Perfect Two escrita por whosana


Capítulo 2
First Chapter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294299/chapter/2

- Bree!! Acorda, mas que merda! - eu disse a balançando pela milésima vez. - Quer se atrasar para o primeiro dia de aula?!

– Como se você se importasse! - ela falou sentando na cama e coçando os olhos.

– Vai logo! - eu disse ignorando ela e a empurrando para dentro do banheiro.

Sentei na cama vaga do nosso quarto, pois é, éramos as únicas no campus inteiro ao ter uma cama vaga no quarto. Talvez porque eu seja estranha... Mesmo sem fazer nada, consigo expulsá-las. Quando ela terminou de se arrumar fomos para a sala e eu tive que falar para o professor que a Brianna estava vomitando um pouco ontem a noite então fomos dormir tarde. Ele acreditou e então fomos sentar lá atrás, na última cadeira, como no ano passado. Entramos naquele inferno que chamam de internato no começo do ano passado, quando nossos pais, bom... morreram. No meio da aula a diretora, nossa tia, entrou na sala e começou a falar.

– Bom, primeiramente gostaria de dar as boas vindas aos alunos novos do Segundo ano do Internato St. Mendler's, e, alunos antigos - ela disse - recebam bem os alunos novos. Bom, Sr. Grey, obrigada. - ela disse saindo da sala.

Nossa tia era legal, gostávamos dela, mas não nos víamos muito e muito menos conversávamos, apenas quando eu e Bree fazíamos algumas besteirinhas aqui.

Já Chloe, bom, é daquele tipo de aluna que tem cara de santa e tira notas altas mas os professores e a diretora não imaginam o demônio que ela é. Ela finge não me conhecer e eu faço o mesmo. Temos vergonha uma da outra, ela é popular, bonita, gostosa e tudo de bom, e eu? Eu sou uma feia, gorda e tudo de ruim, sem contar que sou estranha... Bree é um pouco diferente de mim, ela não se veste estranhamente igual a mim, é bonita e sorri para as pessoas como se a vida fosse bela e é simpática com todos, bleh, não sei como ela consegue. Não tenho amigos, nenhum mesmo, ninguém nessa escola presta, para que vou querer ser amiga delas?! Já Bree, tem algumas amizades, mas a maioria se afasta dela porque ela anda comigo, mas ela nem liga, afinal, como ela diz, eu sou mais importante que qualquer amizade.

Minha irmã esta no terceiro ano e eu no segundo, não vejo a hora de me formar e sair desse inferno. Acabaram as aulas e fomos direto para o refeitório, nos sentando em uma mesa sozinhas.

– Ahn... Sei que é meio chato pedir essas coisas, mas, posso sentar com vocês? - uma menina morena com olhos claros perguntou para a gente.

– Sim! - Bree disse animada.

Nota mental:
Enforcar Bree até a morte.

– Obrigada! Qual o nome de vocês? - ela perguntou.

– Brianna, e ela é Beatrice. - Bree disse sorrindo, dei um sorriso sem mostrar os dentes para a menina e ela retribuiu.

– Meu nome é Meredith. - ignorei ela e dei mais uma garfada na gororoba no meu prato.

Elas logo começaram uma conversa sobre os garotos bonitos dessa escola.

– Já viu o aluno novo? Acho que é Justin o nome dele, ele é do terceiro ano, escutei umas meninas falarem no banheiro sobre ele... - Meredith disse. - Ali ele! Está duas mesas depois da nossa, a direita.

Percebi que Bree olhou, e depois virou para frente de novo, murmurando para Meredith: "Que gato!" e voltando a comer seu sanduíche.

Levantei da minha mesa para botar minha bandeja no balcão ao lado da cozinha e fui para meu dormitório, ignorando os olhares sobre mim. Estava deitada na minha cama enquanto Bree ajudava Meredith a botar as coisas dela no armário (que eram muitas).

– Obrigada por me ajudar Brianna! - Meredith disse assim que terminaram de arrumar as coisas dela.

– De nada, eu era a única para te ajudar mesmo né... - ela disse me olhando.

Tirei os olhos do meu livro de Álgebra um minuto e olhei para ela, revirando os olhos.

– Bom, vou tomar banho... - Meredith disse pegando suas coisas e indo para o banheiro.

