Meus Dias Com Jellal ! escrita por Carolina Santossu


Capítulo 9
Cap. 9 : Beijo com Jellal.


Notas iniciais do capítulo

Ri bastante de tudo , esperam que gostem , está acabando T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293818/chapter/9

A Fairy Tail chega da viajem de férias e todos matam saudades da base da guilda , com a velha bagunça de sempre , eles arrumam suas coisas em seus quartos e o master faz um brinde ao noivado de Jellal e Erza  , todos se reúnem e brindam juntos.

Master : Atenção pirralhos , comemorem ! Meus filhos vão casar!

Todos comemoram , enquanto Jellal e Erza ficam corados e nervosos.

Natsu: Espera pessoal , sinto que está falatando alguma coisa !

Gray : Realmente falta algo que os façam um casal de verdade.

Todos ficam em silêncio como se esperassem que eles fizessem algo. Jellal e Erza ficam vermelhos.

Erza : Ei , o quê há com vocês ?

Master : Eles têm razão!

Kana : Eu sei o quê está faltando !

Jellal : O quê está faltando Kana-san ?

Kana : O quê casais geralmente fazem ?

Natsu : Não faço ideia do que seja .

Elfman : Um homem tem que saber !

Erza fica completamente vermelha e sai fumaças da sua cabeça , Jellal fica preucupado.

Lucy : Pessoal , parem de pressioná-los , eles farão isso no dia do casamento.

Erza aliviada : Obrigada Lucy.

Lucy : Se bem que eu nunca vi os dois fazerem isso, fiquei curiosa...

Erza : EI DE QUÊ LADO VOCÊ ESTÁ!?

Jellal tenta amenizar a situação : Ah pessoal , me desculpe ,não fazemos isso porquê eu sou tímido em público , até a Erza briga comigo por causa disso , né Erza?

Ele põe a mão nos ombros dela e cochicha.

Jellal : Está tudo bem , confie em mim e eu tiro a gente dessa !

Erza : Obrigada...

Mirajane : É mesmo Erza ? Eu podia jurar que você é que era tímida na relação.

Erza : Pois é né , achei alguém mais tímido que eu he he ( Erza ri nervosa)

O master abraça os dois .

Master : Eles são uma graçinha né , meus filhinhos inocentes he he.

Depois daquele momento tenso , Jellal acompanha Erza com suas malas até seu quarto , eles sobem o corredor , completamente calados.

Jellal : É , deu certo né !

Erza silenciosa.

Jellal : Você vai continuar me evitando ? O quê posso fazer pra você me desculpar ?

Erza : Olha Jellal , a verdade é que eu não queria...

Erza é interrompida pela presença de Mirajane e Fried, que ficam olhando atentamente ao que ela ia dizer, Erza desconversa.

Erza : Eu não queria quê você pegasse esse peso todo , dá aqui ! Mais tarde nós vemos tchau!

Ela adentra o seu quarto com suas coisas e bate a porta na cara dele , que fica sem entender nada.

Mirajane : É assim mesmo Jellal , não se preucupe , ela está nervosa pelo casamento , toda noiva fica assim mesmo.

Fried : É verdade , este é o momento de decidir muitas coisas , mas mesmo assim , casamentos são maravilhosos , não acha Gajeel ?

Gajeel estava passando no exato momento e cospe o suco que estava bebendo .

Gajeel : Porque você teve que perguntar isso pra mim ? Agora me sujei todo.

Jellal : Entendo , então compromissos amorosos deixam as pessoas nervosas ...( mas eu não gosto de vê-la nervosa).

Logo mais todos almoçam juntos e o Master mais uma vez comemora com todos. Jellal sente Erza distante dele. Ao anoitecer , Jellal deita na grama para observar o céu e as estrelas.

_ O quê será que está havendo com ela? Sei que ela está nervosa , mas não quero vê-la assim , quero vê-la feliz , me dando ordens e broncas , e também sendo getil naturalmente como antes , será que eu fui longe demais em pedir a mão dela ? Talvez ela não esteja preparada agora , que egoísta que eu sou , eu só pensei em mim e nem a consultei antes , eu praticamente a forçei ...

Natsu aparece de fininho .

Natsu : Ei cara , se fez alguma coisa que não devia , apenas conserte !

Jellal se assusta com a chegada sorrateira de Natsu.

Jellal vermelho: Natsu , você ouviu alguma coisa?

Natsu : É , ouvi sim , se bem que não entendo muito bem essas coisas de amor , mas se eu fosse você , daria um tempo pra Erza , ela demora um pouco para digerir este tipo de coisa. E também , não vá pela cabeça desse povo maluco , aposto que estão dando milhões de conselhos a você , né , é disso que a Erza tem medo .

Jellal reflete : Então vou fazer o que meu coração pede , vou ouví-la a hora que ela precisar .

Natsu : É esse o espírito , afinal ,eu não sou bom nessas coisas mesmo , e nem pense que aqueles malucos são experientes , imagino se fosse com eles.

