O Entardecer escrita por twilight_fadua


Capítulo 3
A Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29416/chapter/3

     Cheguei em casa e fui tomar banho. Estava no meu quarto me arrumando, era mais ou menos 17:50pm. e meu pai entrou em meu quarto com um presente.

     -Com licença, posso entrar?-perguntou meu pai com a voz mais amorosa do mundo.

     -Claro pai, não precisa nem pedir licença.

     Ele entrou, se colocou atrás de mim e abriu aquela caixinha onde havia uma gargantilha, olhou a gargantilha e botou no meu pescoço,. O que me pareceu estranho foi que, na gargantilha, tinha a letra J de Jacob. Fiquei muito surpresa.

     -Nessie, essa é uma escolha sua, só quero que seja feliz, se estiver com Jcob e estiver feliz, eu também estou feliz, porque Nessie, isso não muda nosso amor de pai pra filha.

     Meus olhos se encheram de lágrimas e quando vi, estavam deslizando sobre meu rosto.

     -Pai... Eu te amo, obrigada.-Não conseguiria falar mais doque isso, malditas lágrimas!

     Ele abraçou-me e me deu um beijo na testa, parecia estar muito emocionado também.

     Então ele se levantou e foi em direção à porta, quando estava saindo, disse alguma coisa com 'você é minha vida' ou algo parecido piscando o olho direito na minha direção.

     Era 18:20pm. e eu ali. Me liguei rápido e desci, meu Deus... Como sempre, tia Alicee suas loucuras! Ela colocou vários balões espalhados pela casa, eram pretos e vermelhos escritos Jacob e Nessie.

 

     Eu vi minha tia Alice do outro lado da sala vindo quando minha mãe sussurrou para mim:

     -Nessinha, minha filha, pelo menos finja, tenha certeza de que não tem como fugir, mas, eu sobrevivi, você também conseguirá sobreviver!

     -Atá, obrigada mãe.

     Virei para o lado e tia Alice vinha em minha direção, como sempre tão delicada, dançava pela sala até mim.

     Nessie, olá minha flor! Gostou? Olha que eu me ispirei hein?-Ela estava radiante, não não, essa tia Alice, não tinha mais jeito!

    -Posso fugir?-perguntei.

     Tia Alice baixou a cabeça de decepção fazendo sua cara de coitada até eu amolecer com ela.

     -Brincadeira, tá tudo muito lindo, obrigada tia Alice.

     Ela deu um pulo de alegria.

     -De nada amor, tu sabe que eu te adoro né? Sobrinha preferia!-Depois me abraçou que nem uma doida, mas, eu me lembrei de uma coisa, EU sou a única sobrinha dela! Ai, ai tia Alice e sua loucuras!

     Foi então que eu ouvi o barulho do ronco de um motor, muito baixo até, mas foi aí que vi as luzes refletindo em nossa casa e eram mais de 4 luzes. Ah não, Jacob ficou animado de mais e convidou todos os quileutes.

     Olhei por volta em um mínimo de segundo, estavam do meu lado todos meus familiares vampiros, incluindo meu avô Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.