All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 40
Eu vou voltar


Notas iniciais do capítulo

Ooi :3 Espero q gostem do ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/40

- Quando quiser almoçar, é só falar. – Derek disse quando saímos da segunda loja ainda.

- Acabamos de tomar café da manhã, pelo amor de Deus. – Ele deu de ombros e entramos na outra loja. Olhei os vestidos. Eu tinha calça demais. – Amor, o que acha desse?

- Eu sempre vou te responder a mesma coisa. – Fiz cara de tédio pra ele. – Ok, prefiro o laranja.

- Laranja, Derek?

- É uma cor bonita. – Ele disse dando de ombros.

- Eu vou me sentir uma cenoura com isso.

- Então o roxinho. – Peguei da mão dele e olhei.

- Vou provar.

- Não vai falar que vai se sentir uma berinjela? – Revirei os olhos e olhei pra ele.

- Cala a boca.

- Vai ficar linda. – Sorri e deu um selinho nele, que sorriu de volta. Entrei no provador. Até que não ficou ruim. Ficou bom. Saí do provador.

- Eae? – Ele me olhou.

- Eu falei que você ia ficar linda. – Sorri corando leve. – Ah, prova esse e esse. – Ele disse jogando mais dois pra mim. – Ah, e essa blusa. – Disse jogando pra mim também.

- Depois reclama que demora demais. – Disse entrando no provador de novo e escutei ele rir.

(...)

Já se passaram duas horas e o Derek tá cheio de sacola na mão. Eu também to com algumas. E eu tava morta de fome.

- Depois de comer, a gente vai pra casa?

- A gente pode ir no cinema.

- Com tudo isso? – Perguntei quase desesperada e ele riu.

- A gente deixa no carro. – Assenti. Assim fizemos depois de comer e fomos pro cinema.

(...)

- Quero ir pra casa, Derek. – Disse fazendo bico. Eu tava cansada já. E ele não queria me levar.

- Não.

- Vai me sequestrar, por acaso? – Perguntei rindo e ele riu junto.

- Vontade não falta. – Awn. – Você podia ir amanhã né? Pode até ser de manhã.

- Eu até poderia tentar... Mas segunda já vou pra escola e tenho que arrumar minhas coisas. A gente já vai indo? – Ele olhou no relógio.

- Aham. Já são 15h20. – Dei de ombros.

(...)

- Eu só quero saber se isso tudo vai caber na sua mala ainda.

- Eu pego uma do Ryan ou do meu pai. Apesar que vai estranho uma preta entre várias roxas. – Pegamos as sacolas e entramos em casa. A luz acendeu sozinha e eu dei um pulo. Vi que fizeram uma “mini despedida” pra mim. Awn.

- Vocês só podem estar querendo me matar! – Deixei as sacolas no hall mesmo e fui até eles. Abracei todos. Até a Elena tava lá.

- Pelo amor de Deus, você achou que não ia ter nada? – Katy disse e eu dei de ombros. Coloquei um musica, não muito alto, no radio da sala. Só pra não ficar silencio de fundo.

- Pai? – Ele e a Elena olharam pra mim. – Oi Elena.

- Oi, Lily. – Ela disse sorrindo. Meu pai sorriu pra mim e pediu licença pra ela.

- Oi, filha. – Abracei ele.

- Você vai me ver?

- Sempre que possível.

- Vocês tão namorando?

- Quase oficial. – Ele disse e eu ri fraco. E você e o Derek? Como vai ser?

- A gente não conversou sobre isso. Acho que vai ser a mesma coisa de quando fui pra lá no Natal.

- Hm.

- Pai? – Ele me olhou. – Você acha que ele terminaria comigo?

- Lógico que não. – Ele disse e riu fraco. Sorri sem mostrar os dentes. As meninas me chamaram e eu fui até lá.

- E como foi o shopping? – Megan me perguntou.

- Não sei por qual razão, mas tudo isso é a cara de vocês. – Disse irônica e elas riram fraco.

- Derek que teve a ideia. Mas a do shopping foi nossa, claro.

- E o que ele falou? – Katy riu.

- Ele implorou pra que fosse a gente no lugar dele. Mas não dava. Quem fez a comida fomos nós. – Arqueei uma sobrancelha.

- Meninas prendadas. Já podem casar. – Disse e ri fraco.

- Falando em casar... – Megan disse e depois pigarreou. Arregalei os olhos.

- VOCÊ E O DREW VÃO SE CASAR? – Berrei pela emoção do momento. Vi que os meninos olharam pra gente e ele quase teve um troço.

- Eu não ia falar isso. Tá louca? – Megan disse e eu me tranquilizei.

- Ah tá. Vocês não têm nem vinte anos. – Ela revirou os olhos rindo.

- Que história é essa de que eu vou casar? – Drew disse com os olhos arregalados ainda.

- Nada. A Lily que tem uma imaginação muito fértil. – Megan disse revirando os olhos.

- Ué, você que disse “falando em casar...”. – Disse me defendendo.

- Mas não necessariamente vou entrar de noiva na igreja.

- Tá, mas continua o que tu ia contar então. – Ryan disse. Só aí percebi que os meninos tavam sentados com a gente também.

- Eu só ia contar que eu e o Drew já estamos vendo apartamento em Londres.

- Ah, a gente já sabia. – Derek disse.

- Nossa, Lily, acho que somos as atrasadas daqui. Ou as esquecidas? – Katy disse séria arqueando uma sobrancelha.

