Alianças De Um Contrato escrita por Patrícia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Não escrevo mais fics porque não tenho notebook se puder ajudar segue link para doação
http://vaka.me/2533763
Ou
PayPal patrycia194@gmail.com
Obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293912/chapter/4

A Irlanda de fato era um país agradavel, a cerveja era algo facilmente apreciado até mesmo para Edward que acostumara-se a bebidas mais quentes, por inumeras vezes chegava exausto do trabalho e cansado entregava-se uma garrafa de wisky sozinho, abandonado por Tanya, mas aquela ferida foi anestesiada com a bebiba e muito trabalho, sua dureza era o reflexo disso.

Embora a bebida fria acalentava seus implusos, refrescava sua mente a pensamentos pesados, naquela Pub Irlandes, sorveu generoso gole do liquido e olhava a janela que mostrava pela escuridão o quão tarde se adiantava, voltaria para o hotel assim que acabasse, ainda que o local mais sofisticado da região em que se instalara servisse os maiores e melhores tipos de bebidas em que se pudesse escolher, descidiu beber ali e avistando cercado de pessoas mediocres e sem sucesso profissional mas que afogavam suas magoas e se fortaleciam ali mesmo.

A decoração era rustica, clássica, com um piano e baixo som do instrumento sendo tocado a moda da casa, frequentados por farias classes e tipos por variados motivos pessoais, Edward pesava em como sua vida apesar de agitada se estagnara sobre esse quesito, queria mesmo uma mãe para seus filhos, o que a miserável de Tanya não foi, precisava de alguém para o cargo, apenas isso!! Nada de expeculações, conquistas ou desilusões, apenas um contrato legal, uma clausula, um acordo entre partes isso ele poderia se acostumar, assim sua mãe e sua irmã não o incomodariam mais com assuntos idiotas, seus filhos teriam uma mãe, por mais que o trio masculino não julgasse precisar de mais ninguem em sua casa, achava ser o certo para eles e por fim o mais importante, ser casado elevava as influencias no mercado profissional, por mais que odiasse admitir, Alice estava certa!

Contrariado com sua propria ideia absurda mais totalmente inclinado a isso, e resolver o assunto de maneira pratica, pensou, porque não?

Ergueu o queixo duro e imponente, a pele branca e barba pouca por fazer, examinando o ambiente, mulheres mesquinhas e interesseiras, algumas facies demais, uma loira chegou a encara-lo e sorriu um sorriso aberto e oferecido, piscou lhe descaradamente com mensao de ofertar-se, em pouco tempo levantou-se jogou o dinheiro sobre o balcão e saiu sem olhar para tras, o que esperava afinal? Não encontraria essa mulher aquela noite por mais pratico que fosse. E alem do mais... trauma de louras definitivamente não seria uma loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não escrevo mais fics pique não tenho notebook se puder ajudar segue link para doação
http://vaka.me/2533763
Ou
PayPal patrycia194@gmail.com
Obrigada!!
Perdão pela demora e comentarios por favor que a fic ainda tenha leitores :)
não esqueci nem abandonei!! bjs
Não escrevo mais fics pique no tenho notebook se puder ajudar segue link para doação
http://vaka.me/2533763
Ou
PayPal patrycia194@gmail.com
Obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alianças De Um Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.