A Sensual Do Apartamento201 escrita por isauchoacullen


Capítulo 2
Capítulo 1-Mulher deliciosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293945/chapter/2

    Entramos em seu apartamento que estava incrivelmente arrumado, diferente do meu que tava uma zona. Ela pediu para que eu me sentasse à mesa que ela já traria o café. Ela sumiu quando entrou na cozinha. Eu tentei olhar pra tudo, suas fotos nos retratos e principalmente sua TV gigante, sei que não deveria ficar hipnotizado pela TV, mas eu fiquei.

-Olha, eu coloquei a água pra ferver, pode esperar um pouco?

-Sim claro-eu sai da hipnose. Não me contive. -aquela foto, é seu namorado?-apontei a uma foto que estava em cima da gigante TV. O cara era até bonito, ele tinha cabelos loiros, olhos azuis ,usava uma camisa xadrez por cima da regata branca,e seu braço estava envolvido nos ombros dela.

-Não, é meu sobrinho.

-legal. -sorri.

     Ela entrou novamente na cozinha e dessa vez voltou acompanhada de um cheiro inconfundível de café com chantilly. Sorri ao ver que ela trazia tudo muito lindo. O café estava coberto de chantilly e em cima do chantilly tinha raspas de chocolate.

-Obrigado.-disse quando ela colocou a xícara na mesa.

-de nada.-ela sorriu e se sentou também.

     Tentei não a encarar mais eu estava completamente loucamente entretido com ela.

    Terminamos o café e eu fui pra casa sem os bolinhos da dona Gi.Entrei em casa e me joguei no sofá,eu queria poder sair com ela,queria beijar ela,queria.....deixa quieto.Me levantei e subi novamente em seu apartamento.

-Eu tava com vontade de sair...será que....você...e eu....-me embaracei todo.

-Se podemos sair?

-É...hoje?

-Ta bem,quando estiver pronta eu interfono no seu apartamento.

-ta.-sai rindo como bobo.

      Entrei em casa e corri pro chuveiro.fiquei La um bom tempo pensando nela.Terminei e enrolei a parte de baixo do meu corpo na toalha.Ouvi a campainha.DING-DONG DING-DONG.

      Olhei no olho mágico e era a dona Gi com uma travessa vermelha.OH DROGA,não podia sai de toalha,mas eram bolinhos.

-Oi dona Gi.

-Oi,me perdoe pela demora,é que meu fogão esta com um probleminha.

-oh,nada não.

-se importa de eu entrar?-ela tentou olhar dentro de casa.

-É que eu estou de saída. -sorri.

-Não vai demorar nada, só quero comparar o espaço do seu apartamento do meu. -ela me empurrou e entrou em casa. -nossa essa nova geração ta criando grandes homens-ela disse olhando para mim de toalha.

-Se a senhora não se importa eu vou me trocar. -lembrei que ainda estava de toalha e corri pro quarto.

    Coloquei uma camiseta e uma calça jeans. Fui para sala para ver se a senhora tinha ido em borá.Mas não,ela não tinha ido em borá,em vez disso ela estava no meu sofá com a saia que ia até o pé erguida até a coxa.

-deixe-me te pedir perdão... Deixe-me consertar meu erro.

-Já consertou dona Gi os bolinhos já estão bons de mais-começei a ficar irritado.

-Não fale assim comigo vem,eu sou bem mais ativa que muita velha por ai,eu relaxo todo dia com uns brinquedinhos,mas nada é comparado ao verdadeiro sexo.-ela sorriu.

-Dona gi,eu preciso mesmo sair,se a senhora não se importar-apontei a porta.

    Ela se irritou e saiu brava e ainda por cima levou meus bolinhos em bora. Afastei as memórias e fui pro quarto colocar a roupa certa. Peguei um sapatenis, outra calça jeans preta, uma regata e uma blusa de frio preta.

      Me sentei na sala e esperei o interfone tocar.demorou umas horas e ele tocou.

-alô?-disse feliz.

-Edward?

-Eu.

-Estou pronta.

-To indo.-sorri e desliguei.

      Subi as escadas e bati no 201.Ela abriu a porta.estava maravilhosa,linda,cheirosa...uma linda mulher. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63804185&.locale=pt-br )

    Entramos no meu carro.Eu a olhei e tomei a atitide.passei a Mao em sua nuca e a aproximei da minha boca,elas se chocara, e eu a beijei,ela retribuiu um beijo muito melhor.Ficamos La um bom tempo,as iam esquentar,mas eu não podia fazer isso aqui.entao eu me afastei.

-Aqui não,vamo La em Casa então.

-Serio?nao tem ninguém?-sorriu.

-Não,não tem ninguém.-sorri  e descemos do carro .Peguei-a no colo e fomos para o meu apartamento.chegando La eu a joguei na cama e a beijei,ela retribuiu enrrolando suas pernas na minha cintura.

    Ela inverteu a posição e ficou em cima de mim.ela sorriu e tirou o colar que estava atrapalhando.Beijamos novamente e ela desceu os beijos até meu pescoço e beijou e depois o mordeu e beijou novamente olhando pra mim.

-Gosta de morder?-sorri e mordi sua boca.

    Ouvi ela gemer com a mordida.entao a beijei.senti ela morder minha orelha e me jogar para traz.pois eu estava sentado e ela em meu colo.ela deitou em cima de mim e beijou-me.

     Tirei a blusa de frio e ela sorriu maliciosa.tirei a regata e ouvi ela dizer em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Agora eu.-ela sorriu e jogou os sapatos longe.

    Ela tirou o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã que no caso eram vermelhos.Continuamos a nos beijar quando ouvi um barulho.

-Ouviu isso?-gemi.

-não.-gemeu ela mordendo meu pescoço.

-Pera escuta.-paramos e o barulho foi outro,era de alguém batendo na porta.ela saiu de cima de mim e mandou eu ver.

    Olhei no olho mágico e era o menino da foto.o sobrinho dela.

-pera ai-gritei e corri pro quarto.-seu sobrinho.

-MEU SOBRINHO?NAO PODE SER ELE ESTAVA NA CASA DA MAE DELE,E COMO ELE SABIA QUE EU ESTAVA AQUI?-ela se levantou e colocou o vestido mais rápido que pode.

-não sei, mas ele ta ai. -fiquei bravo. -podemos terminar isso outro dia?

-claro que podemos. -sorriu ela me dando um beijo e saindo colocando o salto.

    Ela abriu a porta e ele me viu ao fundo.

-Desculpe atrapalhar é que preciso da chave vou dormir aqui na sua casa hoje.

-Por que briga com a sua mãe?

-o de sempre. Ela não e deixa namorar a Jane.

-querido, a Jane tem piercing em seis lugares, tatuagem, usou um vestido mega curto no encontro de família e ainda por cima jogou sorvete na sua mãe.-tentei segurar a risada.

-ta,posso dormir na sua casa?

-tó a chave. Vou me despedir do meu amigo e já subo.

-Amigo... Sei, vai fundo ele tem cara de bacana. -ele sorriu pra mim.

-vai logo. -ele subiu.

    Ela veio em minha direção e me beijou.

-Me desculpe por isso. -ela mordeu minha boca.

-Nada não, é normal, e eu gostei dele. Quando vou conhecer minha sogra?-ela sorriu.

-Sogra?

-É quase transamos, não sou desses caras de uma só noite. -sorri malicioso.

-ta senhor nada de uma noite.vou ver o que eu faço em relação a nós mas tenho que ir,se não ele vai sujar a casa toda.-ela me beijou e foi.

                                          ESSA MULHER É DELICIOSA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
AVISO IMPORTANTE.
eu começei duas fanfic de uma vez.entao,eu vou postar uma capitulo de cada uma a cada fim de semana exemplo:
1° fim de semana-essa fic.
2°fim de semana -outra...
se eu nao postar um fim de semana,no outro fim de semana eu posto cap das duas.
espero que tenham gostado e deixe eu comentario aii