Sonhos Mortais escrita por Nanuque


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sombras do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294225/chapter/13

Nada mais faz sentido... estou confusa, assustada. Minha vida virou um show de horrores...Estou com medo. Medo de perder Andrew, mas também com medo de ficar com ele. Uma única lembrança ecoava em minha cabeça... a lembrança de Andrew me falando “Posso ser se maior sonho, mas também seu maios pesadelo”... Não! Não é verdade! Meu mundo desmoronou... minha tortura silenciosa fora interrompida pela risada de Thomas...

_ Aceite os fatos Mary... e vingue-se comigo!

_ A quanto tempo você está como... como...

_Como alma penada? Há mais ou menos 247 anos... com o tempo parei de contar...

_ Isso não faz sentido... você disse que ele te matou por minha causa!

_ Desde que você descobriu esse lugar algo faz sentido? E sim foi por sua causa!

_ Como assim?

_ Simplesmente confie em mim.

A raiva, dor e sofrimentos que haviam se acumulado dentro de mim ao longo daquele inferno... explodiram dentro de mim lagrimas de sangue pingavam em meus olhos então eu berrei:

_ Já chega! Cansei das pessoas me esconderem coisas sobre mim, cansei de vocês tentarem me deixar no escuro! Cansei desses joguinhos, truques sujos e seduções baratas! Ou você me fala a verdade ou... ou...

_ Ou o que? Eu já estou morto... o que você pode fazer comigo?

_ Me deixe em paz!

Eu desmoronei e comecei a chorar compulsivamente... ele se abaixou ao meu lado colocou seu braço em torno de mim, então ele começou a sussurra:

_ Eu posso te provar o que estou falando, mas você vai ter que vir comigo.

Eu olhei para seu rosto ele não estava mais usando um tom sarcástico, ele colocou a mão e meu queixo e continuou:

_ Venha...

_ Como vou saber se não está me persuadindo?

_ Não tem como saber, você vai ter que confiar...

A merda já havia sido jogada no ventilador faz tempo. O que tinha a perder? A vida? Eu já havia deixado de viver faz um tempo... tinha parado de viver para simplesmente existir... Eu me levantei e disse:

_ Está bem me mostre.

Um sorriso pervertido surgiu em seu rosto e ele agarrou minha mão e entramos floresta a dentro... a maior parte do tempo eu havia ficado na clareira e por experiência própria sabia que criaturas letais e sanguinolentas viviam lá... Não andamos muito, talvez cerca de 15 a 20 minutos até que chegamos em um grande e enorme penhasco, sua largura, bom não dava para ver seu outro lado estava encoberto por neblina, me aproximei da ponta e ele não tinha fundo, pelo menos não aparente... lá também estava coberto por uma densa neblina...

_ Vai parecer loucura, mas vamos ter que pular...

_ Você esta louco, não dá para alcançar o outro lado pulando.

_ Eu sei!

_ Então...

_ Não é ao outro lado que queremos chegar...

_ Então onde?

Ele apontou para o fundo do precipício...

_ Você é retardado?

_ Vai parecer loucura... se você pular ai sozinha sim vai morrer, mas se pular comigo nada vai acontecer, só neste lugar, durante os poucos minutos de queda eu posso invocar as sombras do passado...

_ Como vou saber se está mentindo?

_ Não estou...

_ Você não tem nada a perder, já está morto... e se eu virar uma alma que vai sofrer a eternidade como você...

_ Se eu estiver com você eu não chamaria mais de sofrimento...

_ Então isso é uma hipótese?

_ Não... eu fui sentenciado por Andrew a sofrer, mas caso você morra terá a opção de escolher entre se tornar uma criatura como eu ou pior, ou ir para o céu ou inferno. A maioria escolhe ficar aqui temendo ir para o inferno por ter tirado vidas durante o jogo... mas eles mal sabiam que curtir o calor do inferno seria agradável perto disso.

_ Ta então o que vai acontecer comigo?

_ Você pode ficar no mundo real durante segundo, minutos ou horas. Pode cair em uma das sedes do mundo do sonhos, ou na pior das hipóteses pode parar do outro lado desse penhasco...

_ O que tem lá?

_ Prefira não saber...

_ Sede do mundo dos sonhos?

_ Um lugar que mais parece uma câmara de tortura... um longo corredor sem fim com milhares de portas... cada pessoa no mundo real tem uma porta lá, mas pouco são amaldiçoados a vir para ca através dela...

_ Eu já estive lá...

_ Todos que estão nesse mundo já estiveram...

_ O que realmente existe lá?

_ Lá vive um exército de demônios e a rainha dos sonhos... sim a ideia é idiota uma rainha dos sonhos... mas quando se está lá não é idiota...

_ Porque ela faz esse jogo?

_ Então eu não todas as respostas... mas a história é mais ou menos assim: há alguns milênios atrás aqui já foi um segundo paraíso, não existiam pesadelos, só sonhos que ajudavam descansar da realidade. Aqui já foi um lugar repleto de paz, tranquilidade e harmonia. Bom ai vem uma grande lacuna na história, mas por algum motivo a rainha se apaixonou por um anjo...

_ E o que isso tem de mais?

Ele soltou uma risada como se estivesse curtindo uma piada pessoal

_ Sabe por qual anjo ela se apaixonou?

_ Não...

_ Lúcifer...

_ O que como ela ...

_ Ela se apaixonou por ele antes dele cair e antes de cair Lúcifer era considerado por deus um dos mais belos arcanjo... não dizem que o amor é cego... digamos que a deixou cega e que ele a usa desde então... criando pesadelos e tentando guiar a pessoa para o um caminho pelo subconsciente...

_ E para que serve o jogo?

_ Além da diversão, para eles é como se fosse uma seleção natural... para o que... boa pergunta...

Eu olhei para o rosto dele... o corpo dele estava aqui, mas sua mente estava distante... eu me aproximei dele... coloquei minha mão atrás de seu pescoço e o puxei para mim, então nossos lábios se fundiram, não foi como o beijo anterior que fora inocente... de inocente esse não teve nada... esse beijo tinha sido quente, vorás e experiente... quando nos separamos ele exibia um lindo sorriso então disse:

_ Bem que eu queria sentir isso

Ele não podia sentir ao toque... isso me corroeu por dentro, queria que ele tivesse sentido aquilo... queria que ele tivesse sentido esse toque mágico... se eu me arrependia? Jamais! Ele estava segurando minha cintura quando nós ouvimos um barulho... olhamos para a mata densa atrás de nós... lá estava aquela enorme sombra demoníaca, com seus grandes olhos amarelos... A expressão de Tom ficaram maliciosas e depois voltaram as brincalhonas... ele pegou na minha mão e nós corremos em direção ao penhasco então nós pulamos no meio daquele abismo deixando tudo para trás... agora eu finalmente saberia a verdade... afinal tudo o que me restara era a verdade seja ela acolhedora ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Anjos o que acharam? *---------------*
Andrew ou Thomas? Quem vocês preferem? Ambos são gostosos,mas de jeitos diferentes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.