Privileged escrita por Ludymila Leal


Capítulo 23
23. Sangue


Notas iniciais do capítulo

Realmente espero que vocês gostem do penúltimo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294371/chapter/23

-Não vamos fazer nada? Quando iremos agir?-Charlie indagou a polícia que apenas conversava e começava a pensar em agir. Ele estava de férias, mas assim que soube que sua filha estava evolvida no rapto, correra para o local.

-Chefe Swan, estamos...-o Sargento começou, mas Edward o inetrrompeu.

-Estão planejando e trabalhando com hipóteses... Minha esposa está lá, faça alguma coisa!

-Sargente, a casa está pegando fogo!-um dos policiais veio informar.

-O que?-Edward perguntou, desesperado.

-Há fogo dentro da casa. Olhem a janela esquerda!-o rapaz disse, oferecendo o binóculo para Edward, já que estavam há uma boa distância da área isolada, com medo que a proximidade causasse uma tragédia maior.

-Bella!-Charlie gritou desesperado, correndo em direção ao chalé, mas os policiais o impediram.

-Não faça isso, senhor.

-Aquela na janela,... É a acusada?-o Sargento perguntou a Edward que estava com os binóculos.

-Sim, é minha ex esposa.-Edward respondeu.

-Temos permissão para atirar, senhor?-um dos atiradores indagou.

-Permissão concedida.-o sargento disse, um pouco desconfortável.

-Não!-Felix gritou, etregando Annie para Charlie e praticamente voando no pescoço do Sargento.

-Felix, é a única maneira!-Edward tentou, apartando-o.

-Você pode não amá-la, Edward... Mas eu a amo. Amei a vida toda.-chorando como uma criança, ele virou-se para Edward, apoiando as mãos nos ombros dele, visivelmente desesperado.

-Não vão atirar para matar, filho.-Charlie tentou.

-Não! Não vão atirar em Heidi...

-A mãe dela está la dentro!-Charlie disse, apontando para Annie dormindo em seus braços. -A mãe que cuida dela, a única que cuidou até hoje... A esposa dele está lá, minha filha está lá.-ele fez uma pausa, segurando as lágrimas.-Por Deus, jovem! Se não fizerem nada, as duas irão morrer... Quer que uma inocente perca a mãe? Ou melhor, as duas? Quer que Jane e Annie as percam?

Felix continou de cabeça baixa por alguns instantes, até encarar o sargento e concordar.

-Não quero que a matem, apenas a imobilizem!

-Sim, senhor.-disse o policial, preparando-se para atirar.

-Ai!-Heidi soltou um grito e caiu de joelhos, sem que Bella entendesse logo.

-Oh meu Deus!-ela disse, assustada, ao ver o sangue brotando. Haviam atirado em Heidi na altura do estômago.

-Oh droga, isso saiu dos meus planos...-ela murmurou, agora caindo totalmente deitada no chão. Bella permaneceu alguns segundos encarando-a, mas logo, voltou a tarefa de libertar-se e por fim, livrou-se das cordas e após desamarrar os pés e foi arrastando-se até Heidi, empurrando a arma que estava no bolso dela para longe e apoiando a cabeça dela em sua perna.

-Me...Solte!

-Ah, por favor! Nem morrendo deixa esse orgulho de lado?!-Bella disse urgente enquanto analisava como elas saíriam dalí.

-O que está fazendo...aqui ainda? Vá, me... deixe! Fique com minha família... Deixe que eu morra em paz.-ela dizia ofegante com a mão no local do tiro. Enquanto isso, do lado de fora, após terem tido a certeza de que haviam acertado “o alvo”, os policias agora enfrentavam outro problema: por conta do incêndio, eles não tinham autorização de entrar no local até que os bombeiros chegassem. Charlie ainda segurava o choro, segurando Annie dormindo, mas por dentro, estava desesperado. Felix caminhava de um lado pro outro, preocupado com o que acontecia dentro da casa e Edward parecia estar em choque, em um estado “fora de sí”, sendo segurado pelos policiais, já que frequentemente ele tentava entrar no chalé, onde as chamas de espalhavam rapidamente, tanto pelo interior quanto pelo exterior.

Ouça!

-Droga! A porta está em chamas, não há como sair por lá.-Bella disse, voltando a ajoelhar-se ao lado de Heidi após ir em busca de uma saída. Apesar da extrema dor na perna, Bella forçava-se a andar, ainda que praticamente arrastasse a perna atingida.

-Não... não há maneira!-buscando fôlego, Heidi tossia.-Vamos morrer, Bella, estamos condenadas...

-Não! Olhe pra mim: nem eu nem você! Vamos sair daqui!

-Desista Bella...

