Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ooi,como estão vocês ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/8

O despertador tocou.De repente eu não estava mais em uma sala cheia de desconhecidos provavelmente querendo me matar,a casa estava silenciosa e cheirava a flores.Levantei da cama ainda eram 05:30,papai estava dormindo no sofá do meu quarto e o Jake estava deitado nu no tapete da sala e possivelmente o Harry estava dormindo no quarto dele,fui até a cozinha fiz um chá e peguei o livro que tinha deixado na minha estante,antes do Kevin chegar,logo procurei esquecer ontem á noite pelo menos por algumas horas,voltei minha atenção para o livro sentada na beira da janela a rua ainda estava vazia mas o sol já dava seus primeiros sinais.Estava terminando o último capítulo quando um carro deu um bruto freio por pouco o carro não bateu defronte com o caminhão.Eu gelei,o cara que apareceu átras do carro .. ele era o mesmo que tinha visto no meu primeiro sonho,cabelos negros,olhos cinzentos,jeans e um blusão escrito '' EAT VEGETABLES'' (comer vegetais),pisquei mais uma vez e ele ainda estava lá me encarando estranhamente e com um sorrisso diabólico como a da garota ruiva.

''Já acordada ? '' - dei um pulo,papai estava átras de mim examinando o ocorrido -

''Acho que sim '' - voltei a olhar para janela mas não havia nenhum sinal do cara estranho,apenas a ambulância e os paramédicos socorrendo o homem do caminhão a mulher do carro saiu ileza,apenas um pouco tonta.

''Quer jogar um pouco de esgrima ? '' - voltei minha atenção para o papai ele estava atrás de mim ponto a máscara-''

''Preparado pra perder Sr. ? '' 

(. . .)

Papai era rápido e astuto outrossim eu já conhecia a jogada dele e era bem ágil.O lema dele era ''atacar-esquivar-esquivar-atacar'',o meu lema é ''esquivar-esquivar-esquivar'' uma hora meu adversário ficaria exausto aí sim era hora de atacar.Quando ele já estava ficando exausto dei uma balestra (salto curto em direção ao adversário) nele o florete dele caiu .

''Ok,dessisto você é muito boa nisso ..'' - papai subiu as escadas irritado,ele odeia perder,tirei as luvas e a máscara,a ambulância não estava mais lá,nem um sinal dos paramédicos e nem do cara estranho é um sábado de manhã e eu não sei o que fazer,não queria voltar a dormir .. minha vontade era ligar para o Keven e dizer que o amava mais que tudo .. gostaria de pedir desculpas por ontem á noite ..

(risos)

Voltei minha atenção para o tapete que estava ensopado de vômito.

''Tá rindo de quê idiota ? '' - já estava farta das manhas do Jake -

''Eu tô rindo de você !'' - ele riu mais uma vez -  ''Você fica aí .. morrendo de amor pelo Keven'' - risos - 

''Ele também me ama ! '' - protestei

''Te ama ?! E o que você diria dele pegar a Gabbe ontem ?Belo presente não acha ?!'' - a irônia da sua voz era inacreditável 

''Como ?!Você está mentindo ! Mentindo !'' - é incrível como a gente nunca está preparada para encarar os fatos .. -

''Estou mentindo ?!Tudo bem então,está em todos os sites do colégio seu queridinho e a patricinha do colégio fazendo sexo.Se você não acredita vai ver então.'' - ele virou para o outro lado e  voltou a roncar.Liguei o notebook nervosa aquilo não poderecia ser verdade..o Keven me amava ele me disse isso !Ele me beijou na frente de todos!O site do colégio processava quando enfim no monitor apareceu ..  ''A FESTA DOS 18 : O SEXO DOS 'POPULARES' ''.Eu não eu não acreditava o Keven mentiu pra mim!Ele me enganou!.. permanece ali atônita no vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuua *-*