Natsu ri e Jellal acaba rindo também .

Amanhece e todos da Fairy Tail se reúnem para tomar café e a atmosfera do lugar parece bem artificialmente romântica, Jellal e Erza se encontram no corredor e descem as escadas , meio tensos.

Jellal : B-bom dia Erza !

Erza ; B-bom dia Jellal.

Ele tenta uma conversa pacífica.

Jellal : Dormiu bem esta noite?

Erza nervosa e com cara de quem passou a noite em claro: Eu dormi sim .

Jellal : Ah , que bom , é importante que descanse bastante he he.

Eles finalmente descem as escadas e se deparam com uma cena chocante , Erza e Jellal ficam boquiabertos ao ver o clima de romance entre os membros da Fairy Tail , todos estão rindo e conversando naturalmente , Mirajane e Fried , Gray e Juvia , Gajeel e Levy , Elfman e Evergreen e Natsu e Lucy.

Erza com os olhos arregalados : O que está acontecendo aqui?

Mirajane : Oi Erza-chan , bom dia , veja , não é maravilhoso?!

Fried : Sim , vocês dois nos inspiraram , é tão bonito ver os dois juntos que decidimos aflorar os nossos sentimentos!

Gajeel : Não que eu tenha feito isso porque quis...

Elfman : É verdade , mas como homem , não podemos fugir.

Natsu : Pra mim tanto faz , eu não entendo nada mesmo , só queria acompanhar a ideia do pessoal.

Juvia : A Juvia está tão feliz de estar perto do Gray-sama!

Erza corre e se esconde atrás de uma porta e fica com uma cara comicamente desesperada .

Erza : Meu Deus , eles estão loucos !? Estão formando casais , estão levando mesmo isso a sério !?

Todos olham para Jellal após o que aconteceu .

Jellal sem graça : Ah isso não foi nada  , ela correu antes que eu fizesse isso he he , a Erza pensa tanto em mim  , o quê seria de mim sem uma pessoa boa como ela he he.

Gray : Sério ? Tá me parecendo o contrário .

Kana : Pensando bem , pode ser uma tática da Erza para deixar o Jellal mais a vontade .

Todos olham admirados para Jellal.

Natsu : Então é isso !?

Elfman : Temos muito o que aprender com eles dois!

Todos reverenciam Jellal.

Jellal : Ei , não precisam fazer isso , lembrem-se , eu sou o tímido...(Jellal se põe a correr , saindo daquela situação) desde quando eu virei motivo de admiração ? Isso vai piorar as coisas entre eu e a Erza.

Mais tarde ,Mirajane , Kana e Lissana chamam Erza para ir as compras e elas vão. No mesmo instante em que saem , Natsu e Gray puxam Jellal para ir atrás delas. Depois de comprarem algumas coisas , as quatro vão conversar na praça de alimentação.

Kana : Erza , está acontecendo algo entre você e o Jellal?

Erza que estava se servindo ,deixa a bebida cair fora do copo .

Erza: Não está acontecendo nada , porquê estaria ?

Mirajane : Pois parece que você está tendo problemas para lidar com ele.

Natsu e Gray enfiam Jellal em um esconderijo perto das meninas e ouvem a conversa por uma carta-escuta de Kana.

Jellal : Mas por quê precisamos fazer isso ?

Natsu : Porque só desse jeito pra você descobrir o quê está acontecendo com a Erza , você a conhece , sabe que se estiver com problemas , ela vai se fazer de forte e não vai pedir ajuda.

Erza fica nervosa e Lissana também .

Lissana : Mira-nee eu não aguento mais , vou direto ao ponto , Erza-nee , você não quer se casar com Jellal , é por isso que não quer beijá-lo ?

As quatro ficam completamente paralisadas e os meninos também. Erza tenta formular uma resposta e acaba chorando um pouco.

Erza : Não é isso , eu realmente fiquei surpresa quando ele pediu minha mão , mas eu não sabia se estava preparada...eu amo tanto ele que estava com medo de não retribuir da maneira que ele merece.

Jellal aparece atrás dela e as quatro se surpreendem , Natsu e Gray tentam desconversar.

Natsu : Nossa que coincidência , acabamos nos encontrando aqui he he.

Erza tenta correr de Jellal, que segura sua mão , a impedindo.

Jellal : Eu sei que está sendo dificil pra você , mas por favor , não fuja de mim .

Erza : Porque estava ouvindo ?

Jellal : Porque eu estava preucupado , eu achei que você não quisesse casar comigo e queria saber o porquê .

Erza : Seu idiota , eu estava nervosa , estava com medo de não ser uma boa...

Jellal a interrompe e a abraça.

Jellal : Sua boba , eu sei agora o porquê , eu não disse que a amo mesmo assim ?! E também , terá  que aprender a se abrir para mim , se não eu vou ficar muito preucupado e acabar fazendo besteira sem você do meu lado!

Diante da cena comovente , eles deixam o shopping e vão para casa.

Jellal segura a mão de Erza enquanto eles trilham o caminho.

