Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

ooi (:
EU SEI GENTE PODERIA GANHAR O PRÊMIO DE MAIOR TROLL DO ANO KKKKKKKK é só que eu ainda tô terminando o I capít da II temporada e sacumené? Eu só quero acabar a I quando eu tiver a segunda em mãos..mas tá aí,juro essa é a PENÚLTIMA kkkk beijos seus lindjos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/40

Ótimo o Nick estava agora apoiado na porta do sótão,suas mãos se perdiam no bolso da calça jeans preta,que caiu lhe muito bem,muito bem..muito..O KIN TOSSIU.Eu não sabia o que falar..eu não sabia SI deveria falar,então suspirei exausta..exausta daquilo tudo,minhas costas doíam,sentia cólicas nada agradáveis e segundo o espelho do quarto eu tinha olheiras terríveis..percebi que o Nick também não tinha muito o que falar..eu podia ver que ele também já estava cansado daquela situação.Então o Kin começou a dar as 'redias' ele falava algo sobre Peens foi quando eu ouvi um barulho,um barulho de panelas,logo após pratos,copos...o Nick saiu correndo para baixo e fui atrás dele e tudo que conseguia pensar era que precisava pegar minhas filhas.. será que a criada as colocou no quarto?Senti uma pontada no peito,uma intuição,me segurei e tentei respirar,tentei me concentrar ..mas era um pouco difícil com aquela barulheira toda.Respire,respire,respire.Assim que me acalmei uma onda de escuridão tomou conta de mim,logo depois uma cor azul,uma cortina azul.Estava em um hospital,havia uma enfermeira,ela tentava incentivar uma mulher.A mulher tinha cabelos escuros,como o meu.Seus olhos eram como mel,traços finos e bem nivelados seus cílios compactuavam com o nariz.Sua expressão era de dor,dor,dor,ela estava em trabalho de parto,provavelmente isso é normal mas eu podia ver o pânico nos olhos das técnicas que estavam ao seu lado,elas si olhavam preocupadas.A mulher deu um último grito.Uma súplica e logo depois não si ouviu nada na sala a não ser um choro,um choro quase inaudível de bebê.A bebê era branquinha,cabelo ralo e olhos marcantes da mesma cor da mulher.A mulher sorria enquanto a enfermeira lhe entregava a bebê,eu podia ouvir o seu ''Anísia'',que irônico o bebê tinha o meu nome,ela chorava enquanto a bebê a olhava curiosa,então reparei no pulso da mulher.Ela tinha a mesma corrente que eu,analisei meu pulso.Borboletas pequenas,estrelas pequenas.Paralisei e quando voltei a olhar a cena,os sorrisos haviam cessados tudo que havia agora era pressa e preocupação eu podia ouvir o monitor cardíaco.Cada vez mais alto,cada vez mais alto,cada vez mais...não havia mais batimentos.A mulher que acabará de dar a luz morreu com os olhos abertos e um sorriso nos lábios.A cena então mudou.Agora havia um cemitério,o tempo estava nublado e haviam poucas pessoas no cemitério entre elas uma anciã e uma garotinha.Ela tinha cachinhos negros e grandes bochechas,era uma fofa,usava um vestido rosa e branco e tinha uma pétala vermelha na sua pequenina mão.Logo atrás dela a anciã olhava para todos os lados preocupada e apressava a garotinha que parecia não si importar muito com as suas súplicas.A cena mudou novamente e agora não havia mais nenhuma garotinha,anciã,ou enfermeiras.A mulher dos olhos de mel estava mas parecia irreconhecível ao seu lado um homem de cabelos negros e olhos azuis,era charmoso,bonito,elegante..eles dançavam a mulher dos olhos de mel rodopiava,rodopiava.Seus olhares si encontraram,eles realmente si amavam e formavam um belo casal.Era notório como eles si combinavam,os sorrisos eram parecidos.Olhos apaixonados.Se beijaram,a cena mudou novamente,voltei a ilha,a beira da escada,eu via o Nick brigando com um monstro de duas cabeças,via a criada muda morta no sofá da sala foi quando outra onda de medo tomou conta de mim e pude ouvir o choro das meninas ,corre pro quarto.As meninas estavam lá,inquietas mas estavam salvas e seguras,pelo menos por enquanto.A Anni não chorava e olhava para a Nina realmente engraçado,a Nina só parou de chorar quando me viu.Eu não tinha a mínima ideia como conseguiria sair dali o Nick não aguentaria lutar para sempre..Escuto palmas,palmas e risos,elas estavam cada vez mais próximas.Olho pelo reflexo da TV uma mulher ruiva,a mesma mulher do sonho,viro dando-lhe uma rasteira,ela caí mas consegui levantar facilmente.Ela era realmente linda,mais linda do que no meu sonho.Seus olhos não estavam amarelos porém negros que chegavam a assustar mas combinava com sua cor pálida.Ela parou na minha frente se eu me movesse 30 cm a beijaria,seu nariz era maior e mais pontudo do que o meu mas ainda belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!