The Best Friend escrita por Leeh


Capítulo 1
Capítulo 1: 1 dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294302/chapter/1

Hoje é o meu 1° dia na escola Keep, assim que cheguei fui direto abraçar minhas amiga principalmente Bia.

começamos a conversar e minha amiga Julia olha e repara muito bem e diz logo em seguida:

- OMG! quem é aquele gatinho ali?

Laura como é a mais assanhada olha e diz:

- é o aluno novo!

todas nós ficamos entusiasmadas por ele ser da nossa idade.

Alice terminha a frase dizendo:

- ele tem chance de cair em nossa sala!

todas olhamos para ela com cara de alegria, principalmente Leticia ou como sempre chamo minha "chará", por ter o mesmo nome que o meu!

no mesmo instante chega o meu ex-namorado Luiz.

ele ainda gosta de mim, mais o que ele fez foi imperdoavel....

bate o sinal; entramos na sala e assim que vimos começamos a gritar entre nós:

- Ahh! o menino gato esta em nossa sala!

até que chega Giovanna, minha rival!

não sei o porque, mais ela me odeia, ja que ela me odeia não perco a oportunidade.

Givanna vai direto falar com o novo aluno, parece que ela advinho que eu e minhas amigas gostamos dele!

pelo que me falaram ele se chama David!

parece ser uma pessoa boa, sem raiva, sem ódio....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem estava sem nada pra fazer então comecei a bolar.
espero que os outros também fiquem bons!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.