!Hora do jantar!- vindo da cozinha com a travessa nas mãos, Esme terminou de colocar a mesa enquanto Carlisle ia até a sala de estar, chamar a todos.

“ Bem... A vida para alguns de nós é essa eterna pergunta: O que vem depois?

Para alguns, a resposta nem se quer vale de algo...”

-Eu amo você!- Carlisle disse, enquanto se inclinava para beijar a esposa assim que voltou a sala de jantar e começou a observá-la, terminando de por a mesa com delicadeza.

-Eu também, meu velho! Eu também.- ela suspirou, abraçou-o e retribuiu o beijo.

“... Esses já tem a resposta, somente ao olharem nos olhos do amor verdadeiro... A resposta para eles é clara: a felicidade eterna.”

-Vou chegar primeiro!- Annie gritou, animada enquanto corria para a sala de jantar.

“Há também quem não ligue para a resposta pelo simples fato de não importar o futuro, somente o presente...”

-Duvido, eu sou a mais rápida!- Melissa gritou para e correu também.

-Ei menininhas, sem correr!-Alice, que estava sentada no sofá com Sean nos braços advertiu as meninas, mas desistiu de fazê-lo, olhando para Jasper com Nate dormindo no colo.-Eles são lindos demais, não acha?

“...A resposta passou a ser sem importância alguma, pois o que eles buscavam no futuro ou passado, encontraram no presente.”

-É claro que são... Puxaram a mãe.- Jasper disse antes de beija-la. –Venha Alice, hora de alimentar essas crianças.-Esme a chamou e após considerar por alguns minutos, despertou os filhos, afinal era hora do jantar.

-Por favor, meninas, fiquem quietinhas!-Rosalie implorou.

“... Outros preferem deixar essa pergunta para mais tarde...”

-Eu disse que deveríamos filmar e não fotografar.- Emmett comentou. As três filhas estavam sentadas juntas no sofá branco de Esme enquanto os pais babões tentavam fotografá-las.

-Rose, deixe as fotos para depois, venham jantar.-Carlisle chamou-os enquanto pegava Lilian, a “gêmea caçula” e a levava para a sala de jantar nos braços.

 -Vamos lá, fotos depois.-Emmett disse ao pegar Sarah no colo e Rose, Caroline. Os dois dirigiam-se a sala de jantar quando Emmett parou, analisando Rosalie.

-Que foi?-ela indagou.

-Você é perfeita, sabia?!-ele sorriu.

-Ih Emmett... –ela corou, sorrindo.

“... E decidem curtir cada único momento da vida. Admirando cada um deles como se fosse a pedra mais preciosa do mundo.”

-É sério.... E eu te amo mais que tudo, só pra constar.-ele aproximou-se dela e beijou-a delicadamente.

-Não mais do que eu te amo.-ela sorriu de volta, retribuindo o beijo.

“Para outros, isso simplesmente não importa...”

-Ó!

-É lindo!-Bella sorriu enquanto Renesmee lhe mostrava um floco de neve que havia caído em seus cabelos.-Que tal pegar mais?-Bella propôs e ela o fez, virando-se em passos incertos em busca de mais flocos.

“Nem antes, nem agora, nem depois...”

-Traga um pro papai.- Edward pediu enquanto ela procurava pegar o máximo de flocos que caiam do céu. Edward abraçou Bella que tremia levemente.

-É isso que da... Aquece a filha e esquece de si mesma.-Edward brincou enquanto esquentava Bella.

-O que importa é ela.

-Pai, mãe!-Jane apareceu correndo.-A vovó pediu pra vocês entrarem. O jantar está pronto.

-Renesmee, venha cá!-Edward chamou-a e ela veio com os flocos nas mãos. Logo Jane pegou-a pelas mãos e ambas entraram juntas enquanto eram assistidas por Edward e Bella.

”O futuro não importa para eles pois eles apreciam a felicidade do agora. O presente é valioso demais para se pensar no que virá. O que acontece agora é tão perfeito que deixa a visão do futuro um pouco embaçada... E no final das contas, só uma coisa importa...”

-Quem diria que tudo começaria com uma carta?-Bella comentou sorrindo enquanto aproximava-se mais de Edward.

