You Is My Reason ! escrita por Delena is Perfect


Capítulo 2
Capítulo 1 - Olhos Azuis


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, fiquei muito feliz em saber que já tem 4 leitoras kkk então tava no tédio aqui e resolvi fazer um capitulo pra vcs. Ficou pequeno devido ao tempo... to cheia de coisa pra resolver já que amanhã é meu anviversario e.e Desculpem pelos erros de ortografia, só corrigi uma vez .... até as notas finais e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293891/chapter/2

Pov Elena

Hoje é o primeiro dia de volta naquele inferno chamado escola. Só de pensar que vou ter que olhar para cara daquela Rebekah e de suas galinhas perseguidoras  arg ! Graças a deus vou ter Carol a minha salvadora ao meu lado.

Pov Damon

       Ric tinha arrecem saído para trabalhar, ele fazia uns bicos de vendedor de apartamentos, mas seu sonho mesmo era juntar dinheiro para fazer sua tão sonhada faculdade de letras.  Desde pequeno ele sempre quis ser professor e provavelmente ele ainda vai conseguir. Ric não é o tipo de homem que desiste fácil das coisas e também ele não é velho tem 30 e mais alguns. Dinheiro não é o que falta na família Salvatore mais tanto eu como Ric não gostamos de ganhar as coisas de mão beijada, gostamos de conquistar e é por isso que meu pai desaprova seu próprio irmão ( Ric ) e eu também. Essa foi mais uma das razões por eu ter me mandado de Forks.

            Resolvi fazer uma caminhada para manter a boa forma, hoje começo no inferno de escola aqui de Mystic Falls e quero pegar uma boa fama e gatinhas, sem contar que eu ouvi falar que aqui tem um ótimo time de futebol então preciso de um bom porte físico não que eu já não tenha.

Pov Elena

       Como de costume passei na casa dos Forbes busquei Carol que cagarelava sobre sua mãe, roupas, garotos como de costume. Nem dei muito assunto pra ela, estava avoada hoje, sentia que iria acontecer alguma coisa diferente; sempre que sinto isso ou é por que uma coisa boa ou ruim vai acontecer e estava meio apreensiva .

            - Pronto – falei para Loira quando chegamos em frente a escola.

            - Moreninha sexy o que que houve ? – falou ela erguendo a testa preocupada. Carol e seus apelidos pensei e sem querer soltei uma risadinha.

            - ELEEEENA TERRA CHAMANDO, QUE QUE HOUVE ? – af Carol me irritava com esses gritinhos e impaciências

            - Nada não, só acho que alguma coisa vai acontecer de diferente hoje ... – Falei tentando tranquliza-lá, Carol sempre se preocupando comigo é por isso que eu amo aquela chata.

            - Ixiiiii lá vem bomba – Carol  pegou seus cadernos e saiu do carro me aguardando para irmos buscar nossos livros e horários.

Buscamos nossos livros e adivinhem só a linda da Caroline Forbes foi pro banheiro  e me deixou com uma pilha de livros sozinha. Fui caminhando lentamente para não desequilibrar e deixar os livros caírem quando a VADIA isso mesmo vadia da Rebekah passou por mim com o resto de suas amigas galinha e “ acidentalmente “ me empurrou fazendo todos os livros caírem.       

- VAAAAAAAAADIA – Gritei ficando vermelha de raiva e ela só riu, afinal conseguiu sua meta, me deixar com raiva no primeiro dia de aula, sério não sei como eu sou da mesma família daquela bitch.

            Quando acabei de juntar os livros e formei uma pilha novamente estava caminhando em direção ao banco já impaciente com a demora da Carol quando alguém de novo bate em mim e dessa vez eu caio com tudo devido a força. Aaaa se for a Rebekah de novo eu juro que mato. Fui  ver quem era pra partir pra cima, mais a única coisa que eu consegui ver foi um par de olhos azuis me fitando ... CONTINUA !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? Bom ? Ruim ? Opniões ? devo mudar algo ? sos falem comigo rsrs não esqueçam de comentar pra mim poder postar logo... ( obs : eu sei que ficou ruim o cap então me desculpem, prometo melhorar ) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Is My Reason !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.