You Is My Reason ! escrita por Delena is Perfect


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Então gente isso não é um capitulo é só um Pov do Damonzito ( chamo ele assim rsrs ) e da Elenita ( sqn ) pra vcs conhecerem um pouco melhor a vida deles pra nãos e confundirem depois! Heey não esqueçam de comentar se não não rola mais capitulos certo pessoal ? boa leitura e até as notas finais ... ( sorry pelos erros de português não é meu forte ! )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293891/chapter/1

Pov Elena

Meu nome é Elena, Elena Gilbert. Minha melhor amiga é Caroline Forbes, ela é cheia de manias  mas não posso falar muito sou chatinha também kkk  agente se conhece desde o jardim, Mystic Falls não é uma cidade muito grande todo mundo aqui é gente boa tirando uns e outros.

            Estudo no Mystic Falls High School. Tenho um namorado que é uma deliçinha o Matt huuum agente não se ama de verdade só curtimos a vida, pelo menos é o que eu acho.

Minha vida é bem movimentada sou Miss Mystic Falls e vivo ajudando nos eventos da cidade junto com a Carol que é louca por uma festa, decoração, pegação, bebida. Essa é minha vida, sou líder de torcida e a garota mais popular da escola... aah e tem também a assinha da Rebekah ela é minha prima mais a gente se odeia desde pequenas, sempre estamos competindo e tentando acabar com a reputação uma da outra, ela anda com as garotas mais putas da escola Bonnie e Vicki

Pov Damon

Meu nome é Damon Salvatore. Sou de Forks e pra sair de perto dos meus pais resolvi viver uma aventura sozinho e vim para uma cidade que eu desconheço Mystic Falls. Quero vadiar MUITO pegar geral, aproveitar as festas. Ouvi falar que aqui só tem filinho de papai então rola festas direto. O único conhecido que eu tenho aqui é meu tio Alaric, o Ric como gosta de ser chamado, ele é bem loucão mais as melhores pessoas são assim certo ?

Sou um cara pegador nunca namorei sério mesmo, só uma vez mais não gosto de lembrar... Não acredito muito nisso de amor, afinal isso só existe em contos de fadas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? tá ruim ou bom ? sujestões ? duvidas ? comentem que eu respondo todo mundo rsrs então já sabem se não tiver comentarios sem novos capitulos .... beijos e até só deus sabe ;)