– Ta, agora pode falar oque houve. - Bree disse sentando no pé da minha cama.

– Nada ué! - eu disse botando o livro no meu colo e esticando minhas pernas.

– Porque você a trata tão mal?

– Eu não a trato mal, só não falo com ela.

– Tente não fazer ela querer ir embora, por favor, ela é legal...

– Tudo bem, vou tentar. - eu disse rindo.

Meredith saiu do banheiro e eu fui tomar um banho, quando saí elas estavam se arrumando.

– Para aonde vocês vão? - perguntei enquanto abria meu guarda roupa.

– Hm, soubemos que vai ter uma festa no prédio do primeiro ano, quer ir com a gente? - Bree perguntou enquanto botava seu vestido me chupe, como eu costumava chamar esses vestidos colados e curtos.

– Não - eu disse botando meu pijama e passando desodorante.

– Ah Trish, por favor...

– Não!! Odeio essas festas e amanhã tem aula! Outro dia eu vou. - eu disse deitando na cama e começando a ler meu romance.

– Ok então!

Elas terminaram de se arrumar e saíram, enquanto eu ainda lia meu livro. Deu 00:00 e alguém bateu na porta e eu fui abrir.

– Beatrice, você tem camisinha ai? - Chloe perguntou abraçada com um garoto, enrolando as palavras

– Não. - eu disse e ja ia fechando a porta quando escutei ela falar:

– É Justin, parece que vamos ter que fazer assim mesmo. - e começou a rir descontroladamente.

– Não espera! - eu disse abrindo a porta de novo - Vou ver se acho alguma aqui...

Por mais que eu odeie minha irmã, não iria ser legal ver ela ficar grávida tão cedo. Achei uma na gaveta da Brianna e entreguei para o menino, que parecia estar mais sóbrio que ela.

– Ahn... Obrigada. - ele disse. - Meu nome é Justin, e o seu?

Fechei a porta sem responder sua pergunta e fui dormir.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, tinha esquecido de botar o blackout na janela ontem. Peguei meu celular na escrivania e vi que eram 5:00 da manhã. Ótimo, acordei 5:00 para uma aula de 7:30. Levantei, tomei um banho, botei uma roupa e sai do quarto, fiquei andando pelo campus com meus fones de ouvido ao som de November Rain, super alto, de olhos fechados, até que trombo com algo, ou alguém, tanto faz.

- Ô mané, olha por onde anda! - eu disse olhando para a pessoa, vendo que era o mesmo garoto da noite passada, que estava com minha irmã.

- A culpa não é minha se a marrentinha não olha para frente. - ele disse 

- Se você viu que eu estava vindo e estava distraída porque não desviou? Idiota. - eu disse semicerrando os olhos passando por ele e batendo com meu ombro no seu.

- Prazer te conhecer também, Sonenclar. - ele disse um pouco alto, para que eu pudesse ouvir, como ele sabia meu sobrenome? Shit

Quando deu 7:00 acordei Brianna e ela acordou Meredith, descemos juntas, tomamos café da manhã e fomos direto para a sala, chegando adiantadas dessa vez. Estava lendo meu livro de romance quando escutei Meredith falar:

– Quer ir, Beatrice?

– Ahn? Para aonde? - perguntei tirando os olhos do meu livro e a encarando.

– Para a minha casa para a gente fazer alguma coisa no final de semana, meu pai leva e busca a gente! - ela disse animada.

Antes de eu responder qualquer coisa Bree disse que sim, eu ainda mato ela. O sinal tocou e o professor de Álgebra entrou na sala de aula, seguido por alunos.

– Hoje vai ter teste surpresa! - ele disse sorrindo.

Os alunos começaram a falar entre si.

– Oque?! - Bree indagou.

– Isso mesmo! Ele vai valer 30 pontos da próxima prova, é só sobre oque eu dei ontem! - ele disse entregando os testes de mesa em mesa.

Fiz o meu teste em meia hora e fui até sua mesa, esperando ele corrigir.

– Parabéns srta. Sonenclar, você tirou 30! - ele disse sorrindo, dei um sorriso sem mostrar os dentes e voltei para a minha mesa, começando a mexer no meu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando: Quanto mais reviews, mais capítulos, xo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.