-É, uma carta que fez você pensar que eu era gay.-ele riu.

-As vezes eu ainda desconfio!-ela provocou.

-Ah é! Vou te mostrar o gay.-ele disse puxando-a para si e beijando-a ardentemente.

-Eu amo você.-ele disse.

-Eu amo você.-ela disse também, enquanto colocava os braços em torno do pescoço dele. Bella preparou-se para beija-lo novamente, mas foi impedida.

 -É sério! Se vocês não entrarem agora, eu mato vocês! Esme disse que só vai liberar o “rango” quando todos estiverem na mesa.- Alice disse impaciente, colocando a cabeça para fora de casa.

 -Alice!- Bella sorriu.

-Sempre Alice.- Edward completou a esposa, beijando-a rapidamente e indo de mãos dadas com ela para o interior da casa.

No final das contas... Só o que importa realmente... É o amor.”

Meses após o ocorrido com Heidi, finalmente a família Cullen voltou a sua tão desejada realidade.

Carlisle e Esme estavam cada vez mais apaixonados e claramente envelhecendo juntos, já que alguns fios brancos começavam a aparecer em ambos, porém isso apenas os deixava felizes: Estava juntos há muito tempo e permaneceriam assim. Os dois cuidavam de todos os netos, inclusive das filhas de Rosalie e Emmett. Era com eles que os dois matavam as saudades de quando a casa era cheia, de quando Rachel, Edward e Alice eram pequenos e uma das coisas que mais gostavam de fazer era montar uma grande cama improvisada na sala, deitando todos juntos e contando inúmeras histórias para as crianças.

Rosalie e Emmett continuavam como sempre: cada vez amando-se mais. Rosalie havia largado a carreira de modelo e agora se tornara uma escritora famosa com três best-sellers publicados, sendo um dos mais vendidos o intitulado “As garotas de minha vida”, que contava a história de como havia chego até ali graças a Alice e Bella, que através delas havia conhecido seu esposo e falava também das trigêmeas.

Emmett havia saído da Barkles N.Y. e abriu sua própria firma de arquitetura moderna e apesar de nem imaginarem,  Rosalie em breve engravidaria novamente de mais uma doce garotinha, a qual se chamaria Amelia, mas todos a chamariam de Mia.

Alice e Jasper também intensificavam o amor que um tinham pelo outro cada vez mais. Educando os filhos e Melissa de um modo muito divertido e alternativo, eles haviam resolvido largar seus empregos e mudar tudo. Alice transformara-se em uma dona de casa nada exemplar e bem confusa, porém era uma ótima mãe para os três. Jasper havia tornado-se professor, lecionando Anatomia para estudantes de Medicina enquanto Alice abrira seu próprio negócio de organização de eventos.

Por fim, Edward e Bella haviam conseguido a paz desejada. Os dois mudaram-se para uma casa maior, com suas três filhas, sua cadela enlouquecida e muito amor. Jane agora estava crescendo e cada vez mais parecia-se com Heidi, inclusive no gênio, o que Edward e Bella corrigiam frequentemente, tentando evitar o mesmo que erro que fora cometido pela família da mãe das menina. Anne também crescia bem, cada vez mais educada, superando suas dificuldades e apegando-se mais a mãe e Renesmee, a caçula, que estava prestes a entrar na escolinha. Edward continuava como o presidente da Barkles NY e Bella continuava cuidando da Privileged, agora com a ajuda de Leah e, graças a eficiência da “irmã”, ela podia se dar ao luxo de passar mais tempo em casa com a família.

Eles passaram por inúmeras coisas...

Tiveram problemas, discussões, mas também soluções e abraços...

Acordaram no meio da noite com um choro manhoso, desejando colo e foram dormir aliviados após abraçarem o pequeno presente de Deus em seus braços e constatarem que tudo havia sido apenas um pesadelo...

 Eles lutaram com cada fibra de seu ser para acharem a felicidade e após muitas lutas, ela mesma apresentou-se para eles de forma mágica e inesquecível.

Eles amaram, sorriram, choraram...

Eles viveram.

Álbum de Família da Família Cullen

"Eles viveram felizes para sempre..."

(Assista!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!