Bastou Um Olhar escrita por Becas455


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Ooi voltei a postar a fic, mas dessa vez não fugi das novas regras :P Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294174/chapter/1

Olá, eu sou a Ashley Barker, conhecida por Ash, tenho 18 anos, vivo em Los Angeles com meu pai James Barker e minha madrasta Jessica Barker, pois minha mãe morreu quando eu nasci, mais considero minha madrasta a minha mãe, pois foi ela quem me criou. Nós vivemos muito bem de vida, meu pai é empresário e minha mãe designer de interiores, eles me ofereceram uma viagem para Londres que vou agora nas férias com a minha amiga, ou seja daqui a uma semana, bem que podia ficar por lá, mas não iría aguentar, tenho minha família, meus amigos e meu namorado aqui na América, só algo muito forte me prenderia lá. Espero que essa semana passe bem rápido, eu simplismente AMO LONDRES!!, é a cidade mais perfeita que eu conheço, primeiro porque adoro chuva, adoro construçoes antigas e monumentos e vilas mais sussegadas, mas também ruas mais movimentadas onde posso fazer compras e Londres basicamente é isso, adoro londres mesmo. Claro que eu vou para lá com a minha melhor amiga a Carolina, somos melhores amigas desdo 2º ano, e desde ai consideramo-nos praticamente como irmãs, fazemos tudo juntas, e sempre estamos dispostas a apoiar uma á outra, claro que discutimos e muito, mais sempre pedimos desculpas e acabamos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é curtinho mais é só apresentação :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bastou Um Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.