Natal No Mundo Inferior escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 5
3- Piper — Torturas "Afroditicas"


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, fiquei quase um mes sem pc por isso não pude postar antes mas prometo que o proximo vai sair rapidinho.
Bom, eu fiz uma coisinha na minha outra fic (The Elevator, se puderem, leiam ela, esta no meu perfil e é Liper) e gostaria de tentar aqui tbm, é assim, eu falou uma quantidade de reviews e posto assim q chegar a esse numero, mas tem que ser no cap, ok?
Nesse eu quero 10.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294291/chapter/5

Piper McLean

Eu tenho certeza os deuses piraram de vez. Cara, mundo inferior já é de mais. E natal? Eles só podem ter titica de passarinho aonde deveria estar os seus cérebros.

E o pior nem é isso, Annie e eu fomos atacadas pelas minhas 3 irmãs por parte divina, Cherry, Dafne e Mary. O que eu quero dizer com "Atacadas" não é o que você esta pensando, não, elas não nos agrediram fisicamente, a não ser que ser presa por 3 doidas num chalé, receber quilos de maquiagem no rosto, usar um vestido que não me deixa respirar e me faz parecer uma barbie falsificada e ser torturado por um scarpin seja agressão física, o que eu acho que é. Eu, como deu para perceber, me ferrei mas a Annie não, ela não teve que usar salto, ficou linda, não teve que usar salto, com um vestido solto não apertado como o meu, não teve que usar salto, a maquiagem dela ficou mais natural, ela não teve que usar salto e por ultimo e não menos importante, ELA NÃO TEVE QUE USAR SALTO.

Ok, não era tãããaaaao alto mas eram 5 cm, elas queriam o que? Que eu tropeçasse e caísse esborrachada no chão bem na frente dos deuses ou fosse direto com meu lindo - isso foi irônico - rosto direto no asfalto assim que eu saísse do carro? Não, eu não estou fazendo drama, certo, eu exagerei.

Falando nas minhas irmãs, você deve ter percebido que até agora eu não citei o nome da vadia, ops, digo Drew, isso é por que ela se mudou para o México e nem me pergunte o por que, eu não sei mas adorei a notícia.

Bom, as outras três são uma diferente da outra.

A primeira que eu conheci foi a Dafne Rowland, ela tem 16 anos, é do Texas e adora Rock, principalmente Green Day e Nirvana, e isso explica bem seu estilo, adora blusas de bandas, coturnos e short jeans e os óculos que usa pela miopia ajuda a compor o visual. Tem cabelos ruivos lisos que vão até as costelas, olhos verdes e pele alva.

A segunda foi a Cherry Shader, ela tem 15 anos e não conhece sua família mortal, ama ler, moda e pretende ser estilista quando se for mais velha. Suas roupas são bem "filha de Afrodite", sempre faz combinações perfeitas e adora misturar tendências. Ela tem olhos azuis que contrastam com a pele morena e os cabelos pretos até o ombro.

E a última foi a Malia Hegan, nossa, quando a conheci a primeira coisa que vaio a minha cabeça foi "Aonde desliga?". Serio, ela não cala a boca nem para dormir. Além do seu vicio pela cor lilás, tudo que veste tem algo nessa cor. Algumas pessoas a chama de louca mas quando a conhece veem que ela é uma ótima amiga. Ah, quase esqueci, ela tem cabelos loiros com as pontas lilases, são ondulados que vão até as costelas, olhos castanhos-escuros e pele alva.

Voltando ao foco, no momento eu estava sentada no paralelepípedo da calçada esperando o Chris e a Clarisse chegarem com o povo que veio de Pegaso. Detalhe, Apolo hoje estava empolgado - E nem sei a causa disso, passar dois dias naquele buraco é que não era - por que parecia ter batido uns 40 graus e olhe que aqui fazer 30 é milagre.

Me desliguei dos meus pensamentos quando a Thalia se sentou ao meu lado com uma cara de nojo.- O que aconteceu? - Perguntei franzindo o cenho.

— Aquilo — respondeu apontando para Percy e Annabeth que estavam encostados no carro que viemos se beijando.

Olhar aquilo me fazia lembrar de Jason, nós namorávamos há ano e 4 meses mas já fazia 7 que não nos víamos pessoalmente, apenas pelas mensagens de Íris que mandávamos.

— Ele gosta de você — falou como se lesse meus pensamentos e soubesse no que eu estava pensando — só que romanos não são como os gregos, eles não demonstram as emoções como nós —

Assenti.

— Eu sei mas é que eu o amo tanto e às vezes parece que ele não corresponde —

— Sei bem como é... — Falou e soltou o ar pesadamente.

— Luke, né? —

Ela assentiu de cabeça baixa.

— Bom, talvez você possa vê-lo hoje e conversar com ele. As regras das caçadoras não dizem nada sobre namorar um fantasma — comentei e ela riu.

— É, tem razão. Ah, voltando ao assunto Jason Grace, eu falei com ele ontem e o meu irmão falou que esta morrendo de saudade de você —

— Serio? —

[...]

Thalia acabou ficando muito próxima de mim após a guerra contra Gaia por ser irmã do Jason. Ficamos conversando e logo Annie se juntou a nós.

— Finalmente! — Gritou Leo, interrompendo o nosso papo sobre a última que os Stolls haviam aprontado.

Olhei para onde veio a voz dele e meus olhos encontraram Hazel, Frank e meu namorado, Jason.

Levantei e corri até ele, o abrasando com força.

— Nossa, isso tudo é saudade? — Perguntou após me dar um selinho.

— Aham, senti muito a sua falta, você não imagina o quanto — respondi.

— Imagino sim, também senti a muita falta de você Pipes — falou sorrindo e me beijando novamente.

— Ok, ok, pode separando — Leo falou e fizemos o que ele pediu — Que pouca vergonha foi essa? Hein Pipes? Homem raio? Não quero mais isso aqui nesse lugar de família —

Nunca tinha ouvido ele falar tão serio assim, até me assustei, mas logo ele riu e fez um hi five com Jason.

[...]

Já estavam todos no lugar combinado quando a porta de vidro do "Estúdio De Gravação M. A. C." - Fachada do mundo inferior - foi aberta e Nico saiu do local - Nem tinha percebido quando ele entrou - juntamente com Grover e Hermes, o deus das estradas, ladrões e mensageiro dos deuses.

O sátiro usava uma calça jeans escura, all stars pretos e uma camisa do acampamento por baixo de um casaco azul de moletom e Hermes usava calça jeans cinzas, tênis vans verde - O que foi impressionante já que ele nunca usa tênis sem ser de corrida - e uma camisa branca com as mangas curtas na cor cinza.

— E ai semideuses? — Ele falou, acho que, de todos os os deuses, ele é o mais "humano" deles. — Esta na hora de irmos para o buraco, literalmente — algumas risadas foram ouvidas e ele prosseguiu — então, vamos entrando que os outros deuses estão nós esperando —

Não me restou alternativas a não ser fazer o que ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Enquete: De quem vcs querem o proximo pov? Maaaaas tem que ser um garoto e ñ pode ser o PJ
Kisstoll.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal No Mundo Inferior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.