All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 39
Ciúmes de pai


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/39

Acordei com o Derek me sacudindo.

- Que é?

- Você precisa se arrumar ainda pra ir pra escola. – Ah, hoje é sexta.

- Eu to com sono. – Disse me deitando de bruços e virando a cabeça pro outro lado.

- Eu sei. Eu também to. – Ele beijou meu ombro e apoiou a cabeça nele. – Mas a gente precisa ir. Seu pai vai ficar mais puto da vida ainda se souber que você não dormiu em casa.

- Hm.

- Vou tomar banho e depois te levo ok? Aí você dorme mais. – Assenti sem escutar direito o que ele tinha dito. Só escutei a parte que eu dormia mais.

(...)

Entramos em casa e vi meu pai deixando as coisas dele em cima da mesinha. Coisa que ele sempre fazia quando chegava de algum lugar. Acho que não fui só eu que tive uma noite agitada aqui.

- Bom dia, pai. – Disse dando um beijo na bochecha dele.

- Bom dia. Você tá com uma cara de acabada.

- Digo o mesmo de você. Vou me arrumar. – Disse e subi. Tomei banho, me arrumei e usei quilos de maquiagem pra esconder as olheiras. Desci e só tava o Derek lá em baixo.

- Seu irmão não vai pra aula. E teu pai foi dormir mais um pouco. – Ele disse tomando café da manhã já.

- Ah, e eu tenho que ir naquele troço?

- Fazer o que né. – Fiz bico.

- Se eu já não tivesse me arrumado, eu não iria.

- Para de drama e come logo. A gente vai se atrasar. – Meigo como uma porta.

(...)

- Montes, acorda! – Alguém berrou do meu lado. Tava quase mandando a pessoa ir pra porra quando vi que era o senhor Smith, o professor de química.

- Eu to acordada.

- Ah é? Pena que seu parceiro de laboratório não diga o mesmo. – Olhei pro lado.

- Quem é tu? – Disse pro menino que revirou os olhos. – Professor, não vai fazer diferença eu dormir ou não. Ainda tá no começo do ano e ninguém aqui vai ver minha cara de novo pelos próximos seis meses no mínimo. – Disse deitando minha cabeça de novo na mesa.

- É, mas ele precisa de você agora. – Ele disse apontando pro menino. Dei de ombros.

- O que tem que fazer então? – O professor de afastou. Já era hora. Ele fede.

- Só segurar as coisas pra mim.

- Ah, pelo amor de Deus, eu fui acordada pra isso? Tá de zoa? – Ele sorriu amarelo e eu bufei pegando o vidrinho.

(...)

Me sentei no refeitório e o Derek sentou do meu lado.

- Eu to achando isso um absurdo. – Disse e ele me olhou estranho. – Só a gente veio.

- Eu sei. Mas eu tive prova hoje. E eu não ia ficar sozinho.

- Aí resolveu torturar a própria namorada. Bacana.

- Que torturar. Para de ser dramática. – Fiz bico. – Qual sua próxima aula?

- Física. E eu vou dormir.

- Preguiçosa. – Ele disse me selando em seguida. Revire os olhos.

- Olha quem fala.

- Não sou que nem você. – Ele disse e piscou rindo.

- Cala a boca. – Disse rindo também e o beijei.

(...)

- Já vai embora amanhã? – Paralisei ao ouvir a voz. Deve ser coisa da minha cabeça. Continuei copiando o texto da lousa. – Não vai me responder, Lily? – Virei pra trás.

- E deveria? – Ele riu fraco.

- Somos amigos, esqueceu?

- Éramos amigos. Você é um otário, Zac.

- Eu sei. Falando sério agora, eu não sei como tive coragem de fazer aquilo com você.

- Quando você voltou?

- Ontem. Vou continuar o semestre aqui e depois vou me mudar. Desculpa por aquilo. – Não falei nada. Só virei pra frente pra continuar copiando.

Ele não falou mais nada a aula inteira.

(...)

Eu e o Derek fazíamos o almoço enquanto meu pai não tinha chego do serviço e Ryan ainda tava dormindo.

- Viu quem voltou? – Ele perguntou pra mim com receio. Pigarreei.

- Quem?

- Zac.

- Ah... Tive a quinta aula com ele hoje.