-Não! Agora espere aqui, tive uma idéia!-tossindo, Bella arrastou Heidi para um canto mais afastado das chamas e pegou um pedaço de viga caído, caminhando em direção ao quarto. Saltando a linha de fogo que ainda estava “baixa” , ela entrou no quarto onde Annie estava anteriormente em um tombo, graças a falta de força em uma das pernas e percebeu que quase não havia fogo no cômodo. Checou a janela, mas a mesma estava fechada a correntes, então chegou a conclusão que teria que derrubar as fracas paredes de madeira do quarto para sair com Heidi. Vasculhando o quarto, Bella encontrou em cima da cômoda no quarto duas fronhas limpas dobradas e uma garrafa de água. Enchendo o peito de coragem, Bella destampou a garrafa e derramou boa quantidade no local do tiro, urrando de dor. Tentando limpar o ferimento ao máximo, ela pegou ambas fronhas, amarrando uma das fronhas sobre o ferimento, para estancar o sangue e segurando a outra, ela voltou, apagando um pouco das chamas na direção da porta do quarto com a mesma, indo até Heidi. Ela abaixou-se e segurou-a por baixo dos braços e começou a arrastar a frágil mulher até o quarto.

Quando lá chegaram, Bella pegou o pedaço de viga e com toda sua força, começou a tentar derrubar a fraca parede, o que felizmente logo aconteceu, abrindo espaço para que ela e Heidi fugissem das chamas.

Ouça!

Bella podia ouvir as sirenes dos bombeiros, mas sua preocupação agora era levar Heidi para que ela pudesse ser atendida. Fraca, ela sentia fortes dores na perna ferida e os cortes causados pelo vidro ardiam demais, sem falar no corte em sua mão, mas sua prioridade era arrastar Heidi, que sangrava muito, até a frente da casa, o que estava se tornando uma tarefa árdua, agora que o fogo se espalhava para fora do chalé e atingia as árvores de ambos lados do local.

-Vamos conseguir, vamos conseguir...-ela murmurou enquanto levantava-se, após ter caído, fraca, tossindo junto de Heidi. A fumaça e a fuligem estavam fazendo efeito.

-Saia daqui... Corra para as árvores. Vá... se salvar.-Heidi puxou-a pela gola da camisa e disse seria, encarando-a, mas Bella afastou-se, tornando a tentar levantar.

-Me deu uma boa idéia. As árvores!-animada, Bella colocou-se a arrastar Heidi novamente em direção as árvores.-Já vamos sair daqui, eles vão nos achar, você vai ficar boa, sei que vai. Só preciso que me ajude, está bem?-após andarem por um bom pedaço, chegando na metade do caminho que deveriam percorrer para serem vistas, Bella tentava a motivar, porém quando não houve resposta,ela parou, ajoelhando-se  ao lado de uma Heidi pálida. Apesar de sua perda de sangue, nenhuma artéria de extrema importância havia sido afetada, diferente de Heidi, que havia sido atingida em um de seus órgãos vitais, graças a seus movimentos, fazendo o policial acertá-la errado. Agora ela estava sofrendo um hemotorax e o sangue espalhava-se rapidamente pela cavidade abdominal.

-Heidi! Ei! Acorde, olhe para mim!-sacudindo-á, Bella conseguiu trazê-la de volta, fazendo-a despertar.-Não feche os olhos, ok? Me prometa!

-Bella...-ela murmurava fraca. O sangue havia de espalhado e subia agora pelo tracto digestivo, vindo através de seu esôfago, faringe e saia por seus lábios, deixando-a com uma enorme dificuldade de falar.

-Não, me escute! Eu vou correr até lá,... O mais rápido que eu puder...

-Bella...

-E eles virão te buscar, mas tem que ficar acordada...

-Bella!-ela conseguiu dizer mais firme, calando-a.-Vou morrer...

-Não!-caindo de joelhos, foi a vez de Bella segurar o rosto suado e sujo da mulher, obrigando-a a encará-la. –Você não vai morrer, não vai! Não vou deixar...

-Isso não depende de você. De-depende de mim, de m-minhas escolhas...

-Não...-Bella chorava, preparada para dizer que isso terminaria bem, mas Heidi estendeu a mão suja e tocou o rosto de Bella, cheio de manchas negras graças ao incêndio, a fuligem e a fumaça. Tal gesto a fez se calar e ela segurou a mão de Heidi em seu rosto.

-Me prom-meta... Me prometa que vai cuidar delas...

-Não diga isso. Não fique agindo como se tudo fosse acabar agora.-ela ameaçou levantar-se, mas Heidi a impediu.

-Tem que me perdoar... Tem que dizer que me perdoa antes que eu morra.

-Não fiquei falando isso... Tudo passou, vai tudo acabar bem. Vai ver...

-Precisa me prometer, Bella... Precisa me prometer que vai cuidar delas duas...-lentamente, em meio aos espasmos dolorosos, ela falava com Bella, ofegante, devido a dor e as lágrimas.-Diga que vai cuidar melhor delas do que eu cuidei em toda minha vida... Diga isso Bella, diga! Sei que posso confiar em você, cuidando de minhas filhas, sei que as ama...

