Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/9

Joguei o notebook na parede.Aquilo..aquilo era impossível!Aquele não era o Keven,pelo menos não o Keven que eu conhecia.Subi as escadas nervosa meu celular,eu precisava ligar para o Léo ele era o único que eu confiava.Meu celular estava desligado e assim que liguei recebi 15 SMS da caixa postal e havia 33 chamadas não atendidas a maioria era da Gabbe,não havia nenhuma do Keven .Assim que liguei o Léo atendeu.

''Nísia ? '' - a voz dele era de sono - 

''Hãn .. Léo,me perdoe por ligar essa hora .. é só que .. ''-aquele foi o momento,sabe aquele momento que você não suporta mais e desaba ?,uma mistura de utopias,insegurança e raiva-

''Eu chego aí em 10 minutos,Ok ? '' - a voz dele estava mais ativa,como se ele tivesse tomado algum energético - 

(. . .)

Fiquei na porta,não queria que a campainha acordasse os meninos nem o meu pai que tinha voltado a dormir,Léo chegou no seu carro vermelho,ele tinha cortado o cabelo..o que o deixou mais sexy,não que eu tenha reparado..

''Entra'' - ele abriu a porta,entrei me sentindo uma merda,era impossível eu acreditar que tinha caído na história do Keven,o maior garanhão da escola,o Léo fechou a janela e ligou o aquecedor,me recostei mais perto dele apesar do sol o dia estava frio,indicando o início de inverno em Toronto,depois de mais ou menos 5 quadras Léo estacionou o carro,entramos em uma boate provavelmente clandestina já que eles não venderiam álcool para um menor,Léo só tinha 17 anos.Algumas pessoas li bebiam,outras fumavam,e outras assistiam streeps.Léo entrou pegou duas caixas,como aquelas do 'MC LANCHE FELIZ',só que um pouco maior e a caixa era cinza.

''Você comprou bebida ? '' 

''Não.''

''Então o que é isso na sua mão ? '' - rebati,entramos no carro e Léo abriu as caixas,haviam bolinhos,café desnatado,salgadinhos..

''Obrigada,mas eu realmente não estou com fome..''

''Ora Sr.Nísia não me faça fazer 'aviãozinho' pra você '' - ele realmente estava fazendo aviãozinho,eu ri - 

''Amei o cabelo'' - tentei mudar de assunto

''A Sr. é muito boa pra mudar de assunto'' - ele sorriu e percebi como seu semblante havia mudado - ''E o cabelo foi a Filly ela é uma incrível cabeleleira não ?! Fez um nerd desprezado viram um 'garotinho bonitinho' - ele riu e eu ri junto - 

''Não exagera..mas você acha que ela pode transformar uma nerd idiota em uma 'garota bonitinha' ? ''

''Isso depende .. quem é essa 'garotinha' ? ''

''Anísia Dafne'' - ele ficou me encarando,atônito.

(. . .)

Eu nunca fui o tipo de garota que liga pra um corte de cabelo,ou que fica louca quando aquele vestido está em liquidação sempre preferi meu velho moletom e um bom livro,mas agora eu queria ou melhor precisava mudar,uma questão de sobrevivência.

Léo tocou a campainha.

''Então você quer que eu mude..seu cabelo suas roupas .. '' - ela me analisava criticamente,ela era uma mistura de raposa com girafa.Léo ficou na sala enquanto nós fomos para o seu 'estúdio',como ela chamava.Ficar nua na frente de uma lésbica sadomasoquista,pelo menos foi o que o Léo me contou era um pouco tenso,primeiro ela cortou meu cabelo um corte longo e depois fomos ver umas roupas que ela achava ''adequada''.

''Uau!'' - estava com uma regata preta e jeans da mesma cor.Léo tinha comprado flores o que não era muito o jeito dele -

''Hãn .. realmente obrigada!Mas agora eu preciso ir meu pai já deve ter acordado .. '' 

''Ok.'' - ele pagou a cara de girafa e fomos embora,ficamos em silêncio o trajeto todo - 

''Então .. obrigada mesmo '' - ele saiu e abriu a porta do carro como um Lord me ajudou com a mala de roupa -

''Então entregue Sr.Nísia '' 

''Quanto te devo ? '' 

''Nada,oras'' - meu pai já tinha chegado na janela de casa e olhava pra nós dois e pro meu cabelo .. e claro pra minhas roupas.

''Eu já estou indo pai .. '' - e de repente eu me viro e ele está lá,está me encarando,me analisando ... eu nunca o virá tão mal,ele tava com umas olheiras fundas e seus olhos estavam vermelhos ele tava com um capote preto e jeans surrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua *-* Comentem amores >