Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Geente eu tô fazendo a II temporada *u*
E tô amando,tipo algo que nunca tinha feito na vida ... e.e
Então o maior capítulo enfim saiu ooo
Beijos seus lindjos ;*
AVISO : CAP.40 O ÚLTIMO DA PRIMEIRA TEMPORADA.Ansiosos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/39

Acordei ouvindo o choro das meninas.O Nick não estava no quarto e logo um pânico tomou conta de mim,as meninas não paravam de chorar.Levantei da cama ainda com dificuldade,os pontos ainda doíam mas estava melhor.Eu não acreditava na irresponsabilidade do Nick,ele me deixou mesmo sozinha com as meninas na minha situação?Outro pânico tomou conta de mim,será mesmo que ele saiu da ilha?Será que voltou para a Terra?Gelei,eu não suportaria,não suportaria sem o Nick..as meninas choravam mais alto fui segurando na barra da cama até o berço.Primeiro carreguei a Anni,ela era mais leve.Fechei os olhos,era uma sensação diferente..cheguei a conclusão que nunca me acostumaria com isso enquanto isso a Nina chorava,ela chegava a ficar vermelha e infelizmente eu não podia fazer nada...eu não aguentaria carregar as duas ao mesmo tempo.A Anni logo dormiu,coloquei-a no berço pegando a Nina no colo,ela era o inverso da Anni,era pesada e não sulgava meu seio com a mesma gentileza..eu sentia seus dentinhos e aquilo me assustou.Elas só tem 3 dias.A Nina não demonstrou nenhum sinal de sono pelo contrário quando mais minutos passavam mais forte ela sulgava .Eu não aguentaria ficar mais tempo em pé,eu já sentia os pontos,tentei andar um pouco mas isso só piorou a situação agora sim eu sentia mais dor,mais dor,mais dor.Passei minha mão sobre a barriga e senti um líquido quente,sim,os pontos se reabriram.Logo em segundos eu já não conseguia ficar de pé a Anni não parecia notar ela sugava e me olhava nos olhos com um sorriso estranho.O sangue pingou sobre o tapete de camurça branco,um pigmento vermelho foi preenchendo o tapete,eu sabia que não aguentaria perder mais sangue,iria desmaiar a qualquer momento.Já via tudo girando e a sala escura e a última coisa que me lembro de ver o Nick na porta do quarto correndo em minha direção.No seu olhar havia pânico ele estava mais pálido do que constuma ser ... por fim,escuridão.
...
Acordei deitada na cama,a mesma que havia acordado antes as meninas estavam no berço que agora ficava bem ao meu lado,elas dormiam tranquilamente do outro lado do quarto estava o Nick deitado em um sofá cama preto na sua mão havia mamadeira,eu acharia uma cena cômica para um cara que a meses atrás tinha medo de bebês .. mas ao ver sua camiseta azul suja de sangue.Senti um enjoo e voltei a olhar pras meninas.Nina dormia tranquilamente mas Anni estava séria e com as sobrancelhas arquiadas,uma cena engraçada e ao mesmo tempo assustadora pra alguém tão pequenina,ela parecia está no meio de um pesadelo,seu semblante ficava cada vez mais sombrio,cada vez mais ..
''Já acordada?'' - dei um pulo,o Nick me encarava,seu cabelo estava assanhado e ele tinha umas olheiras bem profundas - ''Ti assustei ?Desculpa..'' - ele colocou a mamadeira na cama e deitou-se ao meu lado,eu teria feito algum movimento si não doesse tanto me mover.
''Eu fiquei desacor..''
''Por três dias'' - ele me cortou - '' Se sente melhor?'' - ele perguntou examinando meus pontos
''Não muito'' - disse,eu realmente não me sentia muito bem,os pontos doíam mais do quê no primeiro dia ..
''Tudo bem,volte a dormir acordará melhor amanhã'' - sua voz era autoritária
''Eu dormi por três dias !Não vou conseguir dormir mais..'' - protestei
''Volte a dormir'' - ele disse pausadamente
''Não'' - cruzei os braços,eu sabia como o Nick odiava birra.
''Não seja infantil'' - ele disse por fim quebrando o silêncio
''Eu não estou sendo infantil'' - falei pausadamente como ele costumava falar,ele apenas virou para o outro lado apagando o abaju.Ótimo,vamos dormir brigados mais uma noite.
...
Acordei com o clarão,coloquei minha mão no rosto o que não ajudou muito.O dia estava claro porém nublado,ouvi um trovão.As meninas já estavam acordadas com bico na boca,ambas olhavam para o teto e mexiam as perninhas elas usavam um mini roupão branco,assim que me viram sorriram.Enfim,conseguia me levantar com mais facilidade os pontos já estavam fechando.Notei a porta si abrindo e vi o Nick com um sabonete de bebê nas mãos.Ele sorrio pra mim.
