The Best Friend escrita por Leeh


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294302/chapter/2

bate o sinal e a professora chega e vai arrumando os alunos, ela gosta de por as amigas longe uma da outra porque acha que ela falam de mais.

ela coloca David o menino novo bem atraz de mim, assim que ela se vira, eu viro e digo:

- seja muito bem vindo, David!

ele sorri e simplesmente diz: -obrigado!

ai aquele sorriso leve e delicado me deixou muito feliz, mais tentei esconde....

na hora do recreio, ele estava sem amigos e ja que minhas amigas estavam tirando fotos, fui até ele e chamei para dar uma volta na escola, para ele conhecer melhor.

enquanto conversavamos percebi Luiz, meu ex-namorado, olhando fixamente pra David e eu.

fico incomodada, pois ele parece, que ele não quer ninguem perto de mim; mais na verdade é isso que ele quer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.