Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 14
Capítulo 14 - A queda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/14

O frio na barriga da queda durou menos de dois segundos… tudo parecia flutuar, uma sensação de leveza tomava conta de meu corpo... foi então luzes começaram a circular em torno de mim, uma confusão de vozes, imagens e gritos a minha volta... então eu fui arremessada para dentro de uma porta... Andrew estava lá então eu gritei:

_ Andrew!

Ele não se moveu, nem virou a cabeça na minha direção, eu me aproximei e lhe dei um soco nas costas. Nada. Eu entrei na sua frente e gritei:

_ Andrew, pare de me ignorar! Estou aqui na sua frente!

Ele não respondeu, segui a direção de seu olhar, aquele era o quarto onde estivera a poucas hora. E em sua cama repousava uma garota morena. Ele entrou no quarto e esperou alguns minutos ao seu lado... então ela abriu os olhos.

_ Andrew? Meu deus me ajude, vou morrer! _ a garota dizia enquanto segurava no colarinho da polo preta que ele estava usando_ Por favor!

Ele a puxou para perto, então ele disse com aquela familiar voz sexy:

_ Eu nunca vou deixa nada te machucar!

Os lábios dos dois se fundiram e foi quando os dois começaram a tirar a roupa. Não! Aquilo não era verdade era uma ilusão! Não podia ser! A imagem começou a sair de foco a medida que a garota soltava gemidos de prazer. Eu queria mata-la. Queria torcer o pescoço dela até que ela parasse de respirar. Até que ela morresse... Então outra imagem começou a se formar era da mesma garota,  agora no jogo. Uma criatura encurralou a garota e ela gritou:

_ Andrew! Andrew!

Ela tentou correr, mas a criatura antecipou seus movimentos e a atirou no chão. Ela gemeu de dor. Ela tentou rastejar, então ele usou uma de suas unhas e cortou uma de suas artérias no pescoço... Sim ela iria morrer. Ela poderia estar sem consciência, mas ainda estava viva quando ele começou a esquarteja-la... então seu corpo ficou imóvel. Eu pude ver na escuridão da mata atrás do corpo dela um vulto de um homem, não dava para ver seu rosto, mas eu sabia, algo em mim gritava. Era Andrew que estava lá assistindo tudo sem fazer nada.

A mesma cena se repetiu com outras garotas... eles na cama e depois ela sendo morta... me senti suja em pensar que havia deixado que ele me tocasse, de ter quase deixado perdido a virgindade com ele ... e senti repulsa em pensar que talvez fosse a próxima de sua listinha pessoal... ele era um demônio... a ficha havia caído... quando pensei que havia acabado outra imagem apareceu Andrew estava conversando com uma garota de longos cabelos cacheados e loiros... algo nele estava diferente, ele não estava encoberto por uma cama de trevas... ele parecia um garoto comum, um lindo garoto comum.

_ Elisabeth... eu te amo _ seus olhos cor de safira brilharam quando ele pronunciou o nome da garota, era a primeira vez que eu vi essas palavras saindo de sua boca.

Eu queria ver o rosto daquela garota que parecia tão familiar... eu ouvi o som da risada dela e então eles se beijaram, diferente de como havia feito com as outras... diferente de como havia feito comigo... aquilo era sincero, ele a tocava com graciosidade não com voracidade... ele a amava. E aquilo era demais para mim. Eu comecei a chorar, mais uma vez a vida tinha me dado uma rasteira quando menos esperava e havia caído... mai uma vez... cansei de ser boazinha! Cansei! Alguém vai pagar por isso e o preço vai ser caro! Ele mexeu com a garota errada! Se ele quer jogar, beleza eu jogo, mas com minhas próprias regras! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: O próximo capítulo vai estar bom *-*, MUITO bom!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.