- Acho que as esquecidas. – Disse fazendo bico.

- Awnnnnnnn. Não faz assim. Você ficar parecendo o gatinho do Shrek e eu fico com dó de você. – Megan disse e eu mostrei a língua pra ela. Ficamos um tempo conversando. Depois subimos pro quarto do Ryan enquanto eu enfiava as compras de hoje numa mala dele.

- Eu to precisando de ajuda. – Disse enquanto tentava fechar a mala.

- Acho que você devia dobrar direito as roupas. Que tal? – Megan disse.

- Eu vou ficar um ano pra dobrar isso. É só alguém me ajudar que fecha. – Sentei em cima da mala e Ryan fechou pra mim. Sorri pra ele. Bateram na porta e Ryan pediu pra entrar.

- Filha, tá na hora já. – Me levantei mordendo a parte de dentro da bochecha. Todos levantaram junto comigo. Derek e Ryan levaram minhas malas pra baixo. Dei um abraço na Elena. Fui abraçar as meninas.

- A gente vai junto pro aeroporto com você. – Katy disse e eu dei de ombros. Drew e Megan entraram no carro do Drew. Eu, Ryan, Katy, meu pai e Derek fomos no do Ryan. Chegamos no aeroporto e ficamos esperando chamar meu voo. Derek me chamou de canto.

- Pode falar. – Ele parou de frente pra mim sentado e puxou minha cintura.

- Como fica a gente? – Engoli em seco.

- Por mim fica normal.

- Que nem no Natal?

- Aham. – Ele sorriu de me beijou.

- Se eu te fazer uma pergunta, você não fica chateada? – Arqueei uma sobrancelha. Eu... Londres... Meninos... Andrew... Ah... Já sei a pergunta.

- Já imagino o que você vai perguntar. – Disse com um sorriso de canto.

- Vai estudar com o Andrew?

- Provavelmente sim. Mas não quero falar com ele. Parte da culpa de eu tá voltando é dele. E eu queria ficar com você. – Ele sorriu e me beijou de novo. – Meu pai disse que vai me ver sempre que puder. Vai com ele.

- Vou sim. – Ele disse ainda sorrindo. A tiazinha da voz lá chamou meu voo. Voltamos até onde tava todo mundo.

- Bom, até daqui a uns meses, cabrita. – Megan disse me abraçando e eu ri fraco.

- Até daqui a uns meses, bitch. – Nos desgrudamos e o Drew me deu um abraço de urso. – Eu vou morrer sufocada! – Ele riu fraco.

- Não vai ser tão fácil se livrar de mim, baixinha. – Disse bagunçando meu cabelo.

- Ai, garoto! – Ele riu e Katy veio me abraçar. Ou me bater sem eu saber por que...

- Sua coisa. – Ela disse me dando um tapa no braço. Depois me puxou pra um abraço. Problemática, sim ou claro? – Não era pra você tá indo. – Senti meus olhos arderem.

- Eu vou voltar. Prometo pra você. – Disse no ouvido dela. Me desgrudei e abracei o Ryan. – Eu vou sentir muito sua falta.

- Eu também vou. – Ele disse. Ficamos um tempo abraçados. Acho que uns 2 minutos depois, a tiazinha fez a segunda chamada pro voo. Dei um beijo na bochecha dele e fui abraçar meu pai.

- Eu não quero ir. – Disse soluçando de chorar já.

- Eu sei que não, princesa. – Continuei abraçada com ele. – Eu vou tentar te ver no próximo final de semana ok? – Assenti. Ele me deu um beijo na testa. Olhei pra ele.

- Pai, você não vai desistir de mim né?

- Eu nunca desistira de você. Que ideia é essa agora? – Abracei ele de novo. Depois de uns segundos ele me soltou. – Vai lá abraçar o Derek antes que ele tenha um troço. – Ri fraco. Dei um beijo na bochecha dele e fui até o Derek.

- Oi. – Disse e ele riu fraco.

- Oi. Acho que todo mundo sempre gosta de dar privacidade pra gente. – Ele disse e eu olhei pra trás. Quase todo mundo já tinha ido. Só sobrou meu pai e meu irmão. Sorri sem mostrar os dentes. – Ah, antes que eu me esqueça... – Ele disse procurando algo nos bolsos. Quando achou tirou de lá uma caixinha. – Ó, pra quando um filho da boa mãe se aproximar de você e souber que tem dono. – Ele disse botando um anel no meu dedo. Ri com isso e pude ouvir o Ryan rindo também. – Eu vou ver se consigo ir pelo menos uma vez por mês te ver.

- Ou eu venho pra cá. Mas acho que isso não vai ser possível.

- Tudo bem. Eu dou um jeito de conseguir dinheiro e vou te ver. – Sorri. – Eu te amo. Muito.

- Eu também te amo. – A tiazinha fez a ultima chamada e ele me beijou. Me beijou como se nunca mais fosse me ver. E isso me deu um calafrio na espinha. – Eu tenho que ir. – Disse quando paramos o beijo.

- Entra no Skype quando chegar?

- Claro. – Disse e sorri. Ele me deu um selinho demorado e eu fui pra embarcar. Me virei uma ultima vez e ele e o Ryan acenaram. Acenei de volta e mandei um beijo pro meu pai, que sorriu em resposta. Depois disso, passei pela porta e não vi mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam??? Mereço reviews de todo mundo e até uma recomendação ou nem? '-' kk Ah, já postei a segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/318672/All_I_Want_Is_You_-_Segunda_Temporada/ Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.