The Marauder Tournament escrita por Dorian Gray


Capítulo 2
A Sorte que Ele Tem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294224/chapter/2

James, Sirius, Remus e Peter estavam sentados nas poltronas vermelhas do salãocomunal de Grifinoria. Já era tarde, mas o sono simplesmente não vinha para os meninos, so queriam ficar conversando sem parar sobre o Torneio Tribruxo.

-James, você definitivamente devia se candidatar.- disse Sirius, que se virou e sentou com as pernas para o alto.

-É, James. Você e uma das pessoas que eu acho que tem uma boa chance de ganhar.- disse Remus, que estava lendo um livro bem grosso.

-Ah, qual é pessoal, quem devia ir e alguém do ultimo ano, mais forte, rápido e experiente do que eu.- disse James.

-Eu podia tentar. -murmurou Peter, que estava sentado num canto, comendo um bolinho que levou consigo do salão comunal.

Sirius olhou para a cara dele e sorriu, então começou a rir incontrolavelmente, ate que lagrimas escorriam de seus olhos.

-O que ele disse?- perguntou Remus.

-Ele d-disse que poderia participar!- disse Sirius, entre risadas. Remus e James se olharam e então quase tiveram um treco de tanto rirem.

-Ah, Peter por favor, me diga que esta brincando...- disse Remus, enxugando as lagrimas.

-Não...-murmurou Peter -Eu estava falando serio...

-Ah... Bem, desculpe Peter...- disse Remus Só que acho que você não teria uma boa chance contra os representantes das outras escolas...

-Boa chance? BOA CHANCE!? Ele ia virar panqueca antes de conjurar o primeiro feitiço. -disse Sirius, voltando a rir loucamente, mas viu a expressão de James e Remus, estavam sérios e zangados com ele, -Ta bom, parei... Desculpe Peter...

-Não tem problema, eu seria um desastre mesmo.- disse Peter -Já me disseram que meu sangue tem pouca magia, por isso tenho dificuldade em conjurar feitiços.

-Nem, se fosse assim, a fresca da Lily Evans ia ser péssima, além dos outros nascidos-trouxas.- explicou Sirius.

-E verdade. Cara, pensa só. Nos quatro somos "puro-sangue", se funcionasse assim, eu seria o melhor da sala. -disse James, limpando os óculos.

-E... Mas só de pensar em tudo que vai acontecer junto com o Torneio Tribruxo...- disse Peter, dando um longo suspiro e tirando os farelos de bolo da calça. -Olha, eu não sei vocês, mas eu vou dormir agora. Temos um longo dia de aulas chatas amanha...

-Concordo com Peter, vou me trocar e dormir...-dissRemus, - Boa noite. - completou, então subiu as escadas atrás de Peter.

James e Sirius ouviram a porta se fechar, deram de ombros e voltaram a conversar.

-Não, serio cara, pra quem era a carta que você tava mandando?-perguntou James.

-AhnQ-que carta? Do que esta falando?- perguntou Sirius, saindo de sua posição e sentando na poltrona com as pernas cruzadas,

-Não se faça de bobo, voce disse hoje que ficou de castigo por mandar uma carta a uma nascida trouxa.

-Ah...Bem...- ele ficou vermelho - Sabe... Tem uma menina de Corvinal que...

-Qual o nome dela?

-Voce realmente acha que eu vou te falar?

-Sim.

-Esta enganado, James Potter. -disse Sirius, cruzando os braços.

-Ela e alta?

-Sim...

-Morena?

-Não.

-Loira?

-Sim...

-Loira tipo tem cabelo quase branco e ate o ombro?

-Sim...

-Olhos cinzas?

-Sim...

-Palida?

-Sim...

-HAHA! SIRIUS BLACK TERCEIRO ESTA APAIXONADO POR LUNA RAVEN SCAMENDER!

-ShhhhProngs, quer griar mais alto?!- disse Sirius, chamndo o amigo pelo apelido

-AHAHAH! Nossa, cara, eu nunca imaginei que você ia gostar da Ravensincermente... Aquela menina tem tipo, um parafuso solto! Ela vive inventando feitiços!

-Eu acho isso fantastico.- disse Sirius.

-Ela já sabe que voce gosta dela?

-Não, e eu espero que continue assim.

-Porque?!

-Porque segundo meus pais eu devo me casar com uma "puro-sangue" e ter filhos "puro-sangue" e não "envergonhar e manchar o sangue da familia"- disse Sirius.

-Quem mais sabe?

-Voce... E Bellatrix.

-BellatrixRosier Black? AquelaBellatrix?

-Sim...Minha prima...

-AH MEU DEUS! PUTA MERDA, SIRIUS!

-Sim, ela me ameaça toda hora porcausa disso...

-Mano, que azar...

-Sim... Sabe, James, as vezes voce não percebe a sorte que tem...- disse Sirius


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder Tournament" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.