The Marauder Tournament escrita por Dorian Gray


Capítulo 3
Aumente o Grau, Potter


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294224/chapter/3

No dia seguinte, a primeira aula de James era Transfiguração, de longe uma das aulas mais chatas de Hogwarts. Ele mal prestava atenção na professora McGonagall, estava cansado.

–Senhor Potter, - ela chamou, direcionando a atenção de todos na sala para ele, -Poderia me dizer qual o feitiço usado para transformar um galho de arvore em algo comestível.

–Hm?- ele perguntou, abrindo os olhos, cabeça apoiada nas mãos. -Ah, uh...

–Eu apreciaria sua atenção, Potter. Não ligo se ficou acordado a noite inteira ontem.

Uma risadinha veio da carteira ao lado de James, quem mais poderia ser senão Severus Snape?

James olhou para ele le levantou uma sobrancelha, então retirou sua varinha e sussurrou um feitiço, fazendo a cadeira de Severus virar para trás, ele caiu no chão e deu um pequeno grito. A sala inteira se virou e riu.

–Senhor Snape!- chamou a professora, - Acha que as aulas são uma brincadeira?! Menos vinte pontos de Sonserina e detenção pela semana inteira.

M-mas, professora! Foi James! Eu juro!- disse Severus, arrumando seu material.

–Potter, é verdade?

Não, senhora. Eu nunca faria isso.

Professora, foi James sim, eu vi.- disse Lily Evans, que estava sentada duas carteiras atrás de James.

Bem, se não podem resolver esse assunto, menos vinte pontos de Grifinoria tambem e detenção ao senhor Potter. Vejamos se lavando os banheiros juntos conseguem se tornar mais... amigos.

James revirou os olhos e se virou para Remus que sussurou:

–Se ferrou.

James estava com raiva de Severus e de Lily Evans. Ela não tinha nada a ver e se meteu no meio de algo entre Severus e James. Se não fosse por ela, não teria pego detenção no primeiro dia de aula.

–Prongs, espera.- chamou Remus.

Essa Lily Evans é uma retardada filha da mãe. Se não fosse ela, eu teria me safado.

Tudo bem, James, sei que esta irritado, mas voce sabe como Lily é.

–Dane-se Lilian Evans. Agora eu sei que não vou poder participar do Torneio Tribruxo...

Sério?

Sim. Voce so pode participar se não for detento nem uma vez e eu consegui essa proesa.

Porra, James. Dessa vez voce se superou...

–É... Ei, eu nao sabia que Sirius e Peter não iam fazer Transfiguraçao.

Bom, eles vão, so que num horario diferente.

–Ah, entendi...

Vem, se não vamos nos atrazar.- disse Remus.

O resto do dia passou mais lentamente do que James, Remus, Sirius ou Peter esperavam. Pareciam interminaveis e muito mais chatas do que ano passado. Principalmente porque esse ano teriam os N.O.M.S., uma prova muito dificil, que testava todo o conhecimento de magia dos bruxos do quinto ano em Hogwarts.

No jantar, Lily Evans se sentou ao lado de James e seus amigos.

Oiela disse.

Houve um longo silencio, ate que Peter respondeu:

Oi.

–E ai, tudo bem com voces?- ela perguntou, como se nada de ruim tivesse acontecido naquela manha.

–Uh... Tudo...- respondeu Remus.

James não se conteve, explodiu de raiva:

–QUE IDEIA É ESSA, EVANS?!

–O que?!- ela perguntou, se fazendo de boba.

–PORRA! HOJE DE MANHA! SABE O QUE ISSO QUER DIZER?! NAO VOU PODER PARTICIPAR DO TORNEIO TRI-BRUXO.

–Oh, puxa, me desculpe se eu furei sua unica oportunidade em se tornar famoso e ter "gloria eterna" senhor Potter. Eu so estava colocando algo chamdo justiça em pratica.

–JUSTIÇA?! NAO TEM NADA DE JUSTO NO QUE FEZ!

Você realmente nao se enxerga, nao é mesmo? Acho melhor aumentar o grau de seus oculos, Potter. Você não é o que acha que é. perguntou Lily, franzindo a testa e indo embora.

–Cara...- disse Sirius, dando tapinhas no ombro de James, -Se deu mal nessa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?