Jellal : Lembre-se que pode falar comigo qualquer coisa que precisar , eu sou seu noivo e esperarei paciente quando você quiser ser a minha noiva.

Erza sorri. Eles vão para a casa de Lucy fazer festa lá.

Lucy : O quê estão fazendo ? Veio todo mundo pra minha casa ?!

Master : Espero que não se importe Lucy , trouxemos a festa pra cá dessa vez .

Lucy : O QUÊ , e nem me consultaram ?

Gray : O Natsu disse que por você , estava beleza!

Lucy : NATSU !!!

Master : Entrem filhos , vamos comemorar , prevejo outro futuro casamento aqui hahahaha !

Lucy e Natsu : COMO É QUE É ? OUTRO CASAMENTO ? DE QUEM ?

Todos festejam ao som de músicas e danças na casa apertada de Lucy , Jellal e Erza estão sentados no sofá da sala , bem no centro de todos , os dois riem bastante e aquela atmosfera pesada parece finalmente ter ido embora.

Erza e Jellal conversam.

Erza : Obrigada por não desistir de mim .

Jellal : Que isso , eu sei bem o que está passando , eu passei por isso durante nossa viajem , realmente foi tenso pensar milhões de coisas enquanto você estava longe , eu nunca mais quero sentir isso de novo , quero só sentir que posso fazê-la feliz agora!

Erza : Você sempre sabe o que falar , Jellal , me desculpe pelo meu jeito lento pra lidar com isso , é que eu nunca passei por isso antes , eu nunca fiz o que casais fazem , por isso eu não sei como fazer .

Jellal : Espera ,você nunca ?

Erza : Nunca !

Jellal : Ah sim , bom , eu também nunca .

Eles riem sem graça.

Erza : Por isso já estou te avisando , se eu não conseguir ou não fizer direito , Não vai me culpar.

Erza tenta se aproximar dele , visivelmente nervosa e trêmula.

Jellal : Ei , Erza , o quê está fazendo ? Não precisa fazer isso agora na frente de todos!

Seus rostos se aproximam um pouco mais.

Erza : Bom , quando você se declarou , fez isso diante de todos sem medo nenhum , então eu quero fazer o mesmo , não vai ser o melhor beijo da sua vida , mas eu vou tentar.

Visivelmente corados seus olhares ficam frente a frente , esperando para quem vai avançar e seguir adiante , porém são interrompidos.

Natsu : Pessoal , olhem na janela , são fogos de artifício !

Todos correm para a janela para apreciar e praticamente dão as costas para Jellal e Erza sentados no sofá. Diante do corte do clima , Jellal segura o rosto de Erza com as suas mãos e a direciona frente a sua face.

Jellal : Não precisa fazer as coisas sozinha , eu sei que está nervosa então deixe eu te ajudar  , assim será mais natural e se não gostar , prometo que pode me bater depois.

Erza fica sem palavras e Jellal encosta seus lábios nos dela , e ela fecha seus olhos , Jellal está prestes a fechar os seus também , quando ele presencia que todos vão olhar para trás devido ao encerramento do fogos , imediatamente ele não pensa em outra coisa e empurra o sofá para trás fazendo os dois caírem e ficam encobertos da direção de todos , Erza se assusta e eles separam seus lábios.

Erza : O quê foi isso ?

Caídos nas costas do sofá ,Jellal lhe dá um selinho e logo se distancia.

Jellal : Estou salvando a nossa pele , também fico constrangido na frente dos outros e convenhamos , eles não iam nos deixar em paz.

Jellal sorri e se levanta , ajudando Erza a se levantar , o pessoal vê a queda dos dois e ficam preucupados , Natsu e Gray são os primeiros a socorrer.

Natsu : Mas o quê aconteceu ?

Gray : Não me diga que vocês estavam...

Jellal : Eu fui me levantar e a Erza me surpreendeu me abraçando e eu acabei caindo pra trás e levei ela junto.

Elfman : Hum , parece bem convincente.

Erza : Mas oquê ?

Jellal sorrindo, susurra : Ei , nossa intimidade é só nossa !

Erza entende o seu gesto e o vendo rir , começa a rir também , e consequentemente todos riem da cena dos dois.

Erza : Jellal , seu idiota , só você pra fazer essas coisas!

E todos terminam a noite com esse clima de alegria e descontração que vieram acompanhandos de um certo alívio por parte dos noivos , todas as dúvidas e incertezas foram esclarecidas e eles se veem confiantes a seguirem, pacientemente, adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que foi só um selinho , não foi um beijo ainda rs
Destaque para a Jellal muito fofo:
Jellal : Sua boba , eu sei agora o porquê , eu não disse que a amo mesmo assim ?! E também , terá que aprender a se abrir para mim , se não eu vou ficar muito preucupado e acabar fazendo besteira sem você do meu lado!
Jellal sorrindo, susurra : Ei , nossa intimidade é só nossa !
Depois dessa eu vou dormir até feliz , boa noite minna , clima de romance no ar hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dias Com Jellal !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.