A Doce Neblina De Barnacle Bay escrita por Luny


Capítulo 6
Que tal um encontro?


Notas iniciais do capítulo

Férias venham que quero lhes usar '66
Depois de um tempinho voltei com mais um cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293883/chapter/6

Naquela semana a cidade estava animada, ansiosos esperando pela vinda do Dream Park. Que por sua vez era um parque montado anualmente em Barnacle por seus organizadores que viajavam por todo país. Além de animar os moradores, o parque também tornava tudo mágico com seus brinquedos divertidos, luzes que iluminavam as noites românticas da cidade e aproximavam á todos com sua alegria.

Ethan viu na vinda do Dream Park uma ótima oportunidade para finalmente ter um encontro com Katheryn e assim acabar com o medo da rivalidade entre ele e os outros garotos, pelo coração dela, e principalmente a disputa com Ryan.  Após o ‘ataque’ de ciúmes que Ethan sofreu durante o game na escola, todos notaram seu interesse em Kath e que seria capaz de tudo para tê-la.

Na chegada do fim de semana o garoto se preparou para fazer um pedido especial. Sabia do apreço de Kath para com as belas árvores da praça, então armou o plano perfeito. Saiu cedo de casa e se pôs a esperar a vinda da garota entre a trilha de pedras do lugar e esperou a vinda da garota durante árduas horas, até que por fim.

- Ethan! Que bom te ver. – disse Katheryn com um belo sorriso no rosto.

- Katheryn?! Bom vê-la também... O que faz aqui? – respondeu com tom de ‘nossa que surpresa

- Eu vim fazer uma visitinha, minhas arvores sentiram minha falta, sabe?!  E você? Sei que não costuma vir aqui tão cedo.

- Eu? Ér ,, Na verdade eu estava apenas de passagem mesmo.

- Entendo.

Os dois olharam para o outro, agora para o chão. Um instante de silencio e só se ouvia o vento mover as folhas e o verde da grama. Ethan tinha quem queria ao seu lado, mas ao mesmo tempo se sentia distante como se houvesse uma barreira entre eles. Então tomou conta do que deveria fazer, o motivo pelo qual estava ali... Aqueles cabelos lindos e loiros, olhos azuis, sorriso perfeito... Ah como era linda! Se ele pudesse ao menos sair com ela, espere, o ENCONTRO!

- Sabe Kath, todos os anos o Dream Park faz uma visita á cidade, tudo fica muito bonito, os brinquedos são legais e etc.

- Jura? Depois desta mudança estou mesmo precisando me divertir.

- Sim precisa, também estou necessitando de diversão, ando muito tenso com as provas finais e...

- Quer ir comigo?

Ethan olhou para ela com tanta surpresa que questionou:

- O que?

- Se não quiser tudo bem. Eu entendo, existem muitas garotas no colégio não é?!

- Não, não, eu quero ir com você! Quer dizer, eu quero ir ao parque e você também, então vamos juntos sim. – respondeu contendo a emoção.

- Tudo bem, então você pode me pegar em casa ás 7:00. Não se esqueça okay?

- Claro!! Você não vai se arrepender, vai ser um ótimo encontro. Não encontro não, eu quis dizer passeio. É vai ser um ótimo passeio!

- *risos* Então está combinado, até mais.

Ethan a respondeu com um simples aceno de mão, mas por dentro  de seu corpo acontecia um verdadeiro firework , não podia acreditar que iria sair em um encontro com a garota mais linda que já vira. E se sentido em pleno céu, ele decidiu resolver uma certa pendencia com um amigo, já que tudo ia bem com sua garota não era necessário haver brigas com seu melhor amigo. E assim foi á casa de Ryan.

- Ryan! Ryan!

- Já estou indo. – disse enquanto ia atender á porta.

- Eai cara!

- Ethan? O que faz aqui essa hora?

- Eu vim te pedir desculpas, eu agi de maneira infantil no dia do game, eu não sei por que fiz aquilo...

- Foi pela Katheryn. Não foi?!

Ethan olhou no fundo dos olhos de seu amigo e sabia que ele notou seus sentimentos.

- Calma cara, eu te entendo, afinal ela é uma tremenda gata!

- Ei! Menos por favor.

- *risos* Que é isso, você tem de concordar.

- Sim ela é mas... Então você vai me desculpar ou não?

- Claro que vou, você é meu irmão. – respondeu com um sorriso.

Os dois se abraçaram, não abraço de amor, abraço de amigos, aquele seguido de leves tapas nas costas. Depois de toda a emoção se renderam e perderam a tarde em frente ao videogame. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, você gostou do cap né? Tudo dando certo, tudo muito bom hahah'
Um link pra vocês (http://www.youtube.com/watch?v=xf6me_8roGI)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Neblina De Barnacle Bay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.