Alianças De Um Contrato escrita por Patrícia


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293912/chapter/3

Saindo do aeroporto Edward Cullen pensava em como resolveria a situação das empresas, infelizmente sua irmã por mais irritante que fosse estava certa, precisava de uma imagem feminina para compor sua presença em certos eventos e não serviria com vagabundas aompanhantes a esse cargo, calculista como sempre pensava em ser pratico e resolver uam situação como comprar um novo terno para precisava investir tempo em um assunto que o incomodava sempre deixava sua expressão ainda mais dura sobre a seriedade, mas seu belo rosto com barba bem feita atraia olhares femininos por onde quer que fosse, mas alheio a tudo que não o interessava caminhava a passos largos para a filial da empresa em que comandava com tanto vigor, viver só o fez mergulhar-se no trabalho como uma saida a todos os problemas mas ainda assim sua paixão, amava o que fazia.

A cidade era frio e o vento bateu forte em sua pele ao deixar o local, uma semana ficaria e isso o estava deixando impaciente, gostaria de terminar as transações e voltar o quanto antes. Entrou no carro que o esperava quando seu celular tocou e atendeu observando a paisagem de Duplin, a Irlanda seria para ela um pais agradavel se não aparecesse somente para situações profissionais.

_ Alô, pai!

_ Kevin, esta tudo bem filho!-

_ Tudo pai só liguei para saber como voce esta?

_ Si eu  não te conhecesse acreditaria, o que quer filho?-

_ Pai que horror como pode ver seu filho dessa maneira- fingiu –se ofendido em tom de brincadeira infantil- _ Mas já que voce poe dessa maneira velho queria saber quando voce volta, já que colocou aquela regra idiota de que só podemos sair com tia Alice, pai pelo amor de Deus né, eu quero ir em uma festa amanha e ...

_ E não ouse me desobedescer Kevin Richard Cullen!! –

_ Ok pai calma, mas volta logo isso é uma droga!

_ KEVIN!

_ O Tony quer falar com voce! - Seu primogenito disse rapidamente, chateado e seu irmão caçula ocupou a linha, Edward apertou as temporas tenso.

_ Pai! – uma voz pouco mais infantil o atingiu 

_ Oi filho!-

_ Tudo bom pai, olha  vamos durmir na casa da vovó hoje e tia Alice comprou varias coisas legais.

_ Que bom filho!

_ Volta logo tá bom, -

_ Tentarei e tente não discutir com seu irmão, compartem-se na casa de seus avós!- ouvir o leve sorriso arteiro do filo antes de sua resposta.

_ Ok pai tchau! – disse com a agilidade de um menino que preparava-se para correr pela casa toda, Edward o conhecia muito bem.

Kevin o disafiava embora o respeitasse e Tony tentava como podia mas sua carencia era visivel.

A três dias Edward estava na cidade e seu humor piorava a cada dia, exausto queria seguir a diante e embora seus negocios estivessem prosperando o mesmo motivo o  impedia. Quando em uma tarde saindo do escritorio descidiu andar e pensou em seus filhos, não somente pela empresa, odiava admitir mas eles sentiam  falta de uma mãe, ele pensaria em alguma maneira, caminhaou até entrar em um Pub sentou-se e  bebendo  wisky irlandes observava as possibilidades, todas varias mulheres o abordavam sem que fizesse o menor esforço e isso não era um desafio, interesseras e oportunistas não incaixava em seus planos.

......

_ Mamãeeee! – Lily disse manhosa no meio da noite, segurava seu urso de pelucia e com seus cabelos chocolate escalando a cama de Isabella que sentando-se abriu os braços ao receber a filha.  Pela manha Isabella e sua filha tomaram desjejum

_ Vamos filha vamos, voce vai para escola.

_ Não quero ir mãe. – Isabella suspirou pensando em quantas contas ainda tinha a pagar, a escola da filha e e todas as contas que seu falecido marido as deixara sua filha era seu único bem, a luz de seus olhos.  Pensara ser pratica e esquecer as tolices do amor após tanta decepção seu dura foi a maneira que encontrou para enfrenta o mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem por favor.
bjkas