Perfect Two escrita por whosana


Capítulo 3
Second Chapter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294299/chapter/3

- Trish levanta! - Bree disse me balançando.

- Ta, ja to indo! - falei botando o travesseiro na cabeça.

- É sério! Se você faltar hoje a aula a diretora não vai deixar você ir passar o final de semana na casa da Meredith! 

- Dane-se! 

- Levanta logo! Não vou deixar você sozinha aqui! - ela disse arrancando o travesseiro e a coberta de cima de mim.

- Argh! - eu disse levantando e indo até o banheiro, batendo a porta em seguida.

Escovei meus dentes, botei uma roupa e quando saí do banheiro Bree falou:

- Trish, posso te pedir um favor? 

- Ah... Lá vem! - eu disse cruzando os braços.

- Você pode... Hm... Mudar seu estilo? - ela falou. - Tipo, suas roupas em si, são lindas, mas, você faz umas misturas com elas que a deixam.. feia. 

- Oque?! - eu disse, espantada. - Bree não começa com isso de novo não! Nós vamos nos atrasar para a aula, vamos logo!

- Não! Sério! Meredith, pode ir, a gente chega no segundo tempo, fala para o professor que... Sei lá! Inventa alguma coisa.

- Tudo bem... - Meredith riu e saiu.

- Trish, me escuta, eu estou falando isso para o seu bem! Você não percebeu como as pessoas olham para você?! Elas falam que você... - ela ia falar algo, mas desistiu.  - Elas falam que você é feia.

- Bree, pode falar oque elas falam! 

- O-oque eu disse ué! - ela disse gaguejando.

- Brianna... - eu disse com um tom de reprovação.

- Trisha, esta rolando um boato de que você é... - ela suspirou - lésbica.

- OQUE?! - eu disse, espantada - Impossível! Oque eu fiz para eles acharem isso?

Uma coisa é você chamar a pessoa de feia, gorda, outra coisa é chamar de lésbica!

- Eu não sei, mas eu escutei falarem no banheiro.

Tirei a roupa que estava e botei rapidamente um vestido, uma sapatilha, passei uma sombra, botei pulseira, cordão e fomos para o prédio que ficava as salas, chegamos logo quando o sinal tocou para o segundo tempo. Entramos na sala e todos os alunos olharam para mim.

- Olhem! Parece que a lésbica resolveu vim mais parecida com uma menina hoje. - escutei Courtney falar logo quando passei do lado dela.

Sem nem pensar no que eu estava prestes a fazer, voei em cima dela, a derrubando no chão e ficando em cima dela.

- Lésbica é você! Filha da puta! - eu disse e dei um tapa no rosto dela.

- Sai de cima de mim! - ela gritou dando um arranhão no meu rosto e puxando meu cabelo.

Puxei seu cabelo também e ela conseguiu ficar por cima de mim, me dando um tapa também.

- Parem! - o professor disse tentando separar a gente, Bree me puxou e o professor puxou a Courtney.

- As duas para a diretoria! AGORA! - o professor gritou.

[...]

- E aí? Oque ela disse? Você vai poder ir para a minha casa não é?! - Meredith perguntou assim que sentei na mesa que elas estavam sentadas no refeitório, depois de ter passado o resto das aulas na biblioteca.

- Ahn... Sim - eu disse e ela sorriu - Porém vou ter que virar líder de torcida.

- Oque?! - Bree disse - Você preferiu ir para a casa da Meredith e virar líder de torcida do que ficar aqui e não virar líder de torcida? 

- Eu iria virar líder de torcida de qualquer jeito... - falei, mordendo meu sanduíche. - É meio que um castigo para mim e para a Courtney, ela vai ter que me aguentar e eu aguentar ela. - eu disse dando uma risada fraca.

- Mas ela só vai ter que te aguentar? Nada mais?

- Ela vai ter que fazer aula de apoio de Matemática. - respondi, rindo.

Almoçamos, fomos para o quarto, arrumamos nossas coisas, tomei um banho, troquei de roupa e fomos para o portão esperar o pai da Meredith, oque não demorou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.