''Se sente melhor?'' - ele fechou a porta
''Uhum'' - respondi olhando para o sabonete - ''Você vai dar banho nelas?''- perguntei meio atônita,o Nick tinha pavor de bebês!Ele deu um sorriso magro
''Acho que sim'' - ele si calou um pouco chegando mais perto do berço o suficiente para as meninas o veram,elas riram,ambas tinham risadas muito gostosas-''Ansiosas para o primeiro banho?'' - O Nick falou animado,o sorriso das meninas desapareceram.Eu ri
...
O Nick realmente não era ruim com bebês..ele era PÉSSIMO!Acho que as meninas sabiam disso pois o olhavam desconfiadas ..primeiro ele pegou a Nina,a água estava morna,não ouve choro ou berros.Graças,eu não sei o qual seria a reação do Nick si as gurias começassem a gritar dessesperadamente .. assim que acabou com a Nina foi a vez da Anni,arrumei a Nina pondo um vestido rosa e na Anni um lilás,elas mamaram e dormiram como duas anjinhas.Eu estava descabelada,com olheiras.Tomei uma ducha rápida e vesti um vestido solto,o Nick estava lindo e deslumbrante como sempre...ele lia algo e levantou os olhos assim que cheguei no quarto.Em cima do criado mudo havia sucos,biscoitos,pãozinhos,bolos .
''Oi''- disse meio desengonçada,meu cabelo estava molhado e solto delineando ainda mais os cachos,fechei os olhos ao deitar na cama,a droga dos pontos o Nick me ajudou a sentar.
''Trouxe algumas coisas pra você..'' - ele disse colocando a bandeja a minha frente,recue-ei.
''Estou sem fome'' - disse tentando puxá-lo pra mais perto de mim,ele recuou.
''Você come e depois ficamos juntos'' - ele protestou levantando o copo de suco de melancia.
....
O Nick já estava a mais ou menos 3 horas naquela droga de notebook,ele estava sentado no sofá cama e não parava de digitar e escrever algo.Eu tinha lido,fui olhar as meninas que ainda dormiam..e agora estou aqui a mais de 1 hora olhando para o tapete de camurça que fora substituído por um azul.Peguei de novo o livro tentando realmente me concentrar,uma linha,duas linhas...e o som do teclado,levantei indo em direção ao Nick,ele parecia nem me notar,tirei o notebook do seu colo.Ele agora me fitava.
''Precisa de algo?'' - perguntou,sentei no seu colo e comecei a brincar com seu cabelo,eu sentia a respiração dele no meu pescoço,comecei a brincar coma língua dele,ele apertava minha coxa.Aquilo era bom demais,perfeito demais-''Não sei se é ..'' - o interrompe beijando seu pescoço,eu podia sentir o volume da sua calça cinza folgada aumentando e dei uma rebolada só pra provocar,pude ver um pequeno ''o'' se formando na sua boca.Ele me carregou me colocando com cuidado na cama trilhou beijos por todo meu corpo,tendo cuidado com os pontos.Me arrepiei ao sentir seu lábio quente sobre minha pele,minhas mãos foram direto para o cós da sua calça mais ele parecia calmo,eu estava simplesmente dessesperada,eu o queria,eu o queria mais que tudo.Rolei para cima dele trilhando beijos da sua barriga até o cós da calça pude vê-lo mordendo os lábios,me afastei o suficiente para ele retirar a calça,o que o fez,mas quando eu voltei senti uma dor,uma dor aguda e forte,fechei os olhos tocando nos pontos,o Nick rapidamente me deitou e correu procurando a caixinha de curativos.Ele parecia irritado consigo mesmo.Olhei para os meus pontos e não acreditei..eles estavam se reabrindo,praguejei.O Nick voltou minutos depois com outro band aid na mão.Ele estava sério,parecia estar com raiva .. ainda podia ver o volume da sua cueca box,morde os lábios,ele me fitou por algum tempo e depois saío do quarto me deixando sozinha .
....
Desci as escadas com as meninas no colo.Anni dormia enquanto a Nina me olhava nos olhos,elas não pareciam bebês de dias mas sim de 3 pra 4 meses,acho que nunca vou me acostumar com isso.Não havia ninguém na sala a não ser a criada muda que assim que me viu pegou a Anni do meu colo,perguntei aonde estava o Nick e ele disse que não sabia..olhei para o jardim mas ele não estava lá,dei a Nina a criada que as colocou de volta no berço,fui até o sótão,nenhum sinal do Nick,até que ouço o ranger da porta viro-me mas é apenas o Kin,ele está com um lenço na mão e com os olhos vermelhos.
''Eu não acredito que as meninas nasceram...''- ele enxugava os minusculos olhos,respirei aliviada
''Você viu o Nick?'' - murmurei não sei 'porque'.
''Não'' - ele disse por fim - '' Mas a hora dele está chegando..ele precisa volta pra Terra'' - o que eu mais temia..
''Ele não vai voltar'' - protestei,apesar de saber que ele iria,sim ele iria,aquele era o Nick e ele faria tudo pra ajudar alguém..
''Sim,eu vou'' - ele estava na porta do sótão com a mesma roupa do carinha do meu sonho.Camisa cinza,calça e bota preta com outras cores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!