-Eu prometo. Prometo, pode ficar tranquila.-finalmente, dando-se por vencida, reconhecendo a gravidade do momento e reconhecendo que as duas não saíriam dalí viva, mas sim, apenas uma.

-E se... se despeça do meu pai também. Diga que eu o amo,... Que... que eu sinto muito por toda a vergonha e dor que causei, e... e que eu sempre o vi como meu herói. E sempre me senti amada por ele...-um sorriso leve bailou em alguns instantes nos lábios marcados de sangue de Heidi. Sorriso carregado de boas lembranças quando Aro a carregava nos braços e seus problemas desapareciam.

-Eu direi, direi tudo.-Bella respondeu, ainda segurando as mãos gélidas dela.

-Heidi!-um grito surgiu de dentro das árvores e Bella virou-se para ver. Após insistirem, Edward e Felix haviam convencido os policiais a tentarem contornar a casa e tentar tirá-las da casa, porém sem autorização, os dois acabaram apelando, livrando-se dos policiais aos socos e correndo até as árvores, atravessando-as e inacreditavelmente, encontrando as duas.

-Felix...-ela murmurou, surpresa.

-Bella!-Edward chamou, um pouco atrás de Felix, que logo chegaram segurando as mãos de Heidi, permitindo que Bella levantasse mancando, indo para os braços de Edward que abraçou-a desesperado.

-Eu tive tanto medo de perder você.-ele admitiu, colando a testa com a dela.

-Tudo bem, eu estou bem...-ela respondia, aliviada enquanto fazia-o olhar para seus olhos e não para sua perna, segurando o rosto dele. Era um alívio vê-lo após ter pensado que nunca mais o veria.

-Eu te amo.

-Eu te amo.-ela inclinou-se para beijá-lo, porém o choro de Felix os impediu.

-Não diga isso... Eu te amo.

-Eu sei...-ela murmurou, estendendo uma das mãos para tocar os cabelos dele.-Eu também te amo... Mas eu busquei isso. Sinto muito, amor.-ela dizia, o que fez Bella lembrar-se da conversa anterior. Ela amava Edward, porém, de alguma forma, ela também amava Felix.

-Senhor, afaste-se!-o paramédico disse, despertando todos do momento.

Atrás dele, vinham dois mais dois paramédicos carregando uma espécie de maca e maletas com medicamentos enquanto os bombeiros apagavam o incêndio.

-Edward...-Heidi chamou, negando aceitar a mascara que a ajudaria a respirar. Logo, ele aproximou-se ao lado dela.

-Me...me per-perdoe...-cada vez mais fraca, ela pediu. Edward tocou o rosto dela, encarando-a com compaixão.

-Está tudo bem, passado é passado.

-Vai cuidar delas.-ela disse. Não era uma pergunta, era uma afirmação.

-Sim, vamos.-ele disse, segurando as mãos de Bella com a mão livre.

-Felix,... Ele tem o direi....

-Ele poderá vê-las sempre que quiser, Heid.-Edward interrompeu-a, poupando-a o máximo.

-Não me deixe, Heidi. Eu te amo.-como se estivesse perdendo a própria vida,  Feliz voltou a falar com ela que estendeu novamente as mãos, tocando o rosto dele.

-Está tudo bem. Você vai... Vai ser feliz, vai viver sua vida, casar-se novamente...

-Não, não...-ele negava, aos prantos.

-...E vai sempre lembrar de mim, como uma boa parte de seu passado.

-Não quero viver sem você.

-Não irá... Vou sempre estar com você... Aliás, Edward que me desculpe, mas nascemos um pro outro.- inacreditavelmente, ela brincou, sorrindo. Felix, aceitando a sina de sua mulher amada, concordou, tocando o rosto dela.

-Nascemos um para o outro.-ela repetiu e então, a mão que estava no rosto de Felix saiu dalí, caindo.

Lívida. Fria. Morta.

-Não! Não... Não, não não!-mais desesperado do que nunca, ele tornou a colocar as mãos dela em seu rosto enquanto os paramédicos, de cabeça baixa, observavam a cena. Bella, chorando, sentiu uma fraqueza nas pernas, não do ferimento, mas pela morte de Heidi, o que a fez cair de joelhos, acompanhada por Edward.

-Heidi... Heidi! Volte, por favor!

-Felix...-Bella chamou-o, mas ele parecia não escutar.

-Não, Heidi... Acorde.-doentiamente, ele depositou o rosto sobre o peito de Heidi, buscando as batidas de seu coração, agora parado.-Não... Por favor, não. Não faça isso comigo... –ele implorava enquanto Bella arrastava-se para o lado do corpo de Heidi, estendo as mãos para fechar os olhos dela.

Era, definitivamente, o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!