O Entardecer escrita por twilight_fadua


Capítulo 4
A Hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29416/chapter/4

     Jacob apareceu na porta de minha casa e atrás dele, seus seguidres lobos.

     Jacob estava com uma baby-look preta que marcava bem seus músculos lindos, uma calça jeans, seus cabelos mal-pentados-como sempre- e de pé descalço, eu o olhei quando ele percebeu que estava sem sapatose ficou envergonhado.Os outros lobos seguidores de Jacob estavam quase com a mesma roupa, graças à Deus que nenhum veio sem camisa, meu pai mataria eles!

     Eu corri para o lado de Jacob e o dei a mão. Sua mão estava mais quente do que o normal e o seu sorriso era a primeira coisa que se via naquele corpo avermelhado dele.

     Todos entraram, incluindo eu e ele, sentamos com nossas famílias e Jacob começou a rir e formar uma espressão de quem estava com vergonha.

     -O que é isso?- Disse ele refirindo-se aos balões, MALDITOS BALÕES!

     -Humpf, coisa de quem? Tia LOUCA Alice.-grunhi.

     -Nessie, meu amor,-quase tive um treco quando ele me chamou de amor.-minha vampirinha, Alice te ama, ela quer te ver feliz, ao jeito dela, claro. Sabia que alguma coisa ela faria, por isso vim preparado, mais não pensei que fosse aos EXTREMOS.-Falou ele rindo.

     -Sim, sim. Cada dia uma surpresa com tia Alice!

     Qaundo disse aquilo, olhei meu pai. Ele estava fitando-me e rindo de mim, era uito difícil descobrir. Meu ai sempre dizia: ' Renesmee, como eu vou te aturar? Uma Bella eu já aguentei, agora DUAS? Ai é pa matar um orto-vivo!'. Eu não era tão díficil assim... Tá, um pouco... Tá, tá, TOTALMENTE!

     Meu pai estava do lado da minha mãe, ele sempre estava do lado dela, mesmo depois de tantos anos juntos, eles se amava incondicionalmente. Mas tudo que passaram junto, foi fogo! Mias isso não vem ao assunto, o assunto é meu desspero!

     Foi quando Esme-não conseguia chamar ela de vó, porque parecia minha irmã- e tia Rosalie surgiram da árvore que temos 'implantada' anunciando o jantar.

     Já estávamos sentados na mesa e por incrível que pareça, os lobos estavam comendo educadamente e todos estavam se divertindo, quando num pulo Jacob se levantou.

     -Boa Noite à todos, como vão? Não tive a oportunidade de falar com todos ainda. Bom, eu vou bem, MUITO bem. Como todos sabem, estou aqui para pedir oficialmente a Nessie em namoro. Edward, você aceita que Nessie namore comigo?-Falou ele, com uma voz supersimpática mas dava pra notar uma leve tensão em seu corpo.

     -Jacob, você é um menino decidido e não vou ser eu que vou proibir você de ser feliz. Nessie, o que você tem para dizer sobre isso?-Perguntou ele sempre muito educado, como se eu fosse namorar com alguém  que não fosse Jacob.

     -Pai, ãn... como... o que... é... -Eu não sabia o que dizer, aquilo tudo já era um mico e tanto, e, porque meu pai tinh que ser tão antigo? Olhei para meu pai e ele ria de meus pensamentos, foi quando consegui me comunicar pela primeira vez com meu pai por pensamentos. Era estranho, eu só conseguia ouvir o que ele pensava, se ele pensava o que tia Alice estava pensando, não conseguia ouvir, só os pensamentos DELE.

     'Como eu estou te ouvindo?', pensei comigo, perguntando à ele.

     'Como tu tá me ouvindo?', perguntou ele com uma expressão de confusão.

     De repente, eu e ele estavamos em posição de defesa, no meio da cozinha, minha mãe se pôs no nosso meio.

     Todos naquela mesa pararam e ficaram nos olhand, estavam assusatados. Todos ficamos ali, como se estivesse abafado, mas em fim, meu 'poder' tinha se expandido por mim.

 

 

 

                                   Gente, gostaram? Se gostaram mandeem review! Beijos!^.^

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.