- Hm.

- Esqueci de te contar. – Tentei deixar bem claro. Até falei um pouco mais alto. Depois da nossa ultima briga não quis que ele tivesse motivos pra desconfiar de mim de novo.

A porta da sala abriu e com certeza era o meu pai. Ele entrou na cozinha cumprimentando a gente.

- Depois quero falar com você. – Ele disse e me olhou sério. Assenti com cara de confusa. Oushe. – Falta muito pra terminar?

- Não. Só mais uns minutos. Não vai demorar. – Ele assentiu e saiu da cozinha. Pouco tempo depois eu o chamei pra almoçar. Sentamos os três na mesa. Meu pai tava com ciúmes do Derek. Isso ficou mais do que visível quando o Derek segurou na minha mão e meu pai pigarreou arqueando a sobrancelha e olhando pra ele. Não aguentei. Eu gargalhei. E foi tão fofo!

Depois de almoçarmos, Derek foi pra casa dele. Eu voltei pra sala e encontrei meu pai me encarando.

- O que você queria falar comigo? – Perguntei curiosa e me sentando.

- Eu te deixei de castigo, esqueceu? – Fiz cara de “sofrida”.

- Mas pai, eu vou embora amanhã. Eu vou sentir falta daqui.

- Tudo bem, mas podia ter dormido em casa né?

- Ah... Eu não sabia que ia dormir fora.

- Usou camisinha pelo menos?

- PAI! – Praticamente berrei.

- Ué, não quero netos tão cedo.

- Eu sou responsável ok.

- Quem tem que usar é ele! – Revirei os olhos.

- Ele também é. E o senhor não pode falar muita coisa já que dormiu fora de casa também. – Disse semicerrando os olhos e ele arqueou uma sobrancelha.

- Ô menina, eu sou seu pai. O que eu faço ou deixo de fazer só me diz respeito.

- Ok né. Vocês tão namorando? – Perguntei sorrindo.

- Não. Pelo menos ainda não.

- Achava que com meu pai não tinha a fase “ficar”. – Eu ri e ele riu fraco.

(...)

Derek me ligou ontem a noite perguntando que horas era o meu voo. Eu disse que era as 18h00. E aqui estou eu as 10h00 da manhã esperando o bendito chegar. Logo a campainha tocou e eu fui abrir.

- Demorei? – Ele perguntou e me selou em seguida.

- Você sempre demora. – Disse fechando a porta.

- Demoro nada. Calunia isso.

- Ok, senhor dramático. Onde vamos?

- Shopping. – Arqueei uma sobrancelha.

- As 10h00 da manhã?

- Não, a gente vai tomar café da manhã, vou resolver uma coisa e só depois vamos. – Ele disse abrindo a porta do carro pra mim. Entrei, ele deu a volta no carro e entrou também.

- Onde vamos tomar café da manhã, então?

- Na sua lanchonete preferida. – Arqueei uma sobrancelha.

- Então vamos que to morrendo de fome. – Disse sorrindo.

Chegamos lá. Pedi pão de queijo, um bolo de chocolate e um chocolate quente. Ele pediu a mesma coisa que eu, tirando o pão de queijo.

- Depois daqui a gente vai passar onde? – Perguntei já comendo.

- Tenho que ir na casa da minha vó. Mas é coisa rápida. Depois vamos no shopping.

- Eu vou poder comprar tudo que eu quiser? – Ele riu fraco.

- Vai. – Coloquei a mão no peito fingindo estar em choque e ele riu. Derek odeia shopping.

(...)

- Não demoro. – Ele disse me dando um selinho e saindo do carro. Estranhei ele falar pra eu ficar no carro e não entrar, mas não questionei. Uns 15 minutos depois, ele voltou. – Pronta pra tarde de tortura? – Revirei os olhos e ele riu.

- O ruim é que a gente não vai poder voltar tarde. – Ele olhou no relógio.

- Pelo amor de Deus. Das 11h00 até as 15h00 não acha muito tempo não? – Ri fraco e ele fez o mesmo, ligando o carro indo pro shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ontem aconteceu a mesma coisa q hj. O cap. nao foi e eu to colocando de novo. Se o cap. da minha outra fic postar aqui tbm, q nem ontem, ignorem. Mas me avisem kkk Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.