A Sensual Do Apartamento201 escrita por isauchoacullen


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293945/chapter/1

    Olhei pela janela e vi-a. Ela estava indo jogar o lixo, era agora, eu precisava falar com ela, fazia dias que eu controlava minha ansiedade de bater na porta da casa dela e pedir uma xícara da sua gostosura e agarra-la. Porem ela chamaria a policia e eu seria estuprado na cadeia.

      Peguei  uma sacola qualquer e corri para chegar perto dela.Eu a encarei e pensei em falar alguma coisa,mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa aconteceu o maior mico que eu poderia ter presenciado.

      A Dona Gianna,que já não enxerga muito bem estava voltando de carro do mercado e me atropelou ,não foi nada de grave,eu nem me machuquei,foi só o impacto que eu cai de bunda  no chão.

-Esta tudo bem moço?-eu a ouvi falar perto de mim e tentando conter o ataque de riso.

-não, eu estou bem sim. -disse abrindo os olhos e vendo o espetáculo de mulher que se abaixou para falar comigo.

-vem, levante vamos tomar um café La em casa. -ela se levantou, pegou meu lixo e jogou na caçamba.

    Eu levantei atrás e limpei a sujeira. Dona Gi veio falar comigo.

-Mil perdoes senhor Cullen, eu nem o vi.

-Não que nada dona Gi,eu nem me machuquei.

-já já eu levo uns bolinhos La na casa da senhorita Isabella,para compensar ter te atropelado.

-Hum... e eu agradeço.-sorri.

      Isabella me chamou e entramos no